Fanfics Brasil - Capítulo 6 Encobrir - Vondy

Fanfic: Encobrir - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

20 visualizações Denunciar


-- POV Dulce ON.


Já era madrugada e eu estava no celular, escolhendo uma nova foto de perfil pro facebook. Vi uma em que eu estava tirando uma foto no espelho, vestido preto e curto. Editei e coloquei, e logo fui dormir para acordar cedo amanhã.


 


 


(...)


 


 


Acordei com aquele despertador chato e barulhento, me pertubando para levantar. Levantei e fui pro banho, tomei banho e já sai do banheiro com a roupa da escola. Calcei a meia 3 quartos, e coloquei a bota preta por cima. Passei um hidratante no rosto e me maquiagem, lápis, rímel e gloss goiaba. Penteei o cabelo e desci com a mochila arrumada, morta de fome.


Cheguei lá e a cozinha estava animada, havia uma conversa na cozinha, parecia estár bem animada.


Dulce: Bom dia, gente! - sorri.


Blanca: Bom dia filha, olha a Bere ai! - sorriu contente.


Berenice: Oi querida! Quer um lanchinho? - sorriu educada.


Dulce: Quero sim, por favor! - sorri.


Fernando: A comida da Berenice é uma delícia, filha. - sorriu. -- Tenho certeza que você vai gostar, do jeito que é esganada. - riu.


Dulce: Você não tinha que ir trabalhar? - séria.


Fernando: Puxa! Verdade! Daqui a pouco vou me atrasar, estou indo. Tchau gente! - saiu correndo.


Papai ás vezes não tem tempo pra gente.


Blanca: Sua irmã já acordou? - perguntou sentando num banquinho na bancada.


Dulce: Acho que sim, passei na porta do quarto dela e ouvi uns barulhos. - sentei na cadeira da mesa.


Blanca: Ela sempre atrasada....


Não disse nada.


Berenice: Olha o lanchinho! - sorriu trazendo um sanduiche e suco de manga numa bandeja.


Dulce: Uau, que lindo e chique! - ri a ajudando a colocar na mesa.


Berenice: Morde e diz sua opinião. -  sorriu.


Mordi, mastiguei e engoli. Ficou sujo o canto da minha boca de maionese, então com a língua peguei e engoli. Papai tinha razão, era bom mesmo! Nele tinha, alface, tomate, maionese e hambúguer. Adoro comida assim. Dei mais uma mordida.


Dulce: Nossa, que delícia! - disse de boca cheia.


Minha mãe riu alto.


Berenice: Obrigada anja! Vou fazer mais um pra você comer na viagem tá? - sorriu.


Dulce: Eu quero mais um milhão desses! - ri sem comida na boca.


Berenice: Engraçadinha! - riu indo pro fogão.


Lua desceu com cara de enjoada, com a cara toda maquiada e o cabelo solto. Ela tinha subido um pouco mais a saia da escola, deixando as coxas mais visiveis.


Lua: Bom dia! - disse séria e pegou uma pêra.


Blanca: Bom dia filha! Vamos? - disse levantando do banco.


Lua: Vamos! - disse indo pro carro.


Berenice: Toma seu sanduiche querida, boa aula! -  sorriu.


Dulce: Obrigada Bere! - dei um beijo na bochecha dela e fui pro carro.


 


(...)


 


Estava na escola, sentada naquele mesmo lugar onde conheci Anahí e Maitê, quando elas vieram em minha direção. Não pensei, só reagi, levantei e fui até o grupo de Fuzz e comecei a conversar com o grupo, e elas ficaram me olhando com cara de desaprovação.


Fuzz: Não está mais falando com elas? - apontou para Annie e May.


Dulce: Não e nunca mais voltarei, duas falsas! - revirei os olhos.


Fuzz se entreolhou com as outras meninas. Estava decidida de verdade.


Christopher: Oi, oi, gracinhas. - sorriu galanteador.


Todas: Oi Christopher...


Falavam todas muito oferecidas, mas eu não dizia nada.


Christopher: Oi Dulcinha, depois vamos conversar? - sorriu.


Fuzilei ele com os olhos e disse:


Dulce: Nunca, não quero papo com você.


Angelique: Ai Dul, tadinho... Ele só quer falar com você, vai nessa. - sorriu.


Dulce: Não e não, sai daqui! - irritada.


Fuzz: Dulce, vai logo, para de c*zinho docinho. - as meninas deram umas risadas.


Percebi que estava rachando minha cara, então falei:


Dulce: Tá, eu vou. - bufei e andei até um jardim, onde não tinha ninguém. -- O que você quer? - mirei ele.


Christopher: Você! - me beijou.


Aquilo que eu senti na outra vez estava acontecendo de novo, era um calor pelas minhas pernas que fiquei sem ação. Não pensei em nada e mordi aquela boca linda e gostosa, ele encerrou o beijo com certa rápidez e deu um grito rouco.


Christopher: Put* que pariu garota! Vocẽ me mordeu! - colocou a mão nos lábios.


Dulce: Você não deveria ter me beijado! - nervosa.


Christopher: Agora você não me escapa! - me beijou de novo.


Dessa vez, colocou a mão na minha b*nda, debaixo da saia e apertou, dei um gemido durante o beijo. Estava delirando, mas sabia que aquilo não era certo, meu fogo não era certo.


Minha bota foi ao membro dele, o fazendo cair no chão e gritar mais alto que da última vez.


Christopher: Ahh não, nãoooo! - gemeu de dor.


Sem reação, corri até o banheiro feminino, e lá encontrei Annie e May...


 


Desculpa não postar, to meio sem tempo, posttt


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurawv

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke✌Vondy Postado em 09/01/2016 - 14:02:52

    +++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • Una Vondy Má Postado em 26/12/2015 - 22:50:08

    PORRA AMIGA ACHEI QUE IA TER HOT JAAAA KKK TO DE ZOAAA CONTINUA...AMANDO

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 22:02:17

    Como? QUANDO? VONDY SE CONHECE? AONDE? QUE HORAS? QUE LUGAR? PRECISO SABER DE UMA VEZ....QUANDO VAI TER HOT? SEXO? KKKKK FALA AI

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 22:00:46

    Olha voltei...heim ..vc esta encrencada na minha mão dona Laura...eu quero mais capítulos hein...ja....

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 21:59:36

    Continueeeee....heim...breve....ta :)

  • Una Vondy Má Postado em 22/12/2015 - 21:58:40

    Oi cheguei.....urruuuuuuuuuu....prepare se para comentários fodasticos.... Olha a sul tímida me encantou...e to vendo que essa irmã dele é fura olho....kkkkkk espero que ela não estrague os vondys..... Amei...amando....gatinha...posta..continuaaaa....faz maratona hahahahhaha... Bjs te amoooiooooooooooo

  • luna_dyc Postado em 21/12/2015 - 20:23:42

    Cpntinuaaaa amei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais