Fanfics Brasil - Cap 6 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

728 visualizações Denunciar


Mia seguiu suas instruções e se recostou contra os travesseiros. Ele correu beijos em seu pescoço e ficou preso na adoração de seus seios.


Ele ficou maravilhado com a imagem sensual que ela apresentava.


Seus mamilos estavam rosados e tinham o formato de botões apertados quando ele se aproximou deles. Mesmo inchados os seus seios tinham um rubor rosa delicado, provando que ela estava tão excitada quanto ele estava.


Tomando os seios delicadamente em suas mãos grandes, Miguel passou os polegares sobre seus mamilos tensos e soprou ar quente através deles.


Mia engasgou e ele se inclinou para disparar beijos suaves por todo o corpo, suave e doce, certificando-se de que ele ficasse longe do lugar de que ela mais precisava que ele tocasse.


Quando ela se contorceu na cama em tormento, ele, então, teve pena dela e, lentamente, tomou um mamilo em sua boca, agitando o carne com a língua, saboreando-a em seus lábios.


Naquele momento, Mia arqueou as costas para ele, empurrando seu peito ainda mais profundamente em sua boca. Ele quase perdeu o controle de si mesmo, mais pronto do que nunca para rasgar suas roupas e montá-la como um garanhão.


Puxando do mais profundo poço o controle que ele sabia que possuía, ele continuou a dar atenção amorosa para o outro seio, fazendo-a gemer de prazer.


Movendo-se mais para baixo, ele beliscou e beijou a pele avermelhada da sua barriga firme, passando as mãos para cima e por entre suas coxas que tremiam.


Sua atenção logo foi totalmente focada no macio, molhado monte que estava diante dele. O cabelo loiro púbico dela estava molhado com seus sucos, e seu aroma embriagante.


Ele passou a mão aberta até seu estômago. Levemente, ele deslizou seu dedo entre os lábios vaginais dela e depois, lentamente, para dentro dela.


- Miguel. - ela gemeu, sua cabeça para trás e se debatendo contra a cama.


- Oh baby. - ele disse, sua voz cheia de luxúria e emoção. - Você tem a mais doce boceta.


Ele viu seus olhos se arregalarem e deslizou seu dedo de volta para fora, e pôs-se a meio caminho de beijá-la novamente.


- Você é tão bonita. Eu estou fazendo você se sentir bem?


Corando novamente, Mia respondeu:


- Eu nunca me senti assim antes. Isso é normal?


Miguel riu baixinho e afastou o cabelo de seus olhos.


- O que temos é incrível, baby. Confie em mim e eu vou levá-la para o céu.


Mia engoliu em seco e então disse:


- Eu confio em você.


Deitando ela de costas, ele ajoelhou-se entre suas pernas novamente. Desta vez, ele não se conteve, e ele se inclinou e provou sua umidade com a língua.


Ela quase pulou para fora da cama, e ele a abraçou pelas coxas firmemente com as mãos para manter sua boceta bem aonde ele queria.


Ele mergulhou sua língua nela várias vezes antes de focar em seu clitóris inchado. Levando ele em sua boca, rodou-o em torno da sua língua de uma só vez, lentamente.


Então, tomando o máximo cuidado, ele rodou novamente. Ao ritmo de um caracol, ele brincou com o clitóris, saboreando cada momento de sua fantasia que se tornava real.


Mia agarrou sua cabeça para empurrar seu rosto com mais força em seu monte, e ele sabia que ela estava à beira de gozar.


Ele abruptamente mudou de tática e brincou com seu clitóris rapidamente e com firmeza até que ela gritando de alegria, seus espasmos tomando seu corpo por um longo tempo.


Miguel levantou-se para tirar a roupa tão rapidamente quanto foi possível. Ele ficou muito contente quando Mia empurrou-se para cima em posição sentada e começou a arrancar suas roupas com pressa.


Mas uma vez que haviam conseguido tirar sua calça juntos e estavam tirando as boxers, ela se acalmou.


Olhando para ele, ela disse:


- Eu estou com medo, Miguel.


Colocando seu rosto em suas mãos, beijando-a cuidadosamente, para que ela sentisse o seu próprio gosto doce, ele disse:


- Eu prometo a você, que isso só irá feri-la da primeira vez. Apenas até que você se acostume a me ter dentro de você.


Mia assentiu e, lentamente, estendeu a mão para a cintura da cueca, puxando-a para baixo dos quadris com uma lentidão torturante. Quando seu eixo saltou livre ela engasgou.


- Você é tão grande! - Exclamou ela.


Miguel riu suavemente, emocionado que ela estivesse tão impressionada com seu pênis.


- E eu sou todo seu. - ele disse, tomando sua mão pequena e macia na dele e envolvendo-a em torno de seu pênis.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mmmm. - disse Mia. - Você está quente demais. Ela passou a mão para cima e para baixo de seu comprimento, se acostumando com a sensação dele. Mas Miguel não aguentava mais nenhuma provocação, então ele a empurrou de volta para os lençóis de seda e se inclinou sobre ela, cuidando para não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais