Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela inclinou a cabeça para ele confusa.
- Você me comprou uma roupa? O que há de errado com a que eu estou usando? - Ela perguntou enquanto ela gesticulava para seu vestido de coquetel da cor do céu azul.
- Nada - ele respondeu. -, desde que você tenha uma coisa para freiras. - Ele balançou a cabeça. - Apenas vá. O bar está prestes a abrir.
Enquanto ele se virava para organizar o bar para que estivesse pronto para a agitada noite à frente, Mia se dirigiu para o banheiro.
Mal contendo a sua curiosidade, ela entrou no banheiro das mulheres e trancou a porta atrás dela.
Pela abertura do saco, tudo o que ela via era um pedaço pequenininho de tecido preto e se perguntava que tipo de jogo Miguel estava querendo brincar com ela.
- Ele não pode realmente esperar que eu coloque isso. - ela exclamou quando pegou o que parecia ser uma calcinha.
Ela tinha ouvido falar, mas nunca tinha usado uma tanga antes. Parecia muito vadia e, além disso, não parecia nem um pouco confortável.
Ela se perguntou o que Miguel faria se ela não colocasse o fio dental.
- Ele nunca vai saber. - ela sussurrou, mas ao mesmo tempo, sabia que ele nunca fazia nada sem uma razão, e emergindo rapidamente a moça má que havia nela, perguntou-se qual seria a razão dele.
No mínimo, ela sabia que ele a faria se sentir incrivelmente bem quando o último cliente tivesse deixado o bar e estivesse apenas os dois.
Ela ainda corou com o pensamento de como ela tinha deixado ele penetrá-la com a boca de uma garrafa de cerveja na noite anterior.
Não que isso que aconteceu não a tivesse feito gritar de alegria, é claro, era apenas que tudo parecia um pouco louco.
Mia tinha certeza que estar com uma boa menina como ela, era uma experiência nova para Miguel, mesmo que ela estivesse começando a parecer mais como uma ex-menina-boa a cada noite que passava no "Piano Man".
Pela aparência das mulheres que se lançavam para ele noite após noite, cabelo inferior, jeans muito apertado, plastificadas pela maquiagem, ela achava que a única razão para que ele estivesse com ela era porque ela era uma novidade.
Se a reação dele ao descobrir que ela era virgem na primeira noite foi tudo pois, ele estava definitivamente num território desconhecido. Após a sua libertação, ela podia jurar que ele estava prestes a pedir desculpas a ela por tirar proveito dela, mas ela não podia suportar ouvir ele dizer que estava arrependido sobre o melhor coisa que já tinha acontecido com ela, então ela o beijou antes que ele pudesse dizer tais palavras.
Ela re-orientada para o fio dental que ela estava segurando entre o polegar e o dedo indicador.
- Que Diabo. - disse ela. - Se ele quer que eu use um fio dental, eu vou usar. E ele vai ser a única pessoa que saberá.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era um pouco emocionante, ela pensou, que ele soubesse que ela quase não estava usando calcinha debaixo do vestido comprido dela. Ela tirou a calcinha de algodão branca e puxou o pequeno pedaço de material acima de seus quadris. Era como se houvesse algo firme enfiado em torno dos lábios de sua vagina, e ela deu de ombros, imaginando para que se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)