Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 94 - Christopher Uckermann
Olhei para mim mesmo. As duas chicotadas na minha barriga estavam feias,vermelhas e sangravam um pouco em algumas partes. A mordida no ombro, nem se fala. Aquilo estava feio demais. Minha cabeça latejava, a coluna reclamava, a boca doía e o ego, idem.
Dulce Maria acabou com a minha raça.
Vi quando caminhou até o banheiro, passando por todos os obstáculos no chão. Segui-a prontamente.
– Nem pensar, você fica aí – reclamou, espalmando a mão na minha direção quando percebeu que a estava seguindo. – Vou me lavar.
– Nada disso. Olhe seus pulsos... Preciso ver isso direito. – Tentei pegá-los,mas Dulce os afastou depressa. Deu tempo de ver que algumas partes estavam em carne viva.
– Fique aí e me dê um minuto de paz!
Entrou no banheiro e fechou a porta na minha cara pela segunda vez. Analisei o quarto novamente; parecia ter sido atingido por um furacão. Ia dar trabalho colocar tudo de volta. Decidi começar pelos itens que estavam espalhados por ali.Foi com muita surpresa que escutei alguma coisa vinda do banheiro. Corri até a porta e agucei a minha audição, preocupado. Deu para escutar Dulce chorando baixinho. Eram gemidos e soluços similares ao que tinha oferecido quando falou sobre o que lhe aconteceu.
Foi instantâneo: declarei-me o maior otário de todos os tempos. Estava cometendo muitos erros com ela. Aliás, ambos estávamos errando feio.
– Dul... – bati duas vezes na porta. – Abre, por favor.
Silêncio.
– Já disse pra me deixar em paz.
Achei que seria pior se eu admitisse que tinha ouvido o seu choro. Ela odiava transparecer fraqueza.
– Ah, ok, é que preciso me lavar, ainda estou sangrando. Não demora, tá?
– Certo.
Algum tempo depois, quando consegui deixar o quarto mais habitável, ela saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Veio carregando algumas coisas que não consegui identificar logo no início, e as depositou em cima da mesa. Quando me aproximei, percebi que se tratava do meu kit de primeiros socorros. Havia de tudo um pouco ali dentro.
Pegou um frasco de merthiolate e um algodão, além de gaze e esparadrapo.
Fui tomar uma chuveirada enquanto ela cuidava dos ferimentos nos pulsos. Não conseguia vê-la daquele modo. Sequer tive coragem de ajudá-la. Uma grande parte de mim permaneceu com ar de derrota.
Me senti um verdadeiro covarde.
– Venha, você precisa cuidar disso. – Apontou para a mordida no meu ombro quando eu saí do banheiro. – Pode infeccionar.
Achei que me deixaria cuidar daquilo, como ela mesma falou, mas quem cuidou foi ela. Dulce fez um curativo benfeito, e também analisou as chicotadas com cuidado. Segundo ela, a que tinha levado nas costas havia sangrado bastante, mas com o banho as coisas ficaram bem melhores.
Deitamos na cama, exaustos e muito machucados. O meu corpo inteiro doía muito. Tudo ali dentro parecia bizarro demais. As correntes me consumiam, e o dossel me aterrorizava. Achei que Dulce estivesse tão espantada quanto eu, e foi por isso que me levantei da cama.
Segurei-a nos meus braços. Pensei que tentaria se livrar de mim, mas Dulce veio com facilidade e surpresa. Carreguei-a até a porta e a destranquei. Ela me observou atentamente, mas não me importei com a sua opinião. Queria dar o fora dali o mais rápido possível.
Quando saímos, percebemos que ainda chovia lá fora. Devia ter chovido o domingo inteiro, ainda bem que nos fechamos para o mundo. Estava frio, mas a ideia era aproveitá-lo.
A depositei na minha cama oficial, um lugar sagrado onde jamais depositei mulher alguma. Peguei o edredom e me deitei ao lado dela, cobrindo-nos.
O relógio do criado-mudo indicava vinte e três horas e cinquenta e oito.
Esperei dar meia-noite para falar:
– Durma bem, Dulce,eu te amo.
Puxei-a para mim, fazendo papel de concha. Ela veio fácil, porém não respondeu.
Já havia adormecido em meus braços como se ali fosse a sua nova casa.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 95 - Dulce Maria Acordei lentamente, sentindo o meu corpo pipocar de tanta dor. Gemi baixinho,desconfortável. Meu nariz estava congelando, mas o restante parecia bem aquecido. Descobri o motivo quando entendi que Christopher me abraçava forte. Ainda chovia,podia ver os pingos batendo na janela mais próxima. Uma lágrima es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(