Fanfics Brasil - Cap 80 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 80

725 visualizações Denunciar


Enxugando a lágrima que rolava por sua bochecha, ela cuidadosamente subiu o pequeno lance de escadas até o palco onde Alfonso estava de pé.


- Eu sinto muito. - ela murmurou para ele, mas ele a ignorou, a cara dele desprovida de qualquer emoção.


Colocando o cheque em suas mãos trêmulas, sem tocá-la, ele recuou para as sombras. Temendo que seus joelhos estavam cedendo debaixo dela, Anahí se agarrou na tribuna e segurou sua preciosa vida.


Olhando para a multidão extasiada que estava esperando pelo discurso de agradecimento dela, ela engoliu nervosamente.


- Oi. - ela disse suavemente no microfone, surpreendida pelo volume de sua voz nos altofalantes. - Eu, uh, quero agradecer aos juízes para... - Ela se interrompeu, balançando a cabeça, com o rosto amassado. - A verdade é que eu não posso aceitar este prêmio. Eu sinto muito. - ela gritou enquanto um soluço escapava dela.


Ela fugiu do palco e através das mesas e cadeiras da sala de banquete. Ela continuou a correr pelo saguão e saiu para o ar frio da noite, não parar para respirar até que ela tropeçou em seus saltos altos e aterrissou com força contra um poste de luz.


Segurando o poste da rua, ela engasgou para respirar, odiando-se mais e mais a cada segundo que passava.


Ela sentiu uma mão quente sobre a parte baixa de suas costas através do vestido de seda fino.


- É um livro maravilhoso, Anny. - Alfonso disse enquanto ele suavemente esfregava suas costas.


Ela balançou a cabeça tão forte que seu clipe de ouro caiu do cabelo dela e caiu na calçada.


- Não. Não é. Sinto muito. Eu sinto tanto. - Ela fungou e limpou o nariz com as costas de sua mão.


- Querida - ele disse, com sua voz suave. -, eu te amo.


Ela finalmente se virou de frente para ele, a raiva misturando com sua tristeza.


- É isso que você disse a Sherryl Ann no último ano?


- O que Sherryl Ann tem a ver com isso?


Anahí cruzou as mãos sobre o peito frio e segurou seus ombros, balançando ligeiramente para trás e para frente como se para se confortar.


- Que tipo de lições você criou para ela? Foram elas mais quente do que as nossas?


- Deus não! Eu editei dois de seus manuscritos e depois a apresentei para o meu agente.


Anahí sabia que o olhar de choque e descrença no rosto de Alfonso era puro e ela se sentiu como uma tola ainda maior do que antes.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKK Tô não Bia :3 , KKKKKKKKKKK Voltei 0/


Mari_ponny: Calmaaaaaaaa :o


Debaya: Sim :/ , Calma amiga :3


Ponnyforever10: Gemêaaaaa calma o core :3


 


 


PS: Não costumo postar FDS maaaaas vim com uma surpresa :3


 


PS²: Estou me mudando então se eu sumir segunda e terça é pq vou estar me instalando ainda :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu entendo se você nunca quiser me ver novamente, Alfonso. - disse ela, olhando para a calçada suja entre eles. Ele colocou um de seus dedos debaixo de seu queixo e a obrigou a olhá-lo nos olhos. - Anny, eu não vou mentir para você. Isso dói como o inferno. Pensei que você soubesse que você poderia me dizer qualquer coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais