Fanfics Brasil - Cap 62 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 62

497 visualizações Denunciar


Apressadamente ele tirou o dedo e, com os lábios ainda sugando suavemente sobre um de seus seios, Alfonso mudou-se para se sentar no banco de plástico duro atrás dele, trazendo o corpo de Anahí com ele, de modo que ela ficasse cavalgando sobre seus quadris, os joelhos dela no banco.


Seus dedos finos se moveram para desabotoar e abaixar o zíper da calça cáqui dele, até que todo o comprimento do seu eixo rígido saltasse livre.


Ela colocou a mão em torno do comprimento quente dele, posicionando-se acima dele, de modo que a cabeça de seu pênis ficasse apenas na entrada de seus lábios incrivelmente molhados.


Com um som de profunda satisfação, Anahí abaixou-se para seu pênis, tomando todo e qualquer centímetro.


Alfonso foi dominado pela sensação de sua boceta estreita, molhada que o envolvia. Ele olhou para cima de seus seios, e puxou sua cabeça para baixo para capturar sua boca em um beijo quente, empurrando sua língua.


Anahí estava no comando do ato sexual enquanto ela montava para cima e para baixo no pau de Alfonso, ordenhando-o com os seus músculos apertados e pulsantes.


- Eu não posso esperar mais. - ele rangeu seus dentes cerrados e enquanto ele começava a gozar, os músculos dela convulsionaram ao redor de seu pênis.


Ele cobriu o grito de prazer dela com a boca e enquanto cavalgavam para o êxtase juntos, seus lábios e línguas acoplados em um frenesi que combinava com o acasalamento de seus corpos.


À medida que suas convulsões chegaram ao fim, eles se beijaram, as carícias deles crescendo suaves e macios.


- Anny, Eu... - Alfonso começou a dizer, mas certo que ele estava prestes de declarar seus sentimentos por ela, independentemente de estar num relacionamento de mentor-aprendiz, o trem deixou as árvores e emergiu de volta para a luz do dia.


Rapidamente, Anahí deslizou para fora de seu colo, puxou sua blusa de volta sobre seus seios, e deslizou sua saia para baixo sobre as coxas. Depois que ela fez isso, ela olhou para ele com indisfarçável diversão.


- Talvez você queira fechar a calça novamente.


Ele ressurgiu do seu torpor e fez com que os seus desastrados dedos obedecessem seu comando para botar para dentro da sua calça a sua camisa.


Bem a tempo, prendeu o botão de sua calça quando chegavam de volta à estação e paravam.


O assistente da estação destravou a porta de sua gaiola.


- Aproveitaram o passeio?


Anahí olhou para Alfonso com um brilho no olhar e disse, com uma cara bastante direta:


- Oh, sim. Mais do que você pode imaginar. De fato, é seguro dizer, eu nunca vou olhar para o zoológico da mesma forma novamente.


E com isso, ela se dirigiu para fora dos portões de volta para as gaiolas do leão. Tanto Alfonso quanto o empregado jovem do zoológico assistiram a curva perfeita de seu traseiro balançando de um lado para o outro enquanto ela andava.


Alfonso deu ao garoto outra nota de R$ 100 e disse:


- Você realmente tem um grande passeio em suas mãos aqui, garoto. Você tem namorada?


O garoto acenou com a cabeça rapidamente com o seu pescoço magro e Alfonso disse:


- Eu definitivamente recomendaria a gaiola do leão. - Depois, ele seguiu Anahí, pensando mais uma vez o que sorte um homem como ele tinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11   Quando Alfonso deixou Anahí de volta a sua casa, ela estava dividida entre convidá-lo para entrar e correr para o computador dela para escrever a cena seguinte do seu livro. Mas antes que ela pudesse oferecer a ele uma bebida, ele olhou para o relógio e disse: - Eu tenho que ir. Obrigado por uma grande tarde. - e saiu em dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais