Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 95 - Dulce Maria
Acordei lentamente, sentindo o meu corpo pipocar de tanta dor. Gemi baixinho,desconfortável. Meu nariz estava congelando, mas o restante parecia bem aquecido.
Descobri o motivo quando entendi que Christopher me abraçava forte. Ainda chovia,podia ver os pingos batendo na janela mais próxima. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto como se quisesse acompanhar um daqueles pingos.
Fiquei muito tempo naquela posição, até descobrir que só estava fazendo o meu corpo doer mais. Meus pulsos estavam pegando fogo; latejavam e incomodavam muito. Livrei-me do abraço de Christopher e me levantei da cama, ainda com lágrimas nos olhos. Um relógio no criado-mudo indicava cinco horas e doze minutos da manhã. Não tinha dormido quase nada, porém me sentia descansada.
Não tive sonhos ou pesadelos, o que era uma vantagem imensa.
Meu traseiro estava dolorido, a pele parecia pegar fogo de tanto que ardia.
Caminhei até um guarda-roupa grande e abri suas portas. As roupas de Christopher até que estavam bem organizadas. Fiquei surpresa, confesso. Peguei uma camiseta branca e escolhi uma cueca boxer vermelha. Vestias, pois estava farta da minha nudez excessiva na frente dele. Depois de uma geral de higiene no banheiro, desci as escadas disposta a pegar as minhas coisas e ir embora. O trabalho me aguardava naquela depressiva segunda-feira. Não podia pegar um táxi daquele jeito, por isso estava decidida a ligar para o Jaime vir me pegar. Ele não ficaria satisfeito, mas fo/da-se.
Também não entraria no vestido de novo.
A ausência dos remédios finalmente me atingiu. Um desespero ferrenho só fazia crescer dentro de mim. Estava na metade da escada, chorando como uma idiota, quando ouvi a voz dele vinda do quarto.
– Dul?
Não respondi. Parei e me apoiei no corrimão de madeira, cerrando os olhos.
Adiantaria fugir? Que tipo de mulher seria se fosse embora naquele momento? Uma fraca? Ou uma orgulhosa? A dúvida me matava. Queria sair dali como uma mulher forte, poderosa, decidida. Pois é assim que eu sou.
– Dul, você está aí? – Christopher bateu na porta do banheiro, supus. Continuei sem dar respostas. – Dulce?
A voz ecoou pelo corredor, antes da escada.
– Estou aqui.
Ele veio correndo, e parou antes do primeiro degrau. Percebi que tinha vestido uma cueca branca. Amém. Pelo visto não fui a única a me incomodar. Mesmo assim, analisei o seu corpo pela milésima vez. As marcas das chicotadas ainda estavam lá, mas, em vez de me causarem orgulho, causaram-me um estranho arrependimento.
– O que está fazendo? – perguntou. Desceu alguns degraus, mas parou novamente. Alguma coisa em mim estava o deixando espantado. Não soube dizer o que era.
Suspirei.
– Eu só queria que esses três meses passassem logo – admiti, olhando-o com firmeza. – Queria vencê-lo pela minha competência no trabalho, assumir a diretoria e nunca mais... – balancei a cabeça. – Nunca mais te ver de novo. Sequer quero o que é de meu direito na aposta. Minha vitória seria me livrar de você.
Christopher passou as mãos pelo cabelo. Parecia muito nervoso.
– Eu não quis isso, Dulce – apontou para os meus braços. Havia feito novos curativos no banheiro, mas a coisa estava feia ao redor dos meus pulsos. – Foi você quem começou.
– Não pode haver dois dominadores em uma relação sexual – concluí. – É um erro. Alguém tem que ceder, e não será eu. Pelo visto, nem você.
– Não.
Aquiesci.
– Então vamos esquecer tudo isso – propus seriamente. – Sabe, eu... Te agradeço, Christopher. Agradeço por ter me proporcionado uma chance de me defender. Agora eu tenho certeza... Tenho certeza absoluta de que sou capaz de me defender, de atacar... De não me deixar levar. Se eu soubesse o quanto era capaz não teria permitido que acontecesse o que me aconteceu.
– Claro que é capaz. – Ele desceu mais alguns degraus, porém manteve a distância. – Não há um pedaço de mim que não esteja doendo.
Sorri. Mais lágrimas se formaram em meus olhos. Pisquei-os, tentando não deixá-las escorrer.
– Eu não posso mudar o seu passado, Dulce...
Subi um degrau.
– Ninguém pode. Mas o que aconteceu ontem, mesmo quase nos matando, foi fundamental para o meu processo de superação. É por isso que sou grata.
Subi outro. Fiquei apenas em um abaixo dele.
Christopher fez questão de descer. Por que ele tinha que ser tão grande e lindo e gostoso?
– Mas posso te ajudar no futuro – concluiu o que tinha começado a dizer. – Eu quero te ajudar no futuro.
Subi um degrau, batendo os pés com força na madeira. Meu coração acelerou demais para o meu gosto diante das palavras dele.
– Não preciso de ajuda, muito menos da sua.
Ele subiu também.
– Eu também preciso de ajuda – confessou. Prendeu os lábios e desviou os olhos pela primeira vez. – Nunca vou mudar o que tem de errado em mim se continuar saindo com as mulheres que saí a minha vida inteira. Preciso de alguém que me transforme, e você também precisa, Dulce. Não pode viver assim pelo resto da vida, é desumano. Não entende o quanto se magoa e magoa as pessoas? Olha a Angelique! – Apontou para porta. – Ela está carente pela sua atenção e você só pensa em si mesma! Mas eu entendo... Entendo o que está fazendo, entendo que precisou ser forte para não sucumbir. Mas agora chegou a hora de buscar o equilíbrio. Eu quero ser a sua balança.
Fiz uma careta tão grande e coloquei tanta força para manter a boca fechada que os meus dentes doeram.
O frio só podia ter afetado o funcionamento do cérebro do Christopher. Por sua vez, ele continuou sério, mas parecia um pouco desconcertado.
– Pra quê? – a pergunta que não queria calar.
Deu de ombros e suspirou, voltando a desviar os olhos.
– Será que fui o único a perceber o que está acontecendo?
Continuei com a cara feia, incrédula. Do que raios aquele animal estava falando?
– Não sei se foram as chicotadas ou a mordida, mas a única coisa que percebi foi que você endoidou.
Christopher tentou se aproximar, porém subi mais um degrau. Mesmo assim,continuou maior do que eu.
– Devo ter endoidado mesmo... – falou para si. – Mas eu quero que seja minha, de verdade.
Subi outro degrau.
– Isso será impossível. Eu não sou de ninguém, às vezes acho que nem de mim mesma.
Ele revirou os olhos e assoprou.
– Você não entendeu. Não te quero para te amarrar ou bater. Quero a sua exclusividade completa, Dulce. Em troca, ofereço a minha.
Desta vez eu tive que rir. Contudo, o meu coração estava batendo tão forte que foi um riso nervoso.
– Está me pedindo em namoro, Christopher?
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 96 - Dulce Maria – Está me pedindo em namoro, Christopher? Não sei como conseguiu fazer aquilo, porém ele só ergueu uma sobrancelha. – Claro que não, Dulce Maria. Não seja idiota! Eu não namoro, e você sabe muito bem disso. Também jamais namoraria alguém como você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(