Fanfics Brasil - Cap 78 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 78

20 visualizações Denunciar


Memórias dolorosas desabaram ao seu redor. Caminhando com seu primeiro namorado enquanto ele enchia sua cabeça de chifres com a chefe de torcida.


Corajosamente deixou seu próximo namorado fazer sexo com ela, apenas para que ele dissesse que ela era como um peixe frio.


Engolindo seu orgulho enquanto ela encontrava sinais de seu mais recente caso do seu namorado, e percebendo que estava com a mulher que ela pensava que era sua melhor amiga. E agora Alfonso.Ele provavelmente dormiu com todos as mulheres no quarto numa base mentor-aprendiz.


Ela soltou uma respiração trêmula.


- Eu vou mostrar a ele. - ela declarou. - Eu vou aceitar este prêmio, enfiá-lo em seu rosto, e seguir em frente com minha vida. Sem ele.


Ela destrancou a porta do banheiro e fez seu caminho para o espelho. Rapidamente fixou a maquiagem, ela entrou no salão de banquetes e tentou ignorar a voz em seu coração que lhe dizia que nunca poderia viver sem Alfonso ao seu lado.


 


As palavras reproduzidas numa repetição infinita na cabeça de Alfonso e nadavam diante de seus olhos.


"Ela enfiou os dedos nas bordas de sua calcinha de algodão e as deslizou lentamente para fora dela."


"De repente o zumbido começou novamente entre as coxas dela, mas desta vez, ela sabia que de alguma forma, de alguma forma, Miguel estava manipulando os controles da sua vagina."


"- Você não está usando calcinha. - disse ele.


- Eu estava imaginando quando você notaria."


"Eu quero que você me ensaboe."


Alfonso passou as mãos pelo seu cabelo e deixou cair o manuscrito de volta para a mesa.


Ele tinha lido as palavras, mas ele ainda não podia acreditar.


Anahí havia detalhado as lições deles nas cenas, cena por cena, do livro Anjo do Inferno.


Ele não podia negar que era uma escrita poderosa, e ainda o buraco em seu coração era tão profundo que ele mal conseguia sentir algo.


- Droga! - Ele exclamou enquanto ele socava a mão na a parede.


Alguns gessos desabaram sob seu punho apenas quando o organizador do evento bateu uma vez.


- O que? - Alfonso disse em um tom áspero.


- Estamos prontos para você. - disse a voz do corredor.


- Eu já vou sair.


Ele tinha pensado que era especial para Anahí, mas agora ele se perguntava se era apenas um tolo por ter acreditado que ela realmente o amava.


Por tudo o que sabia, ela ia levar o seu novo conhecimento e encontrar outro "mentor", alguém que soubesse mais do que ele, que pudesse lhe dar as coisas que ele não podia.


Alfonso respirou fundo e tentou se recompor. E então ele saiu de seu camarim, perguntando o que diabos ele ia dizer a ela quando eles finalmente estivessem cara a cara no palco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O MC disse: - Obrigado por terem vindo ao 15 Anual Concurso do Escritor Erótico cerimônia de premiação! Tivemos algumas inscrições incríveis este ano, mas pela primeira vez na história desta competição, os nossos juízes votaram por unanimidade no vencedor. Aqui para apresentar o cheque de US $ 10.00 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais