Fanfics Brasil - Capítulo 2 Encobrir - Vondy

Fanfic: Encobrir - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

13 visualizações Denunciar


-- POV Dulce ON


 


Entramos todos na sala de aula, eu sentei no terceiro lugar no canto, perto da porta, na minha frente ficou Annie e atrás ficou a Maitê. Olhei pro lado e vi que tinha um lugar vazio, parecia que era de alguém que não era novo na escola, e por sinal, estava atrasado! Fiquei olhando mais pra trás  e vi mais dois lugares, achei estranho, como assim estavam três lugares vazios? Tudo se encaixa quando ouço uma gritaria entrando na sala...


 


?: Y HOY TE DIGO QUE YOOOOOOO! - cantando.


 


Me assustei, eram três meninos cantando fazendo a maior zona dentro da sala! Achei estranho mas achei divertido, viver como quer é muito bom... Fiquei olhando mais um pouco e vi várias meninas dando em cima dos meninos, cantando e dançando com eles... Até que vejo a minha irmã! Ela estava dançando que nem uma pu*ta de boate com aquelas meninas. Fiquei vermelha de vergonha, continuei calada.


 


Maitê: Que farra, todo ano é assim! - revira olhos.


 


Anahí: Que farra mesmo, se a professora pega estão todos f*udidos! - riu.


 


Dulce: Aquela ali é a minha irmã! - envergonhada.


 


Anahí: Quem?


 


Dulce: A de cabelo loiro, encaracolado, dançando. - continuei a olhar.


 


Maitê: Hum... - se entreolhou com Anahí.


 


Até que felizmente a professora chega.


 


Professora: Que pouca vergonha é essa aqui na minha sala? Onde já se viu? - brava.


 


Eu nem pisquei e todos já estavam sentados nos seus lugares calados, ouvindo a bronca da professora.


 


Professora: Pelo visto esse vai ser um ano longo, mas bem longo! - bufou.


 


 


 


(...)


 


 


 


Tocou o sinal do intervalo e estava eu lá, sentada, procurando o dinheiro da merenda!


 


Maitê: Vamos Dulce! Daqui a pouco a fila da cantina vai encher! - me mirou.


 


Dulce: Não to conseguindo achar o dinheiro! - bufei.


 


Anahí: Quer que a gente te espere?


 


Dulce: Não obrigada, podem ir e guardem o meu lugar. - sorri amarelo.


 


Maitê: Se aproveita né...


 


Anahí: Muito... - riu.


 


Dulce: Vão gente! - ri junto.


 


Elas sairam e continuei a procura do dinheiro, quando percebo que um grupinho de meninas me olhavam cochichando, achei estranho, mas continuei procurando o meu dinheiro.


 


?: Ei! - chegou perto de mim.


 


Dulce: Oi...


 


Karla: Meu nome é Karla, o seu deve ser Dulce né? - disse sorrindo.


 


Dulce: Sim, prazer! - sorri e estendi minha mão, sem ser correspondida.


 


Angelique: Eu sou Angelique. - sorriu.


 


Viviana: Eu sou a Vivi! - disse toda oferecida.


 


Cláudia: E eu sou a Cláudia. - deu um sorrisinho.


 


Logo chegou uma garota linda, parecia uma boneca de tão bonitinha, ela era loirinha, pele clara e baixinha.


 


Fuzz: E não esqueça de mim... Sou a Fuzz. - sorriu falso.


 


Fiquei olhando elas com um sorriso no rosto.


 


Fuzz: Estava procurando isso aqui, não estava? - mostrou o meu dinheiro na mão.


 


Dulce: Como você conseguiu isso?


 


Karla: Você deixou cair no chão e quase roubaram, mas pegamos pra te devolver! - sorriu.


 


Dulce: Ai! Obrigada! - peguei o dinheiro.


 


Fuzz: De nada fofinha! - sorriu.


 


Viviana: O seu cabelinho é tão lindo... - pegou no meu cabelo.


 


Cláudia: Ruivo... - foi fazendo carinho.


 


Angelique: Sua pele é tão lisinha... - passou a mão no meu rosto.


 


Fuzz: Você tá precisando de um namorado fofa! - sorriu.


 


Dulce: Namorado? Eu não conheço ninguém daqui ainda...


 


Angelique: A gente pode te ajudar, mas só se você querer viu... - riu.


 


Viviana: A gente já até tem um pretendente. - sorriu.


 


Dulce: Já é? Mas eu... - fui interrompída.


 


Fuzz: Ai, não precisa se preocupar, pode deixar com a gente, ele é um gato e é fiel, você vai se dar bem! - sorriu. -- Vamos meninas! - andou até a porta e depois voltou. -- Tchau fofa! - sorriu e foi embora.


 


Respirei fundo e fui pro intervalo, as meninas estavam na fila em segundo lugar, fui até elas.


 


Maitê: Achei que não ia vir nunca! - bufou.


 


Anahí: Não sabe quantas pessoas passaram na nossa frente! - fez cara amarrada.


 


Dulce: Sorry gente! Estava difícil de achar o dinheiro! - menti.


 


Menti mesmo! Elas iriam implicar com minhas novas amigas, mal conheço Maitê e já percebi o quanto ela é desconfiada, então preferi não contar.


 


Anahí: Eu quero um joelho de queijo e presunto e um guaravita! - colocou o dinheiro na bancada.


 


Maitê: Eu quero um enroladinho de queijo e uma coca. - colocou o dinheiro junto com o de Anahí.


 


Dulce: Eu quero uma coxinha e uma coca. - coloquei o dinheiro junto ao delas e fechamos a conta.


 


Saimos com os nossos lanches e sentamos num banquinho.


 


Maitê: Ai to morrendo de fome! - mordeu o enroladinho.


 


Anahí: Eu também! Ficar esperando a dona Dulce não foi fácil. - abriu o guaravita.


 


Dulce: Já pedi desculpas gente! Acalmem-se! - suspirei.


 


Maitê: Ok, dessa vez passa.


 


Anahí: É, mas conta, demorou tanto assim pra achar o dinheiro? - bebeu um gole do guaravita.


 


Dulce: Claro que demorou! Demorou com vocês por que não iria demorar sem vocês? - menti.


 


Maitê: Hum, sei não... - desconfiou.


 


Não disse nada.


 


 


 


(...)


 


 


 


O intervalo acabou e já tinha ido todas as aulas, portanto, fomos todos liberados.


 


Maitê: Até quem fim! Uhuuu! - comemorou.


 


Anahí: Essa sala é um inferno! - bufou.


 


Dulce: Vou tem que concordar com a barbie! - ri.


 


Anahí: Barbie? - riu junto.


 


Maitê: Tudo a ver com ela. - rimos todas. -- Gente, minha mãe tá me esperando, beijos! - se despediu de mim e de Anahí e foi embora.


 


Ouvimos uma buzina altisíssima!


 


?: Vamos Anahí! - gritou sorrindo.


 


Anahí: Aiii Pitter! - sorriu acenando. -- Dulce, esse é o meu mordomo, o Pitter, tenho que ir amiga, beijoooos! - foi correndo pro carro, onde foi pra casa.


 


Fiquei sozinha esperando a minha mãe, quando aquelas meninas me pararam de novo!


 


Fuzz: E ai fofa? Tá sozinha? - sorriu.


 


Dulce: É. - ri forçada.


 


Karla: Que bom! Porque agora você vai vir aqui com a gente! - me puxou.


 


Dulce: Pra onde vocês estão me levando?


 


Angelique: Calma, calma, você vai ver! - sorriu andando.


 


Eu estava nervosa, não sabia quem era elas e pra onde estavam me levando. Quando vi, estava dentro da sala de aula, com a porta trancada e com um garoto dentro, então dei um grito!


 


Dulce: SOCORRO! - gritei batendo na porta já chorando.


 


?: Calma garota, fica calma ai! - riu.


 


Dulce: Não faz nada comigo, por favor! - supliquei o mirando.


 


Olhei bem pra ele e percebi que ele era um daqueles garotos que estava cantando na primeira aula, fiquei mais insegura ainda.


 


?: Vai ser difícil te deixar calma hein? - riu. -- Meu nome é Christopher! - sorriu.


 


Fiquei calada.


 


Christopher: Vai vamos, fala alguma coisa, não vou te fazer mal! - sentou na mesa do professor.


 


Dulce: Só me deixa ir embora. - fiquei mais calma.


 


Christopher: Por que? Eu só quero conversar com você! Não vou te forçar a nada, eu juro!


 


Senti que ele estava sendo verdadeiro, mas ainda estava desconfiada, então sentei na cadeira do lado da porta, longe dele.


 


Christopher: Qual o seu nome?


 


Dulce: Me chamo Dulce...


 


Christopher: Dulce... Lindo nome! Como você! - sorriu!


 


Não acreditei quando escapou um sorrisinho, tentei me controlar.


 


Christopher: Você sorriu! - riu.


 


Dulce: Para com isso! - me irritei.


 


Christopher: Ok, ok, senhorita irritadinha. - debochou.


 


Dulce: Você disse que iria só conversar comigo! - levantei irritada.


 


Christopher: Era só isso mesmo, por que? Quer algo a mais? - levantou.


 


Dulce: Nunca vou querer ficar com alguém feito você, que tranca as pessoas dentro de uma sala! - cruzei os braços.


 


Christopher: Ah vai, você gostou! - riu.


 


Dulce: Jamais gostaria disso! Você é um grosso, estúpido, uma pessoa que não vale nada! - bufei.


 


Christopher: Me conte mais...


 


Dulce: Não deboche de mim! - andei mais perto dele.


 


Christopher: Por que? Vai ficar irritadinha também? - riu.


 


Dulce: Eu vou te bater garoto, me tira daqui agora! - gritei.


 


Christopher: Me obrigue, lindinha! - riu.


 


Então sem pensar duas vezes, pulei em cima dele o estapiando, estava com muita raiva e bati com toda a minha força, então ele me segurou impedindo de eu continuar com os tapas e pontapés...


 


Dulce: ME LARGA SEU OTÁRIO! - gritei!


 


Christopher: Quer fazer o favor de calar a boca lindinha? - me segurando.


 


Dulce: SEU ESTÚPIDO, EU VOU TE DENUNCIAR! - gritei mais uma vez.


 


Pra que eu fui gritar, ele me tascou um beijo! Mas não foi só um beijo, foi o beijo! Eu amei aquele beijo, mas ali não era hora e nem momento. Foi quando o nosso beijo foi encerrado com alguém batendo na porta.


 


?: Quem foi o estúpido que trancou a porta? 


 


O barulho de chaves no fundo me deixou tranquila e ao mesmo tempo nervosa, senti que iria sair dali, mas iriam me pegar com esse garoto!


 


A porta se abriu e eu me soltei de cima dele, correndo pra fora dali. No pátio, estava a minha mochila, então a peguei e encontrei o carro do meu pai lá fora, com Lua dentro falando suas besteiras. Entrei no carro.


 


Fernando: Onde estava? - olhou pra mim sério.


 


Lua: Estava aprontando, certeza! - bufou.


 


Dulce: Não se meta! - revirei os olhos. -- Pai, eu estava no banheiro!


 


Lua: Olha a mentira viu Dulcinha... - riu.


 


Dulce: O que você sabe da minha vida? - me irritei. -- É tudo verdade pai!


 


Fernando: Vamos pra casa. - arrancou com o carro.


 


Una Vondy Máááá! Minha fofa! Tô tão feliz de ter você aqui lendo! Sua presença é muito importante e quero você sempre aqui viu? Vai rolar muita novidade ainda, então se aquieta mulher! kkkk.


Laura`s, só avisando que a letra tá assim pequena, porque to copiando os capítulos e não deu pra deixar maior ): Mas já to dando um jeito, depois do capítulo 4 vai voltar a ficar assim ok? Beijocas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurawv

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- POV Dulce ON   Chegamos em casa e eu iria direto pro meu quarto, mas no meio das escadas, minha mãe me parou.   Blanca: Dulce, vem aqui. - disse saindo da cozinha.   Voltei desanimada.   Dulce: Fala mãe!   Blanca: Hoje nós vamos sair, vamos ao shopping! - sorriu animada.   Dulce: Ah não mãe, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke✌Vondy Postado em 09/01/2016 - 14:02:52

    +++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • Una Vondy Má Postado em 26/12/2015 - 22:50:08

    PORRA AMIGA ACHEI QUE IA TER HOT JAAAA KKK TO DE ZOAAA CONTINUA...AMANDO

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 22:02:17

    Como? QUANDO? VONDY SE CONHECE? AONDE? QUE HORAS? QUE LUGAR? PRECISO SABER DE UMA VEZ....QUANDO VAI TER HOT? SEXO? KKKKK FALA AI

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 22:00:46

    Olha voltei...heim ..vc esta encrencada na minha mão dona Laura...eu quero mais capítulos hein...ja....

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 21:59:36

    Continueeeee....heim...breve....ta :)

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 21:58:40

    Oi cheguei.....urruuuuuuuuuu....prepare se para comentários fodasticos.... Olha a sul tímida me encantou...e to vendo que essa irmã dele é fura olho....kkkkkk espero que ela não estrague os vondys..... Amei...amando....gatinha...posta..continuaaaa....faz maratona hahahahhaha... Bjs te amoooiooooooooooo

  • luna_dyc Postado em 21/12/2015 - 20:23:42

    Cpntinuaaaa amei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais