Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 96 - Dulce Maria
– Está me pedindo em namoro, Christopher?
Não sei como conseguiu fazer aquilo, porém ele só ergueu uma sobrancelha.
– Claro que não, Dulce Maria. Não seja idiota! Eu não namoro, e você sabe muito bem disso. Também jamais namoraria alguém como você. Só quero a sua exclusividade em troca da minha, é simples.
O maldito teve a ousadia de riscar um fósforo e atirá-lo em mim. Explodi na hora, instantaneamente.
– O que vou fazer com a sua exclusividade se o que menos quero neste instante é olhar pra sua cara? Enfie a sua exclusividade bem no meio do seu rabo!Pode fo/der o mundo inteiro, o meu mundo vai continuar de pé.
O rosto dele foi se avermelhando a cada palavra que eu dizia. No fim, cerrou os punhos e enrijeceu o maxilar.
– Ótimo. Hoje mesmo vou foder a Belinda na minha sala.
Senti todo o meu sangue se esvair. Fiquei paralisada, e até mesmo chocada.
– O Jaime vai adorar isso... – murmurei, ainda sem acreditar que o Christopher pudesse ser tão ridículo. Terminei de subir os degraus, virando-me de costas para ele. Tentaria achar o meu celular lá em cima mesmo. Ainda bem que estava cedo,teria tempo de sobra para passar em casa e me arrumar. Antes de sumir da vista do Christopher, no entanto, parei e me virei na sua direção novamente, soltando um pouco mais de veneno: – Ou talvez o seu primo Marcos...
O tiro foi certeiro. Christopher foi atingido com êxito, exatamente como eu queria:rosto vermelho, testa franzida, punhos cerrados. Ele ia retrucar, sei que ia, mas desistiu. Batendo os pés na escada, desceu bem depressa, indo se perder na cozinha.
Fiquei um tempo parada, absorvendo a expressão que ele tinha feito. Percebi verdadeiro sofrimento em seus olhos. O silêncio que me ofereceu foi pior do que se tivesse me xingado de tudo quanto era nome. Seu desprezo evidente me afetou mais do que havia planejado, e nem sabia dizer por quê.
Achei o celular em cima de uma cômoda e liguei para o Jaime. Como ainda era muito cedo, ele tinha acabado de acordar. Ia se arrumar para seguir rumo à faculdade assim que me deixasse no trabalho, posto que neguei quando me perguntou se era para deixar o café da manhã pronto. Não daria tempo de parar para comer, até porque não sinto tanta fome assim logo quando acordo.
Deitei-me na cama do Christopher e simplesmente esperei. Creio que se passaram meia hora até que ele subiu. Trouxe uma xícara de café para mim. Como não me movi, ele a colocou no criado mudo e, sem nada falar, seguiu rumo ao banheiro. Saiu alguns minutos depois, com uma toalha enrolada na cintura. Abriu o guarda-roupa e escolheu um dos trajes sociais que usava diariamente.
Observei cada um de seus gestos. Ele se trocou na minha frente, exibindo o seu corpo másculo sem pudor algum. Pudera, conhecia cada centímetro daquele corpo. Um fim de semana havia sido o suficiente para conhecer cada partícula dele.
Admito que aquilo era algo que sempre quis desde que se tornou o meu desafio,porém, naquele instante, realmente estava a fim de esquecer tudo o que havíamos vivido.
Ajoelhei-me na cama e peguei o café. Não adiantava, o cheiro clamava por mim. Era golpe baixo, e Christopher estava ciente. Sorvi uma boa quantidade do líquido preto fundamental em minha vida. Melhor aquilo do que um cigarro, com certeza.
Vi quando calçou os sapatos, reparei quando fez um nó na gravata e a ajustou,assisti quando pegou uma pasta preta e saiu colocando um monte de coisas dentro dela, bem como em uma mochila. Acho que ele malhava. Quero dizer, óbvio que o miserável malhava, seu corpo não deixava ninguém negar, mas acredito que praticava a musculação logo após o expediente, ou no horário do almoço.
– Vamos, vou esperar você se arrumar em casa – falou com uma indiferença impressionante.
– O Jaime vem me pegar.
Parou e me encarou. O rosto continuou impassível.
– Ele vai amar te ver com as minhas roupas.
– Faço questão de deixar que as tire de mim.
Christopher realmente ficou zangado. Continuou preenchendo a mochila, bufando e resmungando como um velho babão.
– Vou sair e preciso trancar a porta. Se não quiser ficar assim do lado de fora,sugiro que venha comigo e deixe de frescura.
– Eu mesma fecho a sua casa, é só deixar a chave comigo.
– Não confio em você – soltou. Depois de um segundo, fechou os olhos e apoiou um braço no guarda-roupa. Balançou a cabeça como sinal de nervosismo. –Eu não queria dar dois passos para trás, Dulce, mas você é... Você é... Impossível de lidar.
Prendi a respiração. Sua expressão exalava decepção total. Ele olhava para mim como se eu fosse um caso perdido, um problema sem solução, um vírus destrutivo e ou um ser deprimente. Não sei bem o que aconteceu comigo, só sei que o fato de começar a concordar com ele me aterrorizou.
– Eu exagerei. – Saí da cama lentamente, aproximando-me um pouco. – Você me tirou do sério e falou o que não devia... – bem que tentei ser uma pessoa calma,mas não consegui por muito tempo. – Argh, não devia mesmo ter tocado no nome daquela vagabunda! Não devia,Christopher! Mas, tudo bem, eu confesso: exagerei.Não devia ter falado do seu primo.
Ele aquiesceu calmamente.
– Apenas esqueça. Foi isso o que me sugeriu, que esquecêssemos este fim de semana.
– Eu não quis dizer isso...
– QUIS DIZER O QUÊ, ENTÃO?
– Cale a boca, não ouse gritar comigo!
Christopher prendeu os lábios com força. Passou a mão pelos cabelos tantas vezes que quase peguei uma lâmina e cortei tudo fora. Ia ficar carequinha.
– Você fere o meu orgulho o tempo todo. Estou cansado. Cansei de você.Vamos logo com isso, ligue pro otário e diga que irei lhe levar.
Ele se virou na direção da porta, mas segurei a sua mão. Christopher parou imediatamente. Encarou-me.
– Quando disse que exagerei, quis pedir desculpas pelo que falei.
– Então por que não pediu logo? É demais para você?
Quis me matar quando percebi que os meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Minha nossa, não podia chorar na frente dele por um motivo tão fraco quanto uma briguinha metida a merda. Eu nem fazia questão de ser agradável!
Nunca fiz!
– Olha, Christopher... Há... Há uma parte de mim que... Que não quer... – voz de ameba acéfala gaguejante. – Que... Pu/ta merda, eu sou difícil, está bem? Não levo desaforo para casa. Enquanto uma grande parte de mim não quer olhar para a sua cara feia... Existe uma outra... É isso aí, tem outra.
– Outra? – franziu a testa– Não estou entendendo nada. Você está falando coisa com coisa.
Me senti uma estúpida. Estava me superando, precisava dos meus remédios.
Precisava da normalidade. Tinha que trabalhar, ficar sem fazer nada diminui o meu QI.
– Tem outra parte, sabe? Uma parte que não quer brigar contigo. Então aceite as minhas desculpas e pare de fazer essa cara de limão azedo.
Christopher sorriu lindamente.
– Outra parte?
Aquiesci.
Ele envolveu a mão enorme na minha cintura e me puxou para perto. Seus
olhos mantiveram os meus por longos segundos até que se fecharam, permitindo um beijo profundo. Sua boca tomou a minha sem pedir licença. Quando menos percebi, já estava pendurada no pescoço dele, beijando-o como se não houvesse amanhã.
Mas havia amanhã. Ou melhor, havia algumas horas depois, quando começaria o nosso expediente na CMG.
– Certo, vamos logo... – murmurei entre os seus lábios.
Claro que o Jaime não ficou satisfeito com a minha ligação. Ordenei que fosse logo para a faculdade, não queria que me esperasse e acabasse se atrasando.
Claro que também não queria que me visse com as roupas de Christopher. Nem que visse Christopher. Ou que soubesse que eu estava com o Christopher.
Enfim, descobri que estava sem as chaves quando chegamos em frente ao portão da minha casa. Uma porcaria. Acabei fazendo o que não queria de modo algum: liguei para Angelique. Miraculosamente, ela estava em casa. Abriu o portão eletrônico da garagem bem depressa. Não fez perguntas e também não discutiu.
Ótimo sinal.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 97 - Dulce Maria Atravessei o jardim com Christopher. Ele fez questão de descer do carro, embora tivesse avisado que não demoraria mais do que dez minutos. Encontrei Angelique na sala de estar, tomando um suco de laranja e andando para lá e para cá feito uma barata tonta. Ela parou quando viu Christopher. Abriu a bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(