Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele dirigiu até sua casa com sua Harley como se estivesse indo para um anjo do inferno.
Ele entrou como um furacão nos seus degraus da frente, esperando que ele a estivesse assustando um pouco.
Ela ganharia umas palmadas dele uma vez que ele entrasse, e seu pênis endureceu enquanto ele pensava em sua carne macia sob a palma de sua mão. Ele já podia ver a bunda dela ficando rosa com seu ataque, e poderia prová-la gozando nos lábios dele.
Ele girou a maçaneta e abriu a porta.
- Mia. - ele chamou, mas não obteve resposta.
Ela não estava em sua sala de estar ou na cozinha, então ele caminhou pelo corredor e ouviu a água encanada de seu banheiro da suíte master.
Quando ele entrou no quarto, sua pequena freira estava estendida nua sob a água quente, sorrindo maliciosamente.
Ele estava tão zangado e tão excitado que ele rosnou:
- O que diabos você está fazendo?
Mas ela só afundou mais debaixo da água e disse:
- Eu quero que você me ensaboe.
- Você quer o quê? - Ele explodiu.
Ela balançou a cabeça para ele e apertou seus lábios em uma linha apertada de desaprovação.
- Você me ouviu. Ensaboe-me.
- O inferno que eu vou. - disse ele, e ela se levantou com raiva para fora da banheira.
- Você é um grande idiota. - gritou ela, quando a água derramou para fora de seu corpo nu. - Eu estou pedindo para você fazer uma coisa simples, e tudo o que você faz é usar de blasfêmia! - Ela cerrou um punho e disse: - Agora venha aqui e faça o que eu digo!
Miguel se inclinou contra a porta, cruzou os braços, e disse:
- Faça-me.
Estreitando os olhos para ele, Mia saiu da banheira.
Caminhando em sua direção, ela agarrou uma toalha para fora do rack e jogou no chão na frente de suas botas pretas.
Ajoelhando em frente a ele, ela desabotoou o botão de seu jeans e descompactou o zíper, deixando seu pau pular livre de seus excessivamente limites apertados.
Mia nunca o tinha levado em sua boca antes. Porque ela era como uma novata, ele nunca a forçou a explodi-lo, feliz de afundar em seu boceta apertada, molhada, em cada noite, em vez disso.
Ele ficou chocado por seu novo comportamento descarado. A excitação dele era tão aguda que ele teve medo que ele ia esporrar em sua boca no minuto em que ela apenas começou a beijar a cabeça de seu pau.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passando os dedos para cima e para baixo de seu pênis, ela prendeu a ponta de sua língua, pequena e doce, para fora e chupou-lhe uma vez, duas vezes, e então de repente prendeu vários centímetros dele, gemendo enquanto ela fazia isso. Instintivamente ela chegou entre as pernas dele e colocou as bolas, massageando-as enquanto ela engolia seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)