Fanfics Brasil - Cap 52 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

522 visualizações Denunciar


Capítulo 9


 


Depois, apertando a mão dele e dizendo:


- Obrigada por uma lição maravilhosa. - Anahí entrou em seu carro e dirigiu para longe.


Alfonso estava no estacionamento e a observava sair.


Ele estava inexplicavelmente desapontado.


Ele esperava que talvez eles tivessem progredido para além do aperto de mão. Inferno, ele pensou que eles haviam progredido além um aperto de mão no minuto que ela começou a tirar a roupa e ele tinha pressionado sua língua no clitóris ansioso dela.


Ele passou as mãos pelo cabelo e saiu para a praia, sentando em um velho tronco.


Ele sabia o que estava acontecendo com ele e ele se assustou com isso.


O bom e velho Alfonso Herrera, um extraordinário escritor de romance erótico, que não tinha tido uma namorada séria desde o seu divórcio conturbado, cinco anos atrás, estava se apaixonando.


E ele não tinha a menor ideia de como dizer ao objeto de seu afeto como ele se sentia.


- Tanta coisa pode melhorar com o diálogo. - ele murmurou para o vento e deixou as ondas carregarem suas palavras para longe.


 


Anahí foi para casa depois da noite do restaurante e ainda usava a tanga de controle remoto, com os controles escondidos cuidadosamente em sua pequena bolsa junto com sua calcinha de seda.


Um balão de alegria inchava dentro do peito dela. Estar com Alfonso a fazia se sentir bem.


Ok, então estar com ele fazia sua boceta se sentir incrivelmente bem, mas era mais do que apenas o ímpeto sexual que ela tinha sempre que ele estava perto dela.


Quando ela estava com Alfonso, ela se sentia como se o melhor dela fosse realmente irromper.


As paredes que havia construído em torno de seu coração para se proteger da dor estavam caindo, uma por uma, e mesmo que ela estivesse assustada com o que estava por vir, ela não estava se lamentando muito porque ela tinha embarcado nesta viagem louca com Alfonso.


"Meu mentor.", ela pensou, e riu maliciosamente, pensando em quão chateada Sheba, a Rainha das Vagabundas, ficaria se ela soubesse o quão quente e as mãos, a versão de orientação de Alfonso era.


Mas, além de todas as revelações pessoais que Anahí estava tendo, ela também se sentia mais inspirada para escrever do que ela nunca esteve antes.


E assim que ela estacionou seu carro e entrou pela porta, ela foi direto para seu escritório e ligou seu computador. Parando por um momento para reunir seus pensamentos, ela começou a digitar furiosamente, as palavras saindo tão rápidas como uma chuva forte.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia sentiu sua inocência sair dela nos grossos lençóis. Cada vez que ela gozava nos braços de Miguel, ela mudava um pouco mais. Mas, ainda assim, 21 anos de formação na escola católica era difícil de se livrar, independentemente do quão poderosos seus orgasmos eram, não importando o quanto ela adorava a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais