Fanfics Brasil - Último Capítulo Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

980 visualizações Denunciar


- Deite-se em minhas coxas. - ele ordenou.


- E as minhas roupas? - ela perguntou-lhe, apontando para seu vestido que ia até o tornozelo de seda vermelho.


- Deixe suas roupas para mim. Agora venha aqui.


Escondendo outro sorriso, mas incapaz de disfarçar o brilho nos olhos, Anahí cobriu seu corpo, rosto para baixo, sobre as coxas de Alfonso.


Através da seda lisa, fina de seu vestido, ele esfregou circulando em volta da sua bunda firme.


- Sem calcinha? - Perguntou ele com voz rouca.


Com uma voz subserviente, ela disse:


- Eu não ousaria usar calcinha. Não quando você já está prestes a me disciplinar.


- Boa menina. - disse ele, lambendo os lábios.


Inesperadamente, ele rasgou a costura do vestido de Anahí abrindo de seu tornozelo até a cintura.


Ela arfou e ele disse:


- Vê como eu estou chateado com você?


Ela assentiu com a cabeça e esperou ansiosamente que seu ataque começasse. Sua boceta já estava úmida e inchada, pronta para ser tocada, chupada, e fodida.


Mais uma vez, ele esfregou a palma da sua mão direita em sua bunda, aquecendo-lhe a carne refrigerada.


- Você tem uma bunda bonita. - ele murmurou. Ele levantou a mão e depois trouxe-a para baixo com firmeza.


Anahí engasgou novamente enquanto o prazer e a dor ficavam todos se misturando dentro dela.


- Estou machucando você? - Alfonso perguntou a ela, com sua voz quente de desejo.


- Um pouco. - ela disse em uma voz pequena, igualmente devastada de desejo de ser possuída pelo homem que amava.


Ele passou a mão pelas bochechas da sua bunda, para o topo das suas coxas e, em seguida, deslizou um dedo dentro da boceta inchada dela.


- E agora? - Ele perguntou, sua respiração vindo em estouros rápidos. - Estou machucando você agora?


- Você nunca poderia me machucar.


Abruptamente, Alfonso rasgou o vestido todo até os ombros dela.


Ela estava completamente nua por baixo e ele a baixou para o tapete macio na frente de sua cama. Ela olhou para cima para ele com amor em seus olhos.


- Agora, para o castigo final. - disse ele, enquanto ele descompactava as calças e deixava seu enorme pau latejante saltar livre.


Acomodando-se entre suas pernas, ele empurrou dentro da sua boceta molhada, quente, centímetro por centímetro.


- Alfonso. - ela gemeu, sua cabeça se contorcendo no chão.


- Oh Deus. - ele rugiu enquanto ela movia seus quadris um pouco, levando por todo o caminho até o fim.


Rudemente ele a agarrou pelos quadris, sentindo seus músculos se contraírem em torno dele enquanto seu prazer espiralava fora de controle.


Logo antes de eles gozarem, Alfonso forçou seus corpos para que ficassem completamente imóveis. Segurando seus quadris em suas mãos, ele assistiu a ascensão e queda de seus seios enquanto ela ofegava embaixo dele.


- Eu amo você, Anny. Não se esqueça disso novamente.


E então ele mergulhou em suas dobras quentes, e ela ordenhou ele até que secasse quando um orgasmo de tremer a alma balançava através de ambos.


 


No dia seguinte, eles escreveram seu último ato de amor no seu novo conto de romance erótico e, em seguida, voltaram para o quarto para outra rodada de "pesquisa".


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada as que acompanharam e favoritaram, espero que tenham amado a hist. *---* Surpresa: Pela primeira vez irei postar um fic. autoral *---* "Dominado Por Tu Mirada" Espero que gostem da história :3 E a nova adaptada "Um Olhar de Amor" faz parte de uma série que chamo "Homens perfeitos" Então super recomendo   Novas Fics.: http://fanfics.com. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais