Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela parou no caminho, apoiou-se contra a parede com a mão esquerda e fechou os olhos, tentando determinar o que tinha acontecido com ela. Ela sentia como se ela tivesse acabado de se sentar em um vibrador!
Não que ela pudesse saber em primeira mão qual era a sensação, já que ela não possuía qualquer auto-estimulante, mas não podia ignorar a sensação entre as pernas que tremiam.
Quando compreendeu o que tinha acontecido com ela e ela abriu os olhos para encontrar o olhar de Alfonso.
Ele parecia um leão que tinha acabado de capturar um caminhão de carne.
Ele estendeu a mão para ela quando ele a encontrou na metade do corredor e disse:
- Ótimo. Estou feliz que você fez o que eu lhe pedi para fazer. Agora vamos comer.
- Comer? - Anahí perguntou-lhe, com a voz esganiçada, fora de seu tom normal. - Nós realmente vamos comer?
A próxima coisa que ela se lembra, foi que a recepcionista os levou para assentá-los numa mesa perto da janela, e Alfonso estava escolhendo as bebidas para eles.
- Isso é uma piada, certo? - Ela perguntou a ele.
Meio esperando que ele dissesse: Sim, vá colocar sua calcinha regular e então nós voltaremos para o meu lugar para que eu possa foder seus miolos. Mas principalmente esperando que ele pressionasse o botão do seu controle remoto para novamente colocá-la em órbita.
- Há um monte de estranhos na sala com a gente, não há? - disse ele bastante perverso.
Sua boca se abriu. Ela moveu-se rapidamente para se desligar com a intenção de manter a calma mesmo que esta terceira lição deles já estivesse indo muito além de sua última lição, longe além de sua esfera de conforto, muito além de qualquer coisa que ela nunca tinha pensado encontrar em sua vida.
"E eu que pensava que eu tinha experimentado tudo com ele no sábado.", ela meditou em silêncio enquanto ela fingia estudar o menu.
As palavras eram um borrão, e quando o garçom veio para tomar o seu pedido, ela não conseguia abrir a boca.
Felizmente, Alfonso pediu para ambos. Anahí estava sobre brasa enquanto esperava a onda seguinte de energia nos lábios de sua boceta, enquanto ela esperava que Alfonso a satisfizesse e, simultaneamente, envergonhasse ela do outro lado da mesa.
Ela já estava incrivelmente molhada, apenas de ver Alfonso, do choque que ele já tinha dado a ela, e da promessa sensual que ela leu em seus olhos.
- Então, como foi o resto do seu dia? - Ele perguntou a ela inocentemente, como se ele não tivesse o controle de seu mundo inteiro no bolso da sua calça de lã.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela abriu a boca para responder, mas a boca estava tão seca como sua boceta estava molhada. Ela pegou o copo de água e quando ela levantou a borda para umedecer seus lábios, Alfonso colocou seu arma de prazer novamente em ação. As sensações que passavam através dela eram tão intensas que ela quase deixou cair a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)