Fanfics Brasil - Cap 66 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 66

662 visualizações Denunciar


Ele rosnou e a beijou novamente, com fome, deslizando suas grandes mãos calejadas sob sua bunda, levantando ela do assento para ele.


Ela sentiu a protuberância em suas calças grossas e estendeu a mão para o botão da calça jeans.


Ele riu baixinho.


- Nós estamos em público, você sabe. - ele disse.


Incapaz, sem vontade de se conter, Mia trabalhou rapidamente.


- Esse não é o objetivo, Miguel?


Nessa altura ela já tinha tirado as calças dele e quando seu eixo saltou livre em suas mãos, ela ficou satisfeita ao descobrir que ele não estava usando nada por baixo de seu jeans.


Quando ela acariciou a pele acetinada de seu pênis enorme, ele gemeu, dizendo:


- O que você faz comigo, minha pequena freira?


Mia se contorceu no colo de Miguel e ofegou quando sua carne quente sondou os lábios de sua boceta, esticando-a para abrir e caber ele todo dentro.


Depois que ele estava embainhado ao máximo dentro dela, ela olhou-o nos olhos.


- Eu amo você, Miguel. - disse ela, e então, instintivamente montou para cima e para baixo do seu pênis, mais e mais rápido quando seu orgasmo inchou para dominá-la.


Miguel manteve a moto estável, enquanto ela o levou para dentro e então deslizava até que apenas a ponta ainda ficasse dentro dela. Ele a puxou para baixo com ele de novo, tão profundamente que ela pode sentir suas bolas pressionando contra as bochechas da bunda dela.


Ao sentir ele inchando inacreditavelmente maior dentro dela, ela gozou, gritando seu nome enquanto seus músculos internos apertavam e o ordenhavam fortemente.


Ele enterrou a cabeça em seu cabelo longo e rugiu:


- Mia. - Enquanto ele gozava dentro dela, batendo nos quadris dela tão duro e profundo como podia.


Eles continuaram se segurando firme um ao outro até que seus batimentos cardíacos voltassem ao normal, e então ele deslizou o pau dele para fora e fechou o zíper de seu jeans.


Sem dizer uma palavra, entregou o capacete para Mia, colocou o dele de volta, e ligou o motor.


Mia piscou para conter as lágrimas. Quando eles se fundiram juntos, ela percebeu que não podia mais negar o quanto ela amava Miguel e foi incapaz de conter as palavras. Mas agora que eles estavam retornando para o bar e ele não tinha dito nada.


Não, "eu também te amo", ou qualquer tipo de comentário em resposta a seu aberta e honesta declaração de seus sentimentos por ele.


Com um sentimento de naufrágio abaixo da sua barriga, ela se perguntou se ela tinha feito a coisa errada.


Talvez, pensou com tristeza repentina, amar o diabo não seja nada mais do que uma viagem só de ida para o inferno.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí terminou de escrever sua nova cena e enquanto ela relia, ela teve uma fagulha de uma visão sobre a parte do enigma dela e de Alfonso que estava faltando o tempo todo. Uma coisa era para ela aprender a desfrutar do prazer que obtinha nos braços de Alfonso, muitos e muitos prazeres! Mas outra coisa completamente diferente era ela mostrar o caminho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais