Fanfics Brasil - Capítulo 009 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 009

25 visualizações Denunciar


Dulce


 


Passei pela sala do Alfonso Herrera, um dos engenheiros-chefe da CMG. Ele sempre reclamava que sua sala não lhe dava privacidade para pensar sem ser incomodado, e eu concordo muito; a parede era basicamente feita de um material de vidro, de modo que ele vê todo mundo que passa por ali, bem como todo mundo vê o que ele anda fazendo quando passa. Já havia solicitado que instalassem cortinas,mas estavam demorando a liberar o meu pedido. Acabei me esquecendo de cobrar e ficou por isso mesmo.


Poncho estava concentrado numa montanha de papéis, que eu mesma havia lhe repassado. Assim que ergueu os olhos na minha direção, apontei para ele e, logo em seguida, apontei para o lado onde estava a minha sala. Ele entendeu na hora, sabia que eu precisava de seus serviços com urgência.


Mal girei a chave da minha sala e ele já estava atrás de mim.


– Algum problema, Doutora Dulce? – sua voz suave e sempre disposta a me bajular nunca me irritou. Confesso que gostava.


– Grandes problemas, grandes soluções. Preciso de que veja uma coisa.


Entramos na minha ampla e perfumada sala. Detesto o cheiro da ala de estratégia, fede a papel velho, tinta de impressora e desodorante vencido. Sou a única mulher do departamento, então ninguém mais percebe isso além de mim.


Homens são todos iguais, não ligam para nada. Os engenheiros e arquitetos que ali viviam,digo que viviam porque a maior parte das nossas vidas acontecia naquele andar, somos os primeiros a chegar e os últimos a sair,eram tão bitolados no trabalho que mal pausavam para um cafezinho. Eu realmente me identifico muito com o clima de trabalho intenso. Gosto de comandar cada partícula do coração da CMG.


Sentei à minha mesa e indiquei uma cadeira para Poncho se acomodar. Ele me atendeu, observando-me atentamente.


– Dê uma olhada – entreguei-o a pasta com o projeto.


Poncho não hesitou em dar uma conferida geral nos papéis. Assobiou depois de um tempo, acredito que assim que percebeu do que se tratava.


– A ideia é boa, mas há falhas em muitas partes – concluiu, fazendo o favor de ordenar algumas folhas. É por isso que eu gosto dele; nunca vi profissional tão esforçado. – A senhora fez isso? –Fiz uma careta incrédula.– Desculpa, é claro que não. Não faz o seu estilo – completou, devolvendo-me a pasta. Suspirei aliviada. Acho que até cheguei a sorrir.


Escolhi o cara certo para me ajudar. Sem dúvidas.


– Tenho três meses para deixar este projeto perfeito. Meu desempenho na confecção será avaliado pela direção e, caso for satisfatório, serei nomeada a nova diretora geral da CMG.


Poncho riu um pouquinho, soltando um “uau”.


– Tenho certeza de que será satisfatório, doutora Dulce. A senhora é perfeita.


Apoiei as minhas costas na cadeira e controlei a vontade de gargalhar. Aquele não era o momento certo de rir. Só o faria quando estivesse sentada à mesa da diretoria, com Christopher Uckermann comendo na minha mão.


Fechei a cara assim que me lembrei daquele homem. Bem que podia ser menos atraente, ia ser mais fácil. Tudo nele era voluptuoso demais para o meu contentamento. Infelizmente, teria de ser retirado do meu caminho. Adoraria me divertir e observar seu jeito feroz ser amansado, mas eu não estava para brincadeira.


– Nem tudo é perfeito nesta situação. Há um pequeno contratempo.


Contei ao Poncho sobre a saída de Pascoal e sobre a disputa ao cargo, falando detalhadamente o que havia acontecido na reunião,menos a parte que segurei o pa/u do coordenador da contabilidade, claro. Meio que desabafei todas as coisas que acho desagradável no Christopher, como sua incapacidade de ser o diretor, visto que nada sabia sobre a área.


– A senhora viu as questões financeiras do projeto? Há muito a ser resolvido...Coisas que não entendo e que certamente é da área dele – Poncho tinha razão. Havia algumas folhas que tratavam de assuntos que, a princípio, não tive como compreender. – Concordo quando diz que ele não tem a capacidade de ser diretor,mas a senhora precisa dele para concluir o projeto.


Nem sei dizer se morri de raiva por ter ouvido a verdade ou se fiquei feliz por ter alguém tão esperto pensando numa velocidade parecida com a minha. É óbvio que já tinha entendido aquilo; Christopher era uma pedra no sapato, mas somente com essa pedra eu teria o equilíbrio do qual preciso para andar. Nem vou dizer que a sensação de dependência me deixava possessa.


– Preciso mesmo é de você, Poncho – encarei-o com chamas de coragem queimando os meus olhos. – O que acha do cargo de coordenador do departamento de estratégia?


Ele sorriu amplamente.


– Deixa ver se entendi, doutora Dulce. A senhora quer que eu a ajude com este projeto e, quando conseguir o cargo, me deixará ocupar o seu?


– Vou ter poder o bastante para selecionar os coordenadores.


Seus olhos esverdeados brilharam consideravelmente. Sabia que ganharia aquela com facilidade. Não me sentiria bem se Poncho trabalhasse comigo como se fosse um favor; a coisa precisava ser vantajosa para ele também. Assim, a tal sensação de dependência se anuviou.


Dispensei-o com ótimas expectativas vibrando em meu peito. Estava ansiosa para começar aquele trabalho. O combinado foi que Alfonso repassaria alguns papéis para outros engenheiros, a fim de se tornar menos ocupado para me ajudar a resolver qualquer questão mais complicada. Levaríamos trabalho para casa se fosse preciso. Como sempre levo trabalho para casa e ele às vezes também,não seria nenhum bicho de sete cabeças.


 


Feliz Natal <333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   O tempo curto pareceu se esticar bastante depois que percebi o quanto estava sendo boba por me preocupar com ele. Aqueles três meses de trabalho árduo valeriam muito a pena. Só me restava descobrir o que faria com Christopher. Sabia perfeitamente por onde começar: o que uma mulher como eu precisa fazer quando tem um novo desafio em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais