Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando ela finalmente reapareceu, ela levou muito tempo para descobrir o que tinha acontecido, para lembrá-la de onde ela estava.
Tudo o que ela sabia era que Alfonso estava com ela, como tinha estado em cada um dos melhores orgasmos que ela nunca tinha experimentado.
Ela tomou o largo sorriso dele do outro lado da mesa, e a expectativa, um pouco nervosa no rosto dele de repente fez com ela quisesse gritar de felicidade.
- Uau. - Alfonso disse. - Isso foi mais intenso do que eu pensei que seria. - Ele parecia um pouco preocupado quando ele disse. - Você está zangada comigo?
- Não. - ela respondeu com naturalidade. - Foi uma grande lição. Pelo menos tão boa quanto a um e a dois. - Tomando um gole de champanhe ela se inclinou para o outro lado da mesa e disse: - Eu tenho que te dizer, eu não posso esperar para descobrir o que você tem planejado para a aula quatro.
O olhar de surpresa no rosto de Alfonso se transformou em risada e ele relaxou em sua cadeira.
- Você certamente é cheia de surpresas. - disse ele com apreciação óbvia.
Anahí apenas sorriu um novo, sou toda Mulher então preste atenção e sorria.
Ela acenou para o garçom da sua mesa.
- Você poderia empacotar a nossa comida em um saco e deixá-la na recepção do hotel? - ela perguntou docemente. - Nós realmente nos lembramos de uma reunião em que precisamos estar imediatamente.
Pegando sua bolsa, ela jogou um maço de 20 dólares sobre a mesa e se levantou. Ela estendeu a mão para Alfonso.
- Venha comigo. - ela disse com uma voz rouca.
Ele reorganizou a protuberância enorme em suas calças e deslizou a cadeira para trás para se levantar.
Anahí dobrou sua pequena mão na dele, grande e quente, e um arrepio correu por sua espinha.
Ela estava sendo tão impertinente! Ela mal reconhecia a mulher que ela tinha sido nos últimos 28 anos.
Pulando para fora e para dentro da brisa do mar, o riso borbulhou através dela. Chutando os sapatos, puxou Alfonso ao longo do bosque de árvores a várias centenas de metros do restaurante.
Eles caminharam em silêncio até que eles atingiram a pequena floresta. Anahí abaixou a cabeça para ficar sob os ramos da árvore de cipreste mais próxima e entrou para encontrar uma pequena clareira, na areia branca, no meio do círculo de árvores enormes.
Ela se virou para Alfonso, que a seguiu até o centro do bosque, e colocou as mãos em cada lado de seu lindo rosto.
Em pé em seus ponta dos pés ela inclinou o pescoço para beliscar seus lábios com os dentes. Ela provou da salgada brisa sobre eles com a língua.
- Anny. - ele gemeu, envolvendo suas mãos grandes em sua bunda, puxando-a contra sua ereção, moendo-a contra ele.
Ela desabou no chão de areia e ele desceu com ela, seus lábios e línguas ainda entrelaçados em uma dança sensual.
- Você realmente não achou que eu iria desperdiçar esse seu enorme pau, não é? - ela lhe perguntou, alegria cintilando de seus grandes olhos azuis enquanto ela abria o zíper de suas calças e puxava seu pênis latejante.
Deslizando-o de costas, ela rastejou em cima dele, acariciando a pele de veludo em seu pau duro como aço, enquanto ela fazia isso, ele estendeu a mão debaixo da saia dela e puxou o fio dental motorizado de seus quadris.
Ela moveu as pernas para ajudá-lo a tirar as calcinha. Ela lambeu os lábios e com grande concentração se ajoelhou em cima de seu pau e guiou-o para sua abertura molhada com a sua mão.
Ele se inclinou para beijá-la e quando os seus lábios se encontraram, ela começou a montá-lo com uma ferocidade que era mais do que ele poderia lidar depois de já vê-la explodir duas vezes em seu assento no restaurante.
Seu sexo apertado, liso sugando seu pênis tão profundamente que ele sabia que ele ia explodir. Querendo levá-la com ele, deslizou sua mão sob a saia dela e apertou o polegar contra seu clitóris inchado.
Juntos, eles caíram em um abismo de prazer intenso, beijando-se freneticamente, batendo-se imprudentemente um no outro enquanto eles subiam mais e mais sobre o piso de areia fofa do ninho de amor privado deles.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 9 Depois, apertando a mão dele e dizendo: - Obrigada por uma lição maravilhosa. - Anahí entrou em seu carro e dirigiu para longe. Alfonso estava no estacionamento e a observava sair. Ele estava inexplicavelmente desapontado. Ele esperava que talvez eles tivessem progredido para além do aperto de mão. Infe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)