Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 13
- Baby - Anahí disse enquanto ela deitada na curva do braço de Alfonso. -, eu tenho uma coisa de família neste sábado.
- Ah bom. Eu estava morrendo para conhecer a sua família.
Interiormente ela se amaldiçoou por dizer a coisa errada.
- Na verdade - disse ela. -, é um assunto privado. Prometo contar tudo quando as coisas estiverem resolvidas, mas por agora, o advogados insistem que nós mantivéssemos dentro da família.
Alfonso beijou o topo de sua cabeça.
- Parece sério. Tem certeza de que não quer que eu vá junto para dar apoio moral?
- Definitivamente não! - Exclamou ela.
Percebendo que ela tinha sido muito mais fervorosa com seus protestos que o necessário, ela acariciou suas mãos através do cabelo negro que espanava seu peito musculoso.
Tentando manter seu tom leve, ela disse:
- Ei, você vai finalmente ter um dia sem mim. Aposto que você estava morrendo de vontade de sair com os amigos para beber cerveja e comer pizza e assistir aos esportes, hein?
Alfonso riu.
- Honestamente? Não. Eu não tenho tido nenhum interesse em sair com os caras.
- Sério? - Ela perguntou com uma voz incerta.
- Você está brincando? - Respondeu ele. - Só um louco trocaria cerveja e pizza ao invés de você.
Ela inclinou a cabeça e o beijou suavemente sobre os lábios.
- Eu te amo, Alfonso Herrera.
Alfonso tinha planejado convidar Anahí para a Cerimônia do Concurso de Escrita Erótica, mas ele vivia se esquecendo.
No tempo que ele soube que ela já tinha planos inquebráveis, ele percebeu que era inútil mencioná-lo.
Nos bastidores, do camarim dele, Alfonso ajeitava sua gravata borboleta e igualava as mangas de sua jaqueta do smoking. Olhando-se no espelho, ele viu um homem apaixonado olhando para ele.
Seus olhos estavam claros e brilhantes, um sorriso estava permanentemente estampado em seu rosto.
Ele estava planejando pedi-la para se casar com ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na verdade, ele tinha ido à Tiffany naquela mesma tarde. Ele não podia esperar para deslizar o solitário no dedo dela, sabendo que ela estaria em sua cama, em seu coração, por toda a eternidade. Steve Holt enfiou a cabeça na porta. - Ei Alfonso, eu pensei que você podia querer verificar o manuscrito do premiado antes de entre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)