Fanfics Brasil - Cap 65 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 65

674 visualizações Denunciar


Ela tinha ido para casa uma vez para visitar seus pais, e ela não podia acreditar o quão difícil era para ela puxar seu cabelo para trás em um rabo de cavalo e sentar-se calmamente no jantar.


Toda a noite enquanto estava com seus pais, ela se perguntava o que Miguel estava fazendo, perguntava-se o que ele teria feito para ela no fim da noite, depois de ele trancar a porta do seu bar.


Depois de pegá-la sonhando acordada mais de uma vez, sua mãe a puxou de lado na cozinha para perguntar se alguma coisa estava errada. Mia sabia que tinha que voltar para a cidade imediatamente, de volta para o homem cujas carícias tinham tornado tão importantes para ela como respirar.


Eventualmente, a estrada terminava em Golden Gate Park. Miguel desacelerou a moto e dirigiu em uma grossa área, floresta deserta.


Mia tremeu em antecipação, esperando que Miguel começasse a tocar, lamber, e a morder em breve.


"Eu sou uma vagabunda.", ela pensou. "Total e completamente, uma vagabunda."


Mas agora, depois de tantas noites de caindo aos pedaços nos braços de Miguel, ela foi longe demais para se preocupar com algo que teria incomodado profundamente em sua vida passada.


Ele tirou o capacete e seu escuro cabelo, na altura dos ombros, bateu suavemente contra o rosto dela com o vento.


Ela tirou o capacete e sacudiu os loiros cabelos, tentando penteá-los com os dedos para fora, sem sucesso.


Ainda equilibrada no assento da moto ela inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos, deixando que a brisa suave a refrescasse.


Miguel levantou-se e saiu de sua moto, virando-se para encará-la enquanto ele montava no banco mais uma vez.


- Oh! - Exclamou nervosamente quando ela abriu seus olhos.


Seu rosto estava em frente ao dela, seus olhos quentes de necessidade. Ele inclinou a cabeça para baixo e capturou seus lábios em um beijo doce.


Alcançando debaixo da sua saia, ele passou as mãos lentamente até suas panturrilhas, passando dos joelhos, até as coxas.


Quando ele finalmente alcançou seus quadris, ele parou de beijá-la e deu-lhe um olhar ardente.


- Você não está usando calcinha. - disse ele.


Ela lhe deu um meio sorriso, dizendo:


- Eu estava imaginando quando você ia perceber.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele rosnou e a beijou novamente, com fome, deslizando suas grandes mãos calejadas sob sua bunda, levantando ela do assento para ele. Ela sentiu a protuberância em suas calças grossas e estendeu a mão para o botão da calça jeans. Ele riu baixinho. - Nós estamos em público, você sabe. - ele disse. Incapaz, sem vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais