Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele estendeu uma mão para o torso dela para embalar e apertar seus seios e a outra para girar em torno de seu clitóris inchado.
E então ele fez o que queria fazer desde o início da lição um, enfiando seu pau duro dentro da boceta de Anahí. Suas bolas estavam balançando entre as coxas dela e ela os embalava com suas mãos.
- Mais forte, Alfonso. Mais forte! - Ela exigiu enquanto ela empurrava sua bunda, apertando mais contra os quadris dele, balançando e gemendo.
Ele não conseguia se lembrar da última vez que seu pênis havia sido tão distendido, assim inchado. A medida que ele sentiu seu pênis começar a contrair, ele pressionou sua palma contra o clitóris inchado dela, firme e bombeando a mão contra o montinho dela.
- Oh Deus, Anny, você está tão quente, tão molhada. - ele gemeu.
A água era fria pelo tempo que ela espremia a última gota que saía dele. Eles desembaraçaram seus corpos e se levantaram para tomar um banho.
À medida que ela se enxugava com uma toalha grossa, ela sorriu para ele e disse:
- Obrigada pelas cinco sessões de tutoria grandes. - e beijou suavemente os lábios dele, deixando sua língua fundir com a dela.
Puxando de volta a boca dela, Alfonso disse:
- Anny, há algo que eu preciso lhe dizer.
No momento exato em que ela dizia:
- Alfonso, há algo que eu tenho pretendido dizer a você.
Eles riram e se beijaram novamente.
- Você primeiro. - disse ele, e tentou controlar o seu coração para parar de bater tão rápido em seu peito enquanto ele esperava que ela falasse.
De repente, olhando tímida e insegura, ela se forçou a olhar em seus olhos e disse:
- Primeiro de tudo, eu quero que você saiba o quanto eu gostei de trabalhar com você esta semana. E embora eu saiba que estas foram apenas supostamente aulas para eu escrever melhor histórias eróticas, a verdade é... - Suas palavras caíram e Alfonso engoliu em seco uma vez. Respirando fundo, ela começou novamente. - A verdade é que, Alfonso, eu estou apaixonada por você.
Alfonso nunca tinha estado mais feliz.
Ele colocou seus braços em torno da sua cintura e girou em torno dela em um círculo no seu banheiro grande, as toalhas caíram em uma pilha no chão.
Ofegante, com alegria, ele disse:
- Anny, eu também te amo, e isso estava me matando por não lhe dizer toda a semana.
Ela estendeu as mãos para cima ao redor de sua cabeça e o beijou apaixonadamente. Ele a tomou nos braços, entrou no quarto e a deitou na sua cama.
Onde ela pertencia.
- Nada nunca vai ficar entre nós. - Alfonso disse abafado para Anahí cobrindo a boca com a dela antes que ele pudesse ver a culpa e a preocupação em seus olhos.
"Eu vou contar a ele sobre a história logo.", ela prometeu a si mesma enquanto ela afundava mais no conforto dos braços de Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12 Anahí relembrava a noite incrível que ela e Alfonso passaram juntos e sorria, mais feliz do que ela nunca tinha sido. Ela havia se encarregado de sua própria sexualidade pela primeira vez na sua vida, e disse ao homem que ela amava como ela se sentia. E para adicionar à perfeição, ele sentia o mesmo! Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)