Fanfics Brasil - Cap 71 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 71

1555 visualizações Denunciar


Capítulo 12


 


Anahí relembrava a noite incrível que ela e Alfonso passaram juntos e sorria, mais feliz do que ela nunca tinha sido.


Ela havia se encarregado de sua própria sexualidade pela primeira vez na sua vida, e disse ao homem que ela amava como ela se sentia. E para adicionar à perfeição, ele sentia o mesmo!


Ele queria que ela passasse o fim de semana com ele, e ela ficou tentada, mas ela queria terminar a sua história primeiro para que ela pudesse durante a noite ser julgada.


Dando uma desculpa sobre algumas incumbências, ela prometeu estar de volta à sua cama a noite.


Sentada em sua mesa, Anahí sabia exatamente como sua história precisava acabar.


 


Miguel assistia Mia tocar piano e lembrava-se mais uma vez de que seu relacionamento com ela nunca seria suficiente, porque vinham de mundos diferentes, que ele iria eventualmente se cansar do corpo dela.


Ele era um merda.


Qualquer idiota poderia perceber que ele estava completamente, irrevogavelmente, ridiculamente apaixonado pela garota com cara de anjo que se sentava com exatidão ao piano de seu bar e tocava standards do jazz com todo seu coração.


A menina que se parecia com uma freira, mas que fazia amor como uma diaba.


Enquanto ele servia um trio composto de mulheres vestidas de forma muito barata que sentavam no bar tentando chamar sua atenção, ele estremecia e pensava em como elas costumavam ser apenas o tipo de mulher quem ele levaria para casa e com quem foderia.


Agora, apenas o pensamento em ser com qualquer mulher, senão Mia o enojava.


Até o momento do bar fechar aquela noite, ele nunca tinha estado mais pronto para trancar as portas e levar Mia em seus braços. Mas quando ele olhou ao redor do bar procurando por ela, ela estava longe de ser encontrada.


- Droga! - Disse ele, irritado com ela por deixá-lo sozinho quando ele mais precisava dela.


Andando em seu escritório, ele encontrou uma nota em sua mesa.


"Miguel. Eu nunca roubei nada na minha vida, mas eu peguei a as chaves de sua casa e eu vou estar lá esperando por você, se você quiser se juntar a mim.


Mia."


Ele acariciou a barba espinhosa em seu queixo e perguntou o que ela estava fazendo. Eles haviam estado em sua casa apenas uma vez, no caminho para casa a partir do bar, antes que ele a deixasse em seu apartamento.


"Ela sabe muito bem que nós só fodemos aqui, no bar." ele pensou com raiva.


Ele não queria levá-la para sua cama onde ele tinha trepado com tantas outras mulheres insignificantes. Mia era especial.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: Simmmmm *----* Hmmm veremos..


Mari_ponny: Simmmmmmmmm KKKKKKKKKKK, Até que fim né? :3


Debaya: Tadinho Deb :3 , Hmmmm veremos..


Ponnyforever10: Simmmm *-----*


MilkaGenise: KKKKKKKKKK Ohhhhh :3 , Hmmm veremos..


Fersantos08: Ohhhhhhh :3 , Simmm *---*


 


 


PS: Vou postar mais tarde então fiquem de olho :3


 


PS²: Reta finaaaaaaaal 0/ Podem pegar os lencinhos..


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele dirigiu até sua casa com sua Harley como se estivesse indo para um anjo do inferno. Ele entrou como um furacão nos seus degraus da frente, esperando que ele a estivesse assustando um pouco. Ela ganharia umas palmadas dele uma vez que ele entrasse, e seu pênis endureceu enquanto ele pensava em sua carne macia sob a palma de sua mão. Ele j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais