Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele colocou vários beijos em sua barriga, e depois em sua pélvis através do fino tecido de sua saia. Seus mamilos se projetavam para ele e ele não poderia resistir ao sinal dela.
Um de cada vez, ele colocou as tiras finas de sua regata entre os dentes e deslizou para baixo de seus ombros, descobrindo primeiro um ombro exuberante e depois o outro.
Ele moveu as mãos mais para perto de seu boceta e deslizou vários dedos dentro e fora dela.
- Alfonso, eu não acho que nós deveríamos... - ela começou a dizer, e ele cortou seu protesto com um beijo quente, metendo sua língua em sua boca, forçando-a para acasalar com a dele.
- Eu sou responsável por esta lição. - ele disse em tom severo quando ele finalmente se afastou de seus lábios levemente machucados.
Ela disse:
- Eu sei que você é, mas... - e ele a beijou novamente, gentilmente desta vez apenas nos cantos da boca
- Você não confia em mim, querida? - Perguntou a ela, seu tom agora suavemente bajulador.
Ela sorriu trêmula e ele voltou sua atenção para seus seios suculentos, finalmente descobertos com toda a sua glória.
Ele esfregou seu rosto neles, deixando os mamilos deslizarem para dentro e para fora da sua boca, dirigindo sua língua entre eles, forçando gemidos de Anahí cada golpe.
Olhando por cima de seus seios, ele notou que o trem os estava levando para uma área de floresta profunda, que era muito mais privativa do que as trilhas abertas que estavam viajando até agora.
Enquanto ele lentamente tirava as mãos por debaixo de sua bunda e alcançava a barra de sua saia para levantá-la, ela choramingou:
- Sim, Alfonso. Por favor! - E abria as pernas amplamente para que ele pudesse ter acesso fácil a sua inchada boceta.
Ele correu a ponta de seu dedo polegar para cima e para baixo de suas dobras úmidas, em direção clara a seu ponto mais sensível.
Ela tentou manobrar os quadris de forma que ele seria forçado a tocar seu clitóris, mas ele brincou e circulou, durante todo o tempo evitando o lugar que estava morrendo por seu toque.
Ele deslizou um dedo dentro dela e chupou seu mamilo no mesmo ritmo que ele movia seu dedo dentro e fora dela. A cabeça de Anahí batia para frente e para trás e ela soltou as barras para envolver as mãos em torno da volta da cabeça dele, segurando-o com força nos seus seios.
Ele podia sentir a tensão em seu corpo, sentir os músculos começando a convulsionar em torno de seu dedo, e sabia que ela estava prestes a gozar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apressadamente ele tirou o dedo e, com os lábios ainda sugando suavemente sobre um de seus seios, Alfonso mudou-se para se sentar no banco de plástico duro atrás dele, trazendo o corpo de Anahí com ele, de modo que ela ficasse cavalgando sobre seus quadris, os joelhos dela no banco. Seus dedos finos se moveram para desabotoar e abaixar o zí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)