Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Mmmm. - disse Mia. - Você está quente demais.
Ela passou a mão para cima e para baixo de seu comprimento, se acostumando com a sensação dele.
Mas Miguel não aguentava mais nenhuma provocação, então ele a empurrou de volta para os lençóis de seda e se inclinou sobre ela, cuidando para não colocar muito de seu peso sobre ela.
Colocando a cabeça de seu pênis entre os lábios de sua boceta, ele gentilmente sondou sua umidade.
A forma como Mia se contorcia debaixo dele o fez querer apertá-la nele sem esperar por mais nenhum segundo, mas ele queria que a primeira vez dela fosse perfeita, então ele controlou sua luxúria.
Empurrando em não mais do que uma polegada, em seguida, duas, ouviu que ela respirava mais rápido o ar e sentiu tocar a barreira que guardava o seu dom mais precioso.
Preparado acima dela, olhando profundamente em seus olhos, ele disse:
- Eu nunca quero machucá-la de novo. - e depois forçou e empurrou passando seu hímen, até que ele praticamente tocasse seu ventre.
Ela gritou baixinho de dor, mas dentro de momentos ele sabia que seus músculos virgens se ajustariam para a sensação dele quando ela começasse a balançar seus quadris para trás e para a frente no ritmo do amor.
Seu corpo avidamente engoliu seu pau e Miguel perdeu todo o controle, bombeando duro e rápido nela. Abaixo dele, Mia acompanhou cada estocada e, juntos, eles gritaram num orgasmo simultâneo mágico.
Para Miguel e Mia, sua noite de núpcias era o início de uma vida de amor, melhor do que qualquer coisa que eles jamais poderiam ter conjurado em seus sonhos.
Anahí terminou de ler as palavras finais de seu capítulo e olhou para o rosto de seu grupo novo de redação com expectativa.
O silêncio era pesado no salão da biblioteca onde se reuniam. Ela não podia perder as expressões chocadas nos rostos de seus colegas escritores.
Várias pessoas limparam suas gargantas, e para fazer a bola rolar Anahí disse:
- Eu adoraria ter alguns comentários sobre como deve ser o fim da minha história. Eu só a escrevi ontem, então me sinto muito estimulada.
Sessenta longos segundo dolorosos se passaram antes que uma das senhoras mais velhas falasse.
- Anahí, eu não tenho certeza sobre a, ahã, pertinência da passagem que você acabou de ler para nós.
- A pertinência? É erótica. Eu diria que uma cena de sexo é muito apropriada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela procurou os olhos dos outros membros do grupo para algum apoio, mas não encontrou nenhum. Exasperada, ela disse: - Eu pensei que eu tinha sido muito clara com todos vocês antes que me aceitassem neste grupo. Eu escrevo sobre erotismo. Ficção romântica explícita. Isso significa que há sexo nele. E vocês disseram que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)