Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Mia sentiu sua inocência sair dela nos grossos lençóis. Cada vez que ela gozava nos braços de Miguel, ela mudava um pouco mais.
Mas, ainda assim, 21 anos de formação na escola católica era difícil de se livrar, independentemente do quão poderosos seus orgasmos eram, não importando o quanto ela adorava a sensação de seu pau grosso entre as pernas.
Todos os dias, em que ela ia trabalhar na igreja católica local, ajudando o coro a se preparar para o seu desempenho anual, ela não podia se ajudar, senão se perguntar se ela tinha se apaixonado pelo diabo.
Não foi a primeira vez que esse pensamento lhe ocorreu. Cercada por toda a pureza, intocada das meninas e pela freira solene que estava conduzindo a prática, Mia se sentia suja.
Como se ela não merecesse sentir o que sentia quando Miguel estava no quarto com ela.
Não, era pior do que isso. Tudo o que tinha que fazer era pensar sobre Miguel, pensar sobre seus lábios cheios, o caminho da barba arranhando seus seios, a pele suave no interior de suas coxas, e sua calcinha ficava molhada instantaneamente.
Esse tipo de coisa só acontecia com meninas más. E embora Mia tinha tomado uma decisão consciente de se desviar do caminho da perfeição, ela se perguntava se ela tinha desviado muito longe.
Agora, enquanto ela ficava na frente da porta para "Piano Man", ela estava tentado se virar e correr o mais rápido que podia para voltar para a vida que ela costumava viver.
A porta se abriu, e o corpo de Miguel, grande e musculoso preencheu o quadro.
- Por que você está se escondendo aqui fora? - ele perguntou irritado. - Você sabe que eu não gosto de você sozinha parada na vizinhança.
Mia fez uma careta para ele. Foi tão bom liberar as suas emoções naturais em vez de enjaular como sempre com suas respostas educadas.
- Ha! Essa é boa. - ela respondeu com uma voz imprestável. - Eu gostaria de saber como é que alguém na rua vai fazer algo pior a mim do que as coisas que você já me fez fazer!
Seus olhos se estreitaram com o comentário sarcástico dela e se aproximando ele a agarrou pelo braço e a puxou para dentro.
Empurrando-a contra a parede, ele empurrou uma de suas revestidas coxas entre as pernas dela e prendeu seus braços contra a parede.
- Você está realmente me dizendo que você acha que eu fiz você pegar a minha cabeça para que você pudesse esfregar sua boceta toda na minha língua?
Ela gemeu quando suas mãos apertaram seus pulsos.
Ela estava ciente da protuberância enorme apertada nas calças de couro de Miguel e que pressionavam contra seu quadril, e ela não podia acreditar o quanto ela queria que ele abrisse a calça e mergulhasse dentro dela até que ela não pudesse ver ou respirar ou mesmo falar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você espera que eu acredite que eu fiz você ficar assim tão sensível que ao menor toque da minha língua em seu clitóris a faz gritar? Que eu sou o culpado porque você está tão quente e pronta o tempo todo que tudo o que eu tenho que fazer é deslizar para dentro da sua vagina e você perde o controle? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)