Fanfics Brasil - Cap 58 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 58

529 visualizações Denunciar


Capítulo 10


 


Alfonso ficou satisfeito que Anahí tinha ligado para ele para organizar a quarta lição tão rapidamente.


"Talvez ela goste de mim um pouco depois de tudo.", ele pensou consigo mesmo.


O único problema era que, ele ainda não tinha descoberto um local adequado para a sua lição sobre sexo em novos locais.


Esquivando-se das perguntas dela por telefone, ele disse que ia pegá-la ao meio-dia de quinta-feira e surpreendê-la com o seu destino. Ele percorreu as opções novamente em sua cabeça.


Um clube de sexo seria muito previsível, e não havia nenhuma maneira no inferno que ele tinha de deixar alguém colocar as mãos sobre ela.


Fazê-lo em seu carro, estacionado em uma bela vista, era muito parecido com estar na escola.


Tendo uma rapidinha em um beco escuro em uma rua agitada era exatamente o que ocorreu no seu mais recente romance, de modo que estava fora de questão.


Com apenas 15 minutos para sair até que ele estivesse na casa de Anahí, ele ainda não tinha chegado a uma boa localização para a sua lição.


- Onde é o lugar que ela nunca iria pensar em ter sexo? - perguntou-se em tom frustrado.


A resposta veio até ele como um flash. Alfonso sorriu, pegou suas chaves, e pulou em seu Z3 BMW conversível vermelho, ligando o Aerosmith tão alto que ele podia sentir o bumbo vibrando em seu assento.


 


- O zoológico? - Anahí se virou para ele com um olhar de surpresa total.


Alfonso pagou para pegar os seus bilhetes e seguiram até a entrada do parque.


- Sim. - disse ele, acenando alegremente. - O zoológico.


Ela balançou a cabeça e riu.


- Você tem que estar brincando. Eu gostaria de saber uma coisa que é sexy sobre o zoológico.


Ele a puxou para perto e disse:


- Você. - disse antes de beijá-la duramente em seus lábios. Agarrando sua mão, ele disse: - Vamos passear no trem ao redor do parque.


Ela levantou uma sobrancelha, mas o seguiu.


- Você é o professor, então eu acho que você sabe melhor. - disse ela, mas ele poderia dizer pelo som de sua voz que ela achava que ele era completamente louco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A área do zoológico estava deserta ao meio-dia de uma quinta-feira e enquanto caminhavam lado a lado, Alfonso pensava novamente o quanto ele amava estar com Anahí. Ela era engraçada, espirituosa, inteligente e incrivelmente apaixonada. Por um momento, ele quase desejou que eles tivessem terminado com suas aulas de forma que ele finalmente pudess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais