Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Eu entendo se você nunca quiser me ver novamente, Alfonso. - disse ela, olhando para a calçada suja entre eles.
Ele colocou um de seus dedos debaixo de seu queixo e a obrigou a olhá-lo nos olhos.
- Anny, eu não vou mentir para você. Isso dói como o inferno. Pensei que você soubesse que você poderia me dizer qualquer coisa. Qualquer coisa.
- Eu sei. - ela protestou, mas ele acalmou pressionando o polegar sobre seus lábios.
- A verdade é que eu vou te amar até o dia em que eu morrer, não importa o quê. Então, se você acha que eu vou deixar o conteúdo de um dos seus futuros romances best-sellers ficar no caminho do nosso futuro, você está muito enganada. Vai levar muito mais que algumas cenas de amor quentes para mudar a forma como me sinto sobre você, querida.
Novas lágrimas nos olhos tinham se formado em Anahí, mas desta vez eram lágrimas de alegria.
Ela lançou-se sobre ele, envolvendo suas pernas longas em torno de sua cintura e beijou-o com todo o amor em seu coração.
- Oh baby. - ela disse quando eles pararam de devorar os lábios um do outro por um momento. - Eu te amo tanto.
Alfonso apenas sorriu e segurou-a para mais perto dele, sem se importar com os olhares dos estranhos enquanto caminhavam.
- Graças a Deus. - ele murmurou enquanto ele abaixava a cabeça e capturava os lábios de Anahí em um beijo que foi direto para a alma dela. - Agora, vamos chegar em casa para que eu possa puni-la por seu muito mau comportamento.
E foi assim que Alfonso finalmente chegou a decretar a cena que ele havia estado coreografando em sua imaginação desde o primeiro dia em que estava com Anahí nua sobre a cama de seu quarto de hóspedes e provava de seu boceta doce.
Alfonso sentou-se na beira da cama, ainda vestindo seu smoking.
- Venha aqui. - disse ele.
Anahí não conseguia segurar o sorriso em seus lábios enquanto ela caminhava em direção a ele.
- Sobre o que você poderia estar sorrindo - Perguntou ele, tentando e não segurando o próprio sorriso. -, quando você está prestes a ser espancada até que a sua bunda fique rosa e arda?
Anahí fez um show de recato abaixando os olhos, antes de olhar para ele através de seus longos cílios.
- Eu sou uma menina muito ruim, e eu mereço ser punida.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Deite-se em minhas coxas. - ele ordenou. - E as minhas roupas? - ela perguntou-lhe, apontando para seu vestido que ia até o tornozelo de seda vermelho. - Deixe suas roupas para mim. Agora venha aqui. Escondendo outro sorriso, mas incapaz de disfarçar o brilho nos olhos, Anahí cobriu seu corpo, rosto para baixo, sobre as coxas de Alfonso. Atrav&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)