Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O MC disse:
- Obrigado por terem vindo ao 15 Anual Concurso do Escritor Erótico cerimônia de premiação! Tivemos algumas inscrições incríveis este ano, mas pela primeira vez na história desta competição, os nossos juízes votaram por unanimidade no vencedor. Aqui para apresentar o cheque de US $ 10.000 para o vencedor está ninguém menos que o autor bestseller, Alfonso Herrera.
Sentada na plateia, Anahí não estava consciente das buzinas estridentes e gritos da multidão.
Alfonso era o convidado da celebridade surpresa?
Ela olhou em volta procurando por uma fuga, mas sabia que ela não poderia sair como uma covarde. Não desta vez. Mesmo que ela corresse esta noite, ele descobriria que Anny Puente era seu pseudônimo, Anjo do Inferno havia sido inspirado na sua vida amorosa surpreendente.
Era tempo de finalmente enfrentar o seu destino.
Alfonso subiu ao palco e ela podia vê-lo examinando a multidão, procurando por ela.
Seus olhos se encontraram com os dela e ela se esforçou para não desviar o olhar. Ela não sabia o que ela esperava ver em seus olhos, dor, ódio talvez, mas não o terrível vazio que irradiava para baixo dela na plateia.
Seu estômago soltou, mas ela engoliu a bile de volta em sua garganta e apertou as mãos com força no colo, a coluna dela reta como vergalhões.
- Escrever é uma coisa engraçada. - ele começou, enquanto ele olhava para a grande multidão bem vestida com um pequeno sorriso. - Nós achamos que nós podemos nos separar das histórias que nós imaginamos, mas não importa o quanto nós mentimos para nós mesmos, há sempre uma parte de nós ali. Algum lugar, alguma forma, nós nunca podemos disfarçar o que está em nosso coração. Uma hora atrás Steve Holt me entregou uma cópia do manuscrito da vencedora. A verdade é que, gente, eu não pude deixar de lê-lo. Ele era convincente. Era sensual. E acima de tudo, era honesto.
Uma lágrima deslizou pela bochecha de Anahí.
- Pare, Alfonso. Por favor, pare.
- É com grande prazer que o prêmio deste ano, o Prêmio de escritor erótico é de Anahí Portilla, pelo romance erótico Anjo do Inferno, escrevendo como Anny Puente.
O aplauso era ensurdecedor enquanto Anahí instavelmente se levantava.
Estranhos estendiam a mão para apertar a mão dela em parabéns. Ela sorria e murmurava obrigada, mas ela foi mantida prisioneira pela intensidade do olhar de Alfonso.
"Eu te amo e sinto muito.", seu coração gritava para ele, mas pelo olhar em seus olhos, ela sabia que ele estava perdido para ela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enxugando a lágrima que rolava por sua bochecha, ela cuidadosamente subiu o pequeno lance de escadas até o palco onde Alfonso estava de pé. - Eu sinto muito. - ela murmurou para ele, mas ele a ignorou, a cara dele desprovida de qualquer emoção. Colocando o cheque em suas mãos trêmulas, sem tocá-la, ele recuou para as s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)