Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela abriu a boca para responder, mas a boca estava tão seca como sua boceta estava molhada.
Ela pegou o copo de água e quando ela levantou a borda para umedecer seus lábios, Alfonso colocou seu arma de prazer novamente em ação. As sensações que passavam através dela eram tão intensas que ela quase deixou cair a taça.
Suavemente, Alfonso pegou a taça dela e deslizou de seus dedos de volta para a mesa sem derramar uma gota.
Ela agarrou a borda da mesa e montou nas ondas de prazer que emanavam da calcinha debaixo de sua saia.
Alfonso deixou para fora o controlador da sua boceta, como ela estava começando a pensar nisso agora que ela sabia que o absoluto poder que ele exercia sobre ela.
Um segundo mais tarde, o garçom deixou as duas taças de champanhe e as duas pequenas saladas.
Anahí olhou para os outros clientes no elegante restaurante e se perguntou se algum deles tinha notado ela se contorcendo em seu assento. A partir das expressões em seus rostos, ela não achava que tivesse, graças à Deus.
Alfonso espetou uma fatia de tomate fresco e estendeu para ela sobre a mesa.
- Prove isso. - disse ele, e ela notou que ele estava segurando o garfo com a mão esquerda, então ela balançou a cabeça.
- Não, obrigada. - disse ela, tão formal quanto podia sob as circunstâncias.
Ele tirou a mão direita do bolso e a colocou em cima da mesa.
- Olha, as duas mãos livres agora. - Ele estendeu a fatia de tomate novamente. - Eu quero ver os seus dentes e lábios tomando este tomate, suculento e carnudo. - ele insistiu com ela e desta vez ela aquiesceu.
Mas quando ela começou a abrir a boca para deslizar a doce fruta para fora do garfo, o zumbido em seu clitóris começou sério.
Desta vez, ela estava muito perto da borda para combater a explosão. Um som baixo veio de sua garganta, e ela apertou a borda da mesa com tanta força que a pele dos seus dedos ficaram brancas.
- Deixe-se levar. - Alfonso lhe implorou, suavemente, sobre a mesa.
Anahí fechou os olhos e deixou que as ondas intensas chupassem seu prazer no abismo novamente.
Poucos gemidos escaparam de sua boca, não importava o quanto ela tentava segurá-los. Ela estava vagamente consciente da intenção no olhar de Alfonso enquanto ele a assistia gozar.
Exatamente quanto terminou de gozar, com um orgasmo que a tinha abalado, transformando-a completamente de dentro para fora, o garçom se aproximou de sua mesa com um olhar preocupado em seu rosto.
- Está tudo bem aqui?
MilkaGenise: Simmmmmmm :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Com o Poncho nd é comum..
Debaya: Ainnnnn prometo que vou tentar não sumir dnv KKKKKKKKK, Simmmmmmmmmmmm :3
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTAAAAA, Pior que não curto mto viagem Bia, sou mto caseira :3 , Vai msm não.. KKKKKKKKKKKKK
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKK Rosaaaaaaa ele já deu a 2 :3 , SIMMMMMMMM MILA IS BACK 0/ KKKKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso largou os controles e olhou com expectativa para ela, à espera de sua resposta. Ela sorriu tremulamente para o garçom e disse: - Sim. Obrigada. Está tudo bem. - esperando simplesmente que ele fosse para o inferno para longe da mesa e os deixassem sozinhos. Em vez disso, o garçom disse, para seu desgosto, o seguinte: - Apenas o seu olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)