Fanfics Brasil - Cap 60 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 60

519 visualizações Denunciar


Anahí corou e disse:


- Eu poderia ter me esquecido umas duas coisas, na verdade.


De repente, ele percebeu que ela não estava usando sutiã também. Ele podia discernir o esboço leve de suas auréolas sob sua regata rosa clara.


Enquanto olhava para o peito em contínuo espanto, os mamilos se endureceram e pronunciaram, e era tudo o que podia fazer para não rasgar o tecido fino fora do seu corpo e sugar seus mamilos como um recém-nascido com fome.


Ele reorganizou suas calças para acomodar sua protuberância que pulsava e subiu atrás dela.


Uma vez que ele estava dentro da gaiola e havia trancado o portão para fechá-lo, ele levantou um polegar para o condutor e o trem começou a se mover lentamente sobre os trilhos.


- Você parece um pouco nervosa hoje. - ele disse, enquanto esfregava com o polegar um círculo sobre a palma da mão esquerda dela.


Ela assentiu com a cabeça, mas não chegou a encontrar seus olhos.


Finalmente, ela olhou para ele e disse:


- Você está certo. Estou nervosa hoje. - Então, ela riu e disse: - Isso é loucura. Você achava que eu estaria perfeitamente calma ao seu redor, depois das três lições que tivemos até agora, não é?


Alfonso assentiu distraidamente enquanto ele se ajoelhava no espaço pequeno entre suas pernas.


- Estou um pouco nervoso também. - ele murmurou enquanto ele deslizava lentamente as mãos para cima dos tornozelos dela, para os joelhos, para as laterais das coxas. - Levante-se. - ele disse em voz baixa.


Quando ela fez isso, ele deslizou suas mãos por baixo da curva da bunda dela, colocando cada uma de suas mãos nas bochechas da sua bunda. A cabeça dela caiu para trás e ela gemeu baixinho.


Ele deixou a saia ainda cobrindo seu corpo, mesmo que ele não quisesse nada mais do que enterrar seu rosto entre as pernas dela, esperando que a espera intensificasse a excitação.


Mesmo que suas mãos estivessem na bunda dela, ela já estava tão molhada que seus sucos estavam encharcando seus dedos.


Suavemente ele deslizou seus dedos mínimos em sua boceta escorregadia e os gemidos dela ficaram mais altos.


As mãos dela se moveram para circundar a parte traseira do pescoço dele, para puxar o rosto para baixo para o clitóris impaciente.


- Agarre as barras. - exigiu.


Ele a viu em guerra com ela mesma, mas então ela estendeu a mão e agarrou as barras com as mãos.


- Boa menina. - ele sussurrou enquanto mordia as barras de sua regata e as puxava vários centímetros para descobrir a pele de sua barriga plana.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele colocou vários beijos em sua barriga, e depois em sua pélvis através do fino tecido de sua saia. Seus mamilos se projetavam para ele e ele não poderia resistir ao sinal dela. Um de cada vez, ele colocou as tiras finas de sua regata entre os dentes e deslizou para baixo de seus ombros, descobrindo primeiro um ombro exuberante e depois o outro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais