Fanfics Brasil - Cap 46 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

20 visualizações Denunciar


Ele entregou-lhe a bolsa, então a puxou para que andassem para o restaurante.


- Vamos para dentro. Eu estou morrendo de fome. - disse ele, e ela não tinha outra escolha senão segui-lo.


Anahí se perguntava como era possível que sua boceta já estivesse molhada quando tudo o que ela tinha feito foi trocar pouca frases com o cara.


Ele a estava tornando isso um passeio de orgasmo, pelo amor de Deus.


Eles entraram no saguão do belo restaurante e ele sussurrou em seu ouvido:


- Eu acho que o banheiro fica apenas ao fundo do corredor à esquerda.


Um arrepio percorreu a espinha dela, não de medo, mas de antecipação. Como a respiração acariciou sua bochecha e ela obedientemente se dirigiu para o banheiro de mulheres, bolsa de plástico na mão.


Uma vez no cubículo, ela respirou fundo e se perguntou se ela deveria cortar a atração e correr antes que ela chegasse ainda mais longe do que ela poderia suportar.


Mas então ela pensou sobre as centenas de páginas que ela já tinha escrito de seu novo livro e como ele estava indo, e ela sabia que um verdadeiro profissional deveria estar disposta a dar tudo pelo seu trabalho, a tentar qualquer coisa se tivesse o potencial de melhorar a sua arte.


Então, depois de ouvir com atenção e se certificar de que ninguém estava no banheiro, ela deslizou sua calcinha de seda vermelha para fora de suas pernas nuas, dobrou-as cuidadosamente, e as deslizou em sua bolsa de mão de ouro.


Cautelosamente abrindo a bolsa de plástico, ela puxou um fio dental preto.


- É apenas isso? - Ela sussurrou para si mesma no banheiro, quando ela se virou desta forma e que, cutucando a mão novamente na bolsa para ver se havia algo mais.


Se perguntando sobre qual era o grande negócio sobre a tanga, e sabendo que era obrigado a ser algo bom se Alfonso estava atrás disso, com o coração disparado, Anahí deslizou seus pés na tanga.


Colocando a calcinha para cima em seus quadris ela deixou a saia cair de volta sobre seus quadris até os joelhos.


Guardando a bolsa de plástico como uma bola, ela a enfiou na lata de lixo do banheiro e deu um passo para trás para ficar sob a iluminação fluorescente acima da pia.


Tomando uma última olhada no espelho, pensou que ela parecia bastante confiante considerando como ela se sentia nervosa.


Ela pegou sua bolsa no balcão em frente do espelho e empurrou a porta do banheiro para abri-la. Ela virou a esquina e se dirigiu de volta para a entrada, com o cuidado de andar devagar, para que ela não caísse dos saltos muito altos e parecesse uma tola.


Ela olhou para cima e viu Alfonso olhando-a com cuidado e ela lhe deu um pequeno sorriso.


Ele enfiou a mão no bolso direito e, de repente, ela sentiu formigamentos, vibrações entre suas pernas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela parou no caminho, apoiou-se contra a parede com a mão esquerda e fechou os olhos, tentando determinar o que tinha acontecido com ela. Ela sentia como se ela tivesse acabado de se sentar em um vibrador! Não que ela pudesse saber em primeira mão qual era a sensação, já que ela não possuía qualquer auto-estimulante, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais