Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí salvou seu arquivo, rapidamente após corrigi-lo, e em seguida o imprimiu para o concurso. Selando o envelope, ela foi para os correios e o enviou.
Sabendo que Alfonso estava esperando por ela para voltar para casa dele, ela colocou o concurso fora de sua mente, seu recheios de decepção e culpa longe de seu coração, e entrou em seu carro para dirigir diretamente para o paraíso.
As três semanas seguintes foram incríveis. Anahí e Alfonso passaram quase todo o seu tempo juntos e tinham mesmo começado a escrever um romance erótico juntos.
Se não fosse pela nuvem negra de sua desonestidade pairando sobre a cabeça dela, ela teria se sentido em completa alegria.
O problema era que, toda vez que ela tinha a oportunidade de lhe contar sobre o seu manuscrito, ela não conseguia fazê-lo.
Ele era tão malditamente bom, tão doce e amoroso e sensível, ela odiava a ideia de voltar a ver nada, senão amor em seus olhos.
Anahí estava desesperadamente com medo que ele a deixasse se ele descobrisse como ela traiu a promessa que tinham feito um ao outro.
O que havia acontecido em suas aulas deveria ficar para sempre em suas aulas, mas ao escrever o conto de Mia e Miguel, ela tinha quebrado essa promessa.
A medida que os dias se arrastavam e ela não ouvia nenhuma palavra dos juízes do concurso, ela começou irracionalmente esperar que sua inscrição tinha se perdido no correio. Ou que, talvez, se ela tivesse sorte, os juízes a odiaram tanto que só a jogaram fora.
Se Anahí tivesse tudo para fazer, mas, se isso significasse que estava preservando o amor de Alfonso, ela nunca teria escrito o manuscrito.
Todos os dias suas roupas assomavam no armário dele. Ele queria que ela morasse com ele, mas ela lhe disse que era muito cedo para um compromisso tão grande.
Uma voz em sua cabeça lhe disse:
"Você moraria com ele num piscar de olhos, se ele soubesse o que você fez e lhe dissesse que amava você de qualquer maneira."
Anahí balançava a voz desligando, e tentava ficar com a história dela sobre precisar de mais tempo.
Ele estava ficando mais difícil para adiar a cada dia que passava, enquanto eles descobriam a profundidade da paixão e do amor nos braços um do outro que nem tinham sonhado ser mesmo possível.
Seu coração se afundou em seu estômago quando viu o grosso envelope esperando por ela em cima de sua pilha de correspondência na frente da porta.
Sentindo-se como se estivesse sufocando, ela pegou o envelope e se sentou no degrau de sua escada. Deslizando o dedo por baixo da vedação, ela colocou os papéis para fora.
"Prezada Sra. Portilla, sua carta de apresentação foi estudada e temos o prazer de informar que você é a Grande Vencedora do 15º Concurso Anual do Escritor Erótico! Nós solicitamos sua presença na cerimônia de premiação no próximo dia 03 de julho. Estamos certos de que ficará emocionada ao receber a sua medalha e o cheque de US $ 10.000 que será entregue por nosso juiz, uma celebridade secreta."
O papel caiu das mãos de Anahí.
- Oh, meu Deus. - ela sussurrou. - Eu ganhei! - Ela pulou fora do degrau e gritou: - Eu ganhei! Eu ganhei! - e correu para a cozinha para chamar Alfonso.
Ela parou quando tudo desabou ao seu redor. Ela não podia dizer a ele.
"Diga-lhe agora.", sua voz interior racional, incomodava ela.
Pouco disposta a arriscar o amor dele, Anahí decidiu não contar a ele sobre ter ganhado o prêmio. E agora ela precisava pensar numa boa desculpa porque ela ia estar ocupada no sábado à noite.
- Droga. - ela murmurou enquanto ela voltava para o hall de entrada para pegar os documentos do concurso, que ficaram espalhados por todo o piso de madeira e em sua cabeça começava a compor sua mais nova mentira.
Ponnyforever10: Simmmmmm *-----*
Debaya: Ainnnnnnn que bom que amou *---* , Hmmmmm veremos..
PS: Estão com os lenços? :x
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13 - Baby - Anahí disse enquanto ela deitada na curva do braço de Alfonso. -, eu tenho uma coisa de família neste sábado. - Ah bom. Eu estava morrendo para conhecer a sua família. Interiormente ela se amaldiçoou por dizer a coisa errada. - Na verdade - disse ela. -, é um assunto privado. Prometo con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)