Fanfics Brasil - Cap 68 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 68

700 visualizações Denunciar


Ele balançou a cabeça e afastou-se atordoado.


Ela ainda estava com a saia curta amarela e o top rosa da sua excursão ao zoológico. Ela parecia mais saborosa do que nunca, especialmente desde que o ar vigoroso da noite tinha contraído os mamilos dela sob seu top de algodão fino.


Ela se virou para ele com um olhar determinado em seus olhos.


- Eu estava pensando sobre a lição cinco, e todas as maravilhosas lições que já tivemos. Eu acho que nós precisamos agitar as coisas um pouco para esta última lição. Então, para a aula cinco, que eu acredito que você me disse que ia ser sobre role playing (jogo de papéis), eu vou ser a professora e você vai ser o aluno.


O pau de Alfonso se levantou em posição de sentido quando ele tomou as palavras dela.


Ele estava sem palavras, atordoado que ela tivesse magicamente aparecido em sua porta, hipnotizado por sua beleza, e impressionado por ela querer inverter seus papéis.


Sem esperar qualquer resposta dele, ela saiu do hall de entrada e foi até o corredor, até chegar à porta da sua suíte master.


Ela olhou por cima do ombro e disse:


- Você não quer se atrasar para a aula, não é? Porque eu ouvi que a professora espanca seus alunos quando eles são maus. - e em seguida, desapareceu em seu quarto.


Até que ele saiu de sua confusão e correu pelo corredor até a deusa que o aguardava, Anahí estava longe de ser encontrada em seu quarto.


Ouvindo a água encanada de seu banheiro ao lado, ele enfiou sua cabeça para a porta e teve uma visão abençoada.


Anahí estava inclinada sobre sua banheira de hidromassagem enorme, temperando a água e os jatos. E ela estava completamente e abençoadamente nua.


Ele pegou a bainha da sua t-shirt para retirá-la por sobre sua cabeça, mas ela virou e disse:


- Mantenha as suas roupas.


Ele parou com a camisa a meio caminho do seu torso.


- Hein?


Ela caminhou até ele e apertou seus seios fartos contra seu peito.


- Você me ouviu. Eu quero que você mantenha as suas roupas até que eu diga o contrário. - disse ela, e então girou de volta e cautelosamente mergulhou um dedo do pé na água quente.


Escorregando para dentro da banheira, ela se estendeu completamente, com seus mamilos projetados orgulhosamente fora da água. Eles se contraíram muito como quando o ar frio os soprava.


- Ensaboe-me. - disse ela, e Alfonso imediatamente apanhou uma toalha pequena e um sabonete de ervas para fora do suporte da pia. - Ajoelhe-se no tapete de banho. - ela o dirigiu, e novamente ele fez o que ela mandou. Em seguida, ela cruzou as pernas na banheira e mexeu os dedos do pé direito. - Comece por aqui.


Incrivelmente excitado pela forma como ela havia se encarregado de como fariam amor, Alfonso pensou que seu pênis explodiria em suas calças.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele molhou a pequena toalha de pano felpuda, deslizou o sabonete até que fizesse espuma, e a esfregou sobre o arco do pé, fazendo-a gemer de prazer. Ele trabalhava com o pano com diligência na sua perna direita, apoiando-se por cima da borda da banheira, feita para que duas pessoas a usassem, para tocar todos os centímetros de sua pele suave, corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais