Fanfics Brasil - Cap 44 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

561 visualizações Denunciar


- De qualquer forma - disse ela. -, eu queria saber se você estaria disponível para a lição três?


Sua questão de fato, no tom profissional, confundiu-o, novamente.


Ela não sabia o que estava prestes a acontecer novamente quando eles entrassem em um quarto juntos?


Mas ele estava tão feliz que ela queria vê-lo novamente, que ele empurrou o pensamento de lado.


- Eu certamente estou. - disse ele, tentando soar como destacado como ela fez.


- Devemos nos reunir em sua casa de novo? Ou na minha, talvez?


- Na verdade, desta vez eu estava pensando que deveríamos nos encontrar num restaurante.


- Um restaurante? - Ela disse, soando suas dúvidas claramente em sua voz. - Para conversarmos mais sobre brinquedos sexuais?


Ele riu baixinho ao telefone.


- Você não confia em seu mentor, Anahí?


Ela ficou em silêncio do outro lado da linha por um par de segundos e ele sabia que ela estava pensando sobre isso.


Diga sim, o seu cérebro a incitou telepaticamente.


- Sim, eu confio, Alfonso. - disse ela.


- Ótimo. - disse ele. - Você sabe onde é o Restaurante Oceanview na beira do Golden Gate Park?


Anahí ficou chocada com a sugestão de Alfonso.


Ela ficara chocada desde que ela e Alfonso tinham desligado o telefone, naquela manhã.


Quando ela tinha, ousadamente, ligado para ele, ela estava completamente certa de que ela não ia ter nenhum problema de deixar rolar o que quer que Alfonso fosse jogar nela.


Ela não podia reprimir um arrepio de prazer enquanto ela o imaginava usando um vibrador, ou algo ainda mais criativo, nela durante esta lição.


Ela não pôde evitar a onda de decepção quando isso não se parecia com o que ia acontecer.


Não havia nenhuma maneira que ele pudesse trabalhar nela com um vibrador num restaurante, haveria?


Além disso, não iria aprender sobre sexo em novos locais porque seria na lição quatro e não na lição três, certo?


Ela verificou sua maquiagem e roupa mais uma vez antes de sair do carro.


O sábado anterior à sua casa, ele a tinha visto através da luz de velas e do fogo que brilhava. Enquanto o sol não tinha desaparecido ainda ele iria vê-la, em plena luz do dia, ela queria que ele achasse que ela era bonita.


Ela tinha vestido um pouco mais ousada hoje à noite do que ela normalmente teria para um encontro.


Ela balançou a cabeça. "Isto não é um encontro", ela se lembrou disso novamente.


Ele era o seu mentor e ela era sua aprendiz. Se ela não interpretasse isso mais do que uma educação profissional, ela iria acabar com um coração partido.


Anahí achava que ela já teve o suficiente disso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No entanto, ela cavou um tanque de lantejoulas de ouro superior da gaveta da sua cômoda e combinou com uma saia sedutora preta, que roçava acima dos seus joelhos quando ela caminhava. Ela prendeu seu cabelo enrolado no topo de sua cabeça com um grampo de ouro e usava um aro de ouro pequeno como brincos em suas orelhas. O toque final para a sua roupa era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais