Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Era um pouco emocionante, ela pensou, que ele soubesse que ela quase não estava usando calcinha debaixo do vestido comprido dela.
Ela tirou a calcinha de algodão branca e puxou o pequeno pedaço de material acima de seus quadris.
Era como se houvesse algo firme enfiado em torno dos lábios de sua vagina, e ela deu de ombros, imaginando para que serviam todas aquelas tiras de plástico que vinham até a virilha, para apoio extra, talvez?
Ela caminhou de volta para o bar e entregou o saco de plástico para Miguel.
Abriu-o, e quando ele viu a calcinha de algodão branca que se encontrava na parte inferior do saco, ele sorriu.
Mia foi para o piano para se aquecer, e quando ela se sentou no banquinho do piano era nitidamente conhecida a pressão contra o clitóris dela.
Ela lançou um olhar para Miguel, e se perguntou se era isso o que ele havia planejado para ela, mas ele estava no telefone e nem sequer olhava para ela.
Mia deu um pequeno sorriso e sentiu as pontas de seus peitos endurecerem por baixo do sutiã de algodão branco dela.
Agora que ela sabia que Miguel queria que ela tocasse piano a noite toda para seus clientes com um lembrete sólido do que viria mais tarde pressionando contra sua carne já inchada, isso tomaria um esforço grande para que ela se concentrasse em tocar escalas para aquecer os dedos.
Uma hora depois, ela estava tocando o refrão de Billy Joel no "Piano Man", que havia sido solicitado por um dos frequentadores, quando sentiu algo divertido acontecer entre suas pernas.
Ela perdeu uma nota e então rapidamente para consertar encobriu o teclado marfim para torná-lo soar como se ela estivesse tocando a música de Billy errado de propósito.
Então, ela a sentiu novamente, uma sacudida rápida de energia pulsante contra seu clitóris. Ela olhou para cima confusa, mas ela não perdeu o tempo da música neste momento.
Miguel estava de pé por trás do bar a observando com cuidado.
O que diabos estava errado com essas calcinhas, ela se perguntou enquanto ela brincava no emocionante refrão da última canção.
De repente, o zumbido começou novamente entre as coxas dela, mas desta vez ela sabia que de alguma forma, de alguma forma, Miguel foi manejando os controles da sua boceta.
Como os mamilos cresceram duros e incrivelmente sensíveis, como o clitóris dela cresceu inchado pela estimulação da tanga vibratória, tocou mais e mais alto, mais e mais rápido, esperando que o som do piano mascarasse os gemidos que escapavam dela quando onda após onda de prazer sacudiram a sua essência.
Quando o orgasmo terminou rompendo ela, tocando a linha final da canção, ela parou por um momento para recuperar o fôlego, olhando sem ver as folhas de música na frente dela.
Ela agora sabia de duas coisas com certeza. Miguel Arango era, de fato, o diabo. E ela, Mia Colucci, tinha definitivamente se desviado muito para o caminho do mal.
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pois é aqui é do msm jeito ¬¬ , KKKKKKK SIM, Hmmmm veremos..
MilkaGenise: SIMMMMM KKKKKKKKKKK, Hmmm veremos.., KKKKKKKKK Concertezaaaaa :3
Mari_ponny: Sim será que vai dar certo? :/ , Vaaaaai KKKKKKKKK
Debaya: Hmmm veremos.. :/
Ponnyforever10: Simmmmm *------* , Veremos.. :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí salvou o documento e olhou através da janela de seu escritório, no instante em que o sol estava nascendo no céu noturno. Ela caiu para trás contra a cadeira sentindo partes iguais de orgulho e remorso. Por um lado, ela estava escrevendo a melhor maldita história erótica de sua vida. Por outro lado, em cada págin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)