Fanfics Brasil - Cap 57 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

507 visualizações Denunciar


Anahí salvou o documento e olhou através da janela de seu escritório, no instante em que o sol estava nascendo no céu noturno.


Ela caiu para trás contra a cadeira sentindo partes iguais de orgulho e remorso.


Por um lado, ela estava escrevendo a melhor maldita história erótica de sua vida. Por outro lado, em cada página ela que escrevia, sentia-se culpada e culpada de abusar da confiança de Alfonso.


O problema era simples: ela pode ter prometido não revelar o conteúdo de suas lições a ninguém, mas uma vez que as palavras começaram a vir delas, ela não conseguia se conter.


Era só como ela se sentia quando estava com Alfonso. Completamente, totalmente fora de controle.


Concluída a sua escrita do dia, Anahí pegou a pilha de contas e revistas e as levou para a cozinha com ela.


As palavras CONCURSO ERÓTICO prenderam sua atenção e ela puxou o folheto para fora da pilha de envelopes e leu:


"Você tem um manuscrito erótico que faça nossas calcinhas tremerem? Se assim for, você deve entrar no anual 15º Concurso do Escritor Erótico. Se o seu manuscrito for para final, o seu livro vai ser lido por uma equipe top de editores. Uma secreta celebridade será o juiz e entregará o vencedor o prêmio, junto com um cheque de $ 10.000 grande prêmio! Entre agora!"


Anahí geralmente jogava fora solicitações de competição, mas isso era porque ela sabia que ela não tinha algo que pudesse ganhar.


Iniciaram as rodas girando em sua cabeça.


- Não. - ela disse em voz alta em sua cozinha vazia. - Eu não posso fazer isso. Não é certo.


A voz pouco perversa dentro dela disse:


"Vamos lá, Anahí. Você sabe que você tem uma vencedora em suas mãos. Alfonso nunca vai saber."


Ela tentou ignorar a voz, mas ela só ficava mais alta, dizendo:


"Esta é a razão toda, ele concordou em ser o seu mentor. Alfonso quer que você se torne uma escritora melhor. Depois de tudo, não é essa a única razão pela qual ele está dormindo com você?"


Anahí queria discutir, ela queria dizer a desagradável voz interior que Alfonso estava dormindo com ela, porque ele se importava com ela, mas em sua experiência, isso nunca foi o que realmente estava acontecendo.


Fazendo uso da dor do passado dela como seu guia, drenando seus amores fracassados para tentar encobrir os fortes sentimentos que ela tinha por Alfonso, ela pegou o telefone e ligou para o seu número.


Ela precisava agendar a quarta lição, e rápido. Depois de tudo, ela tinha um livro para terminar e só havia uma maneira que ela pudesse ter a experiência de que ela precisava.


Nos braços de Alfonso Herrera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10   Alfonso ficou satisfeito que Anahí tinha ligado para ele para organizar a quarta lição tão rapidamente. "Talvez ela goste de mim um pouco depois de tudo.", ele pensou consigo mesmo. O único problema era que, ele ainda não tinha descoberto um local adequado para a sua lição sobre sexo em nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais