Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A área do zoológico estava deserta ao meio-dia de uma quinta-feira e enquanto caminhavam lado a lado, Alfonso pensava novamente o quanto ele amava estar com Anahí.
Ela era engraçada, espirituosa, inteligente e incrivelmente apaixonada.
Por um momento, ele quase desejou que eles tivessem terminado com suas aulas de forma que ele finalmente pudesse dizer a ela como se sentia sobre ela, sem se sentir como um idiota total que tirava proveito de sua situação professor-aluno.
Mas então ele pensou sobre o que ele tinha planejado para o dia e sorriu.
Não, ele certamente não queria desistir de qualquer tempo que ele estava gastando explorando o corpo de Anahí. E ele com certeza não trocaria a satisfação que ele já tinha recebido quando ela mostrou-lhe como gozava, como explodia com cada fibra do seu corpo e da alma.
Eles passaram as gaiolas do tigre e do leão, parando para admirar os animais musculosos, chegando finalmente a miniatura da estação de trem.
Um dos trens do parque de diversões estava na pequena pista esperando por eles para entrar. Cada um dos carros do trem era grande o suficiente para assentar duas pessoas, exceto a jaula de leão em miniatura, que era apenas grande o suficiente para caber quatro pessoas.
- Espere aqui por um segundo. - disse Alfonso, enquanto ele subia para o bilheteiro e lhe dizia algumas palavras para ele, enquanto secretamente escorregava-lhe uma nota de cem dólares.
Missão cumprida, Alfonso estava sorrindo de orelha a orelha quando ele acenou para Anahí através do portão.
Ela começou a entrar em um dos pequenos e descobertos carros que tinha a forma de um elefante bebê, mas ele a redirecionou para a jaula do leão.
A metade inferior do carro estava completamente coberta com plástico, com apenas a parte superior da metade do carro aberta para o exterior através de barras de plástico de espessura. Ao contrário dos outros carros, este tinha um telhado sobre ele que bloqueava a luz do sol.
- Nós vamos montar neste aqui. - disse ele, e pensou que tinha visto uma pequena dica de um sorriso aparecer no canto de seus lábios deliciosos enquanto ela se arrastava para o pequeno espaço.
Quando ela se agachou, a saia curta subiu e revelou a bunda firme, redonda, e os lábios suaves da sua boceta que começavam a aparecer entre as coxas ligeiramente entreabertas.
Seu pênis ficou instantaneamente rígido.
Sua inocente aluna não estava usando nenhuma calcinha!
Ele ficou do lado de fora da gaiola, segurando nas barras e limpou a garganta, finalmente conseguindo uma voz enrouquecida:
- Você se esqueceu de colocar algo nesta manhã, quando você foi se vestir?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí corou e disse: - Eu poderia ter me esquecido umas duas coisas, na verdade. De repente, ele percebeu que ela não estava usando sutiã também. Ele podia discernir o esboço leve de suas auréolas sob sua regata rosa clara. Enquanto olhava para o peito em contínuo espanto, os mamilos se endureceram e pronunciaram, e era tud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)