Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Passando os dedos para cima e para baixo de seu pênis, ela prendeu a ponta de sua língua, pequena e doce, para fora e chupou-lhe uma vez, duas vezes, e então de repente prendeu vários centímetros dele, gemendo enquanto ela fazia isso.
Instintivamente ela chegou entre as pernas dele e colocou as bolas, massageando-as enquanto ela engolia seu pau, tão bem como podia fazer.
Miguel sabia que ele era um caso perdido, mas ele não podia fazer nada sobre isso, então ele apenas enfiou as mãos em seu cabelo loiro e sedoso e gozou profundamente em sua boca, satisfeito quando ela engoliu a última gota de seu gozo.
Ele não sabia quanto tempo isso durou antes que ele lançasse na parte de trás de sua garganta, mas suas pernas estavam tremendo.
Ele não tinha força para lutar contra ela, para mostrar a ela quem era o chefe, então ele deixou que ela o puxasse para dentro da banheira.
Ele se deitou contra o aro e ela montou nele e beijou-o na boca, saboreando seus lábios, brincando com sua língua, mordiscando seu lábio inferior.
- Mia - ele disse. -, eu tenho que lhe dizer algo.
O rosto dela caiu e seus lábios tremeram ligeiramente. Ele não podia deixar de rir em voz alta.
Será que ela realmente pensava por um minuto que ele iria romper com ela? Será que ela não sabia que ele a amava mais do que a própria vida?
- Pare de rir de mim! - Ela bateu no peito dele com os punhos.
Ele agarrou as mãos e as prendeu ainda, dizendo:
- O que eu queria dizer a você, tolinha, é que eu estou apaixonado por você.
Mia ficou completamente imóvel, em seguida, disse:
- Diga isso de novo.
Ele estendeu a mão para o rosto dela e a puxou para baixo para um beijo firme.
- Eu te amo. - ele rosnou quando ele tomou seus lábios novamente.
Já duro novamente, ele mergulhou seu pênis profundamente dentro dela, tendo prazer imensurável em encher seu boceta com seu eixo, em disparar sua semente profundamente em seu ventre, em ouvi-la gritar seu nome.
Mais tarde, quando ela estava deitada em seu peito, com a cabeça na curva de seu ombro, ela disse:
- Eu também te amo, Miguel.
Ele sorriu e disse:
- Graças a Deus. - prometendo ir à igreja novamente no dia seguinte, para dar graças pela mulher em seus braços.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí salvou seu arquivo, rapidamente após corrigi-lo, e em seguida o imprimiu para o concurso. Selando o envelope, ela foi para os correios e o enviou. Sabendo que Alfonso estava esperando por ela para voltar para casa dele, ela colocou o concurso fora de sua mente, seu recheios de decepção e culpa longe de seu coração, e entrou em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)