Fanfics Brasil - Capítulo 4 Encobrir - Vondy

Fanfic: Encobrir - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

15 visualizações Denunciar


--POV Dulce ON.


 


 


 


Maitê: O que? Dulce não! Você ficou maluca de ser amiga dessas bandidas? Desse grupinho ridículo! Dulce, você perdeu o juízo? Essas meninas não prestam! Ai Dulce, isso é uma pegadinha né? - fez o maior escandâlo.


 


Olhei meio contrariada pra ela e disse:


 


Dulce: Eu sou amiga delas sim, e não to entendendo o motivo de tanto escandâlo! - revirei os olhos.


 


Maitê: Como não? Dulce, elas não prestam!


 


Dulce: Maitê, eu não tenho nenhuma amiga lá a não ser vocês! Eu preciso fazer amigas, calma que vai dar tudo certo.


 


Maitê: Dulce! Para tá? Para! - brava. -- Essas meninas não prestam, elas não tem sentimento nenhum, e esse Christopher... Ah! Ele é um galinha ridículo, pega todas e já deu mole pra mim, mas eu sou mais esperta e... - interrompida por mim.


 


Dulce: Pera ai, você tá me dizendo que você é mais esperta e eu sou burra? É isso? - disse brava.


 


Maitê: Não Dulce! Eu só to querendo dizer que essas meninas não prestam!


 


Dulce: E por que não? Se você tem tanta certeza disso, tem que ter um motivo!


 


Maitê: Eu não posso contar...


 


Dulce: Tá vendo! Nem tem motivo disso Maitê, chega né! - bufei.


 


Anahí: Por que você não pode contar May?


 


Maitê: Porque não! A pessoa que sofreu na mão desses meninas, me fez prometer que eu não iria contar, - suspirou. -- ... e eu vou cumprir com essa promessa!


 


Dulce: Que? - bufei e levantei. -- Chega de ficar contando mentiras pra mim, sinceramente, não achei que você fosse assim!


 


Maitê: Dulce, você precisa acreditar em mim, é tudo verdade! - levantou.


 


Anahí: Pera ai gente, a gente pode resolver isso de outro jeito... - levantou.


 


Dulce: Não podemos Annie, e já deu pra mim. - me virei e sai dali, estava com nojo!


 


Ouvi a voz de Maitê me chamando, mas eu não respondi, continuei a andar até a loja onde minha mãe estava, cheguei lá, ela estava usando um vestido rosa lindo na frente do espelho.


 


Dulce: Oi mãe... - chateada.


 


Blanca: Ah oi filha! Gostou desse vestido que vou comprar? - sorriu.


 


Dulce: Adorei! - sorri desanimada e sentei no banco.


 


Blanca: O que foi meu anjo? - sentou do meu lado.


 


Dulce: Briguei com minhas amigas... - bufei.


 


Blanca: Já? Com Belinda vocês quase nunca brigavam!


 


Dulce: É mãe, eu sei... Mas elas são diferentes, não sei, elas parecem que não querem que eu faça novas amigas! Isso é chato! - suspirei.


 


Blanca: Meu bem, primeiro você tem que ter certeza se é isso mesmo, precisa investigar antes de tomar qualquer atitude, pensar e repensar várias vezes. Qualquer coisa errada que você fazer, pode abalar a amizade que você acabou de conquistar, acabando com tudo! Suas primeiras amigas se afastaram de você, e não é isso que você quer não é? Então as ouça! Fale e escute, procure motivos, razões pra tudo! Se vocês brigaram por ciúmes ou outra coisa, vai ter motivo e razão, ou pode ser até insegurança, mas vai ter um motivo, tá bem? - sorriu fazendo carinho nos meus cabelos.


 


Dulce: Obrigada mãe! - sorri pra ela.


 


Minha mãe me deu um sorriso e voltou pra dentro do provador pra tirar o vestido. Pensei bem no que ela disse e fui até a cortina do provador.


 


Dulce: Mãe, vou lá na praça de alimentação ok?


 


Blanca: Tudo bem filha, volta logo hein!


 


Dulce: Ok! - corri até a a praça de alimentação.


 


Cheguei lá e não encontrei elas na mesma mesa, suspirei decepcionada, quando vi Annie e Maitê paradas na saída pra pagar o lanche, no caso, os sucos delas. Dei um enorme sorriso e corri até elas, mas quando ouvi Maitê falando de mim, resolvi entrar num corredor na diagonal de Maitê indo pro banheiro, e fiquei escutando a conversa.


 


Maitê: Ah, a Dulce é muito idiota mesmo de ser amiga dessas bandidas safadas!


 


Anahí: Elas tem umas carinhas de metidas mesmo, será que a Dulce deve ficar metidinha também?


 


Maitê: Não dúvido! Ela não quis escutar a gente!


 


Anahí: Ai não pode ser que a Dulce seja tão burrinha, afe!


 


Maitê: Ai vamos sair daqui logo!


 


Anahí: Ok!


 


Elas sairam, me deixando com um aperto no coração e lágrimas rolando. Como podem ser tão falsas? Como pude ser tão boba? As pessoas que deveriam ser minhas amigas, me abandonaram, me deixaram com um buraco no coração, mal conhecia elas e já gostava tanto! Fiquei tão triste, elas me abandonaram... Isso que dá ser burra! Suspirei, limpei as lágrimas e sai dali voltando pra loja, onde minha mãe me esperava na saída.


 


Blanca: Oi filha! Vamos?


 


Dulce: Pra onde?


 


Blanca: No supermercado, você vai me ajudar a levar umas bolsas de compra, onde temos que ter comida no jantar né! - riu.


 


Dulce: É, concordo! - ri junto.


 


Não estava feliz mas também não queria mostrar isso pra minha mãe, então fiquei quieta e me mostrei satisfeita.


 


No supermercado passamos primeiro na sessão de limpeza. Pegamos 3 águas sanitárias, 7 sabonetes, 5 shampoos da mesma marca, de diferentes objetivos, 5 condicionadores iguais aos shampoos, 4 cremes de hidratação, um pra mim, um pra Lua, um pra mamãe e um pro papai, 6 desodorantes e 1 esponja de banho.


 


Estavamos indo pra sessão de frios e batemos em um carrinho de uma moça que aparentava ter uns 40 anos, ela olhou pra nós e fez cara de vergonha.


 


?: Ai, me desculpem por favor! Não foi minha intenção!


 


Blanca: Tudo bem senhora! A senhora se machucou? - sorriu.


 


?: Não, e a senhora?


 


Blanca: Não! - riu.


 


?: É a pressa né, minha patroa vai me demitiu e estou usando o dinheiro que ela me deu pra fazer umas comprinhas. - riu.


 


Blanca: Ah sim! - riu. -- Você trabalhava no que?


 


?: Sou doméstica! - sorriu.


 


Blanca: Ah é mesmo? - sorriu. -- Que legal, estou precisando de uma...


 


?: É mesmo? Ai, quero me candidatar. - riu.


 


Blanca: Ah! - riu junto. -- Vamos comigo até a praça de alimentação, te falo tudo e se quiser aceitar, vamos até minha casa hoje!


 


Berenice: Tudo ok! Meu nome é Berenice, e o da senhora?


 


Blanca: O meu é Blanca.


 


Minha mãe e a Berenice foram conversando no super mercado inteiro, fiquei calada e depois fomos a praça de alimentação...


 


Antes de fechar os 3 capítulos de hoje, quero agradecer de coração a Val que tá escrevendo a fic domina-me. Amigaaa, você é a minha parceira, te amo muito viu, obrigada por ter me divulgado, eu acho que ainda estou bugada :( Beijoss! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurawv

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como o falado, fomos até a praça de alimentação e minha mãe ajeitou tudo com Berenice. Blanca: Está tudo certo! Está contratada! - sorriu feliz. Berenice: Ai que bom! - sorriu mais feliz ainda. Blanca: Ok, agora vamos embora, minha filha deve está me esperando... - levantou. Berenice: Está bem! Vamos conhecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke✌Vondy Postado em 09/01/2016 - 14:02:52

    +++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • Una Vondy Má Postado em 26/12/2015 - 22:50:08

    PORRA AMIGA ACHEI QUE IA TER HOT JAAAA KKK TO DE ZOAAA CONTINUA...AMANDO

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 22:02:17

    Como? QUANDO? VONDY SE CONHECE? AONDE? QUE HORAS? QUE LUGAR? PRECISO SABER DE UMA VEZ....QUANDO VAI TER HOT? SEXO? KKKKK FALA AI

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 22:00:46

    Olha voltei...heim ..vc esta encrencada na minha mão dona Laura...eu quero mais capítulos hein...ja....

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 21:59:36

    Continueeeee....heim...breve....ta :)

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 21:58:40

    Oi cheguei.....urruuuuuuuuuu....prepare se para comentários fodasticos.... Olha a sul tímida me encantou...e to vendo que essa irmã dele é fura olho....kkkkkk espero que ela não estrague os vondys..... Amei...amando....gatinha...posta..continuaaaa....faz maratona hahahahhaha... Bjs te amoooiooooooooooo

  • luna_dyc Postado em 21/12/2015 - 20:23:42

    Cpntinuaaaa amei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais