Fanfics Brasil - Cap 63 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

14 visualizações Denunciar


Capítulo 11


 


Quando Alfonso deixou Anahí de volta a sua casa, ela estava dividida entre convidá-lo para entrar e correr para o computador dela para escrever a cena seguinte do seu livro.


Mas antes que ela pudesse oferecer a ele uma bebida, ele olhou para o relógio e disse:


- Eu tenho que ir. Obrigado por uma grande tarde. - e saiu em disparada, deixando-a de pé na calçada em frente de sua casa sentindo-se mais do que um pouco desolada.


A verdade é que não importava o quanto ela tentasse fingir que ela não tinha sentimentos por Alfonso, não importava o quanto ela vacilava para frente e para trás sobre a extensão emocional de seu relacionamento, ela agora sabia com 100% de certeza que ela estava apaixonada por ele.


Depois de seu jogo sexual incrível no mini trem do zoológico, eles passaram o resto do dia comendo algodão doce e cachorros-quentes, montando nos elefantes, e admirando os filhotes de tigre que foram trazidos de fora durante sua alimentação.


A cada minuto que passava em companhia de Alfonso, Anahí se apaixonava cada vez mais por ele.


Ele era engraçado, lindo, brilhante, e o homem mais sexualmente intoxicante que ela já havia encontrado.


Anahí tinha certeza de que ela nunca iria encontrar alguém novamente que a fizesse se sentir tão incrivelmente bem, tão maravilhosamente feliz. Tudo isso só serviu para aumentar o sentimento de culpa sobre o seu delito.


Toda vez que ela escrevia outra cena com Mia e Miguel, ela estava exultante por quão longe ela chegou como uma escritora. Mas, ao mesmo tempo, uma outra parte dela estava horrorizada por sua desonestidade. Para piorar, cada cena imitava seus encontros com Alfonso.


Ela foi para dentro de sua casa, sentou-se na frente do computador e o iniciou, segurando a cabeça entre as mãos, tentando imaginar algum tipo de acordo com que ela pudesse viver.


"E se eu lhe contasse sobre a história depois que nós consolidássemos uma relação forte fora de sua tutoria?"


Se ele queria ter um relacionamento real com ela, então no momento em que ela lhe contasse sobre a história que ela tinha escrito, ele acabaria rindo e a beijando, dizendo que ela era idiota por se preocupar com isso, em primeiro lugar.


Ela não estava indo para mantê-lo em segredo para sempre. Só até que ela entrasse no concurso e obtivesse um retorno de sua escrita. Só até que ela e Alfonso se comunicassem um ao outro sobre seus sentimentos.


Sentindo-se um pouco melhor sobre o que ela estava fazendo, ela abriu seu documento e digitou as palavras que ela estado escrevendo em sua mente durante toda a tarde.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você já andou de moto? Mia olhou para cima das teclas do piano em que Miguel estava de pé na porta da frente do bar. - Você está brincando? Eu nunca estive em um conversível. - ela respondeu. - Nós vamos abrir um pouco mais tarde hoje. - disse ele, gesticulando para ela vir para ele. - Vamos. Miguel manteve a porta aberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais