Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
No entanto, ela cavou um tanque de lantejoulas de ouro superior da gaveta da sua cômoda e combinou com uma saia sedutora preta, que roçava acima dos seus joelhos quando ela caminhava.
Ela prendeu seu cabelo enrolado no topo de sua cabeça com um grampo de ouro e usava um aro de ouro pequeno como brincos em suas orelhas.
O toque final para a sua roupa era um par de frívolas e altas sandálias de salto preto e ouro que ela nunca tinha tido a coragem de usar antes.
Ela saiu do estacionamento e caminhou até o caminho para a praia. Alfonso estava esperando por ela sobre o passeio para a areia, com vista para o Oceano Pacífico.
Ela notou que ele tinha uma bolsa de plástico na mão e estremeceu, imaginando o que estava dentro dela.
Ela colocou a mão em seu braço e ele se virou para encará-la com um sorriso enorme no rosto lindo.
- Anny - ele disse. -, você está maravilhosa.
Ela corou.
- Obrigada. E você também.
Ele parecia melhor do que nunca, o que era realmente uma façanha incrível considerando como ele parecia nas duas outras vezes em que tinha estado com ele.
Ele estava vestido casualmente, com calça listrada de azul marinho claro, de lã e uma camisa de mangas compridas azul clara da Ralph Lauren.
Ele enfiou a mão na sua e estava se movendo em direção à porta da frente do restaurante.
Ela se afastou um pouco, dizendo:
- Eu estou curiosa sobre o que você tem na bolsa de plástico.
Alfonso virou-se e sorriu para ela.
- Eu ia esperar para dá-la a você, assim que entrássemos, mas agora é tão bom quanto qualquer outra hora, eu suponho. - Ele abriu a sacola para que ela pudesse olhar dentro dela.
- Um par de calcinhas. - ela disse, e olhou para ele confusa.
Ele acenou com a cabeça.
- Eu quero que você a coloque.
- Agora?
- Assim que entrarmos, vá ao banheiro e a troque pela que você está vestindo.
Anahí sentiu seu rosto ficar vermelho.
- E depois?
Ele deu de ombros.
- E depois, nós vamos comer e desfrutar de outro modo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele entregou-lhe a bolsa, então a puxou para que andassem para o restaurante. - Vamos para dentro. Eu estou morrendo de fome. - disse ele, e ela não tinha outra escolha senão segui-lo. Anahí se perguntava como era possível que sua boceta já estivesse molhada quando tudo o que ela tinha feito foi trocar pouca frases com o cara. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)