Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 100 - Christopher Uckermann
Calça preta, sapatos pretos, camisa preta. Eu estava de luto, andando entre as pessoas que circulavam no camarote VIP.
Christian tinha um monte de amigos. E um monte de amiga gata, devo acrescentar.
Também havia um grupo de veadinhos que parecia ser composto pelos amigos mais íntimos do meu primo mais novo. Talvez até rolasse algum namorado por ali, mas se existia, sabiam disfarçar bem. Não consegui perceber qualquer comportamento “suspeito”, por assim dizer. Na verdade, Christian dava certa preferência às meninas. Permiti que um pouco de esperança me alcançasse diante desta conclusão.
A minha irmã não compareceu,ainda estava curtindo a sua longa e cara lua de mel.
Não fico chateado com a ausência dela.
Infelizmente, isso não aconteceu com o Marcos. Foi com muita amargura que o localizei perto do bar, paquerando as amigas do Christian na maior cara de p/au e bebendo alguma coisa que certamente era forte.
Peguei um copo de whisky do outro lado do bar, bem longe de onde o Marcos estava. Todavia, não consegui me camuflar por muito tempo, o otário logo me viu e se aproximou. Ele é assim, sempre adorou me tirar do sério. Desde pequeno. Acho que é pura inveja. Sempre fui estudioso e alguém exemplar, enquanto ele só se envolvia em confusão. Nunca quis saber de responsabilidades.
– E aí! De boa? – deu batidinhas nas minhas costas.
O DJ, que até então tocava músicas mais leves, começou a acelerar o ritmo das batidas. Corpos se movimentavam sensualmente conforme a música. A iluminação girava tanto que só não me causava tontura porque ainda não tinha bebido quase nada.
Continuei sem respondê-lo. Ignorei o cara, pois achei que era o melhor a ser feito. Não queria confusão. Christian jamais me perdoaria se alguma coisa na sua festa desse errado por minha culpa.
– Qual é, Ucker, ainda chateado comigo por causa da Natalia?
Encarei-o seriamente. Sorri de um jeito cínico.
– Da Natalia, da Anahí... da Ana Brenda... Quer a lista completa?
Ele gargalhou. Só não o chamei de filho da pu/ta porque a minha tia não tem nada a ver com a sua arrogância. Ela o educou muito bem.
– Cara, eu já te disse, não tenho culpa se as suas submissas se cansam de apanhar de você – desdenhou. Tomou um gole da própria bebida sem desviar os olhos dos meus.
Precisei contar até dez. Abri a boca mil vezes, pronto para rebater, mas concluí com suspiros. Cerrei os punhos e olhei para o teto. O meu autocontrole foi o meu único aliado durante longos segundos.
– Se te deixa feliz, me arrependo de ter casado com Natalia. Só me deu dor de cabeça. Acabei te fazendo um favor, priminho.
Prendi os lábios e continuei mudo. Me virei na direção do palco. Nós estávamos em um compartimento localizado no primeiro andar, com vista privilegiada. Assistíamos a cada detalhe da agitação do ambiente. E o mais legal era que podíamos descer e nos misturar ao povão sempre que quiséssemos, pois usávamos pulseiras da cor amarelo-neon que serviam como identificação. Se quiséssemos voltar ao camarote era só apresentá-la aos seguranças.
– Bem feito, Marcos – finalmente respondi. – Espero que tenha aprendido a nunca mais roubar o que é meu.
– Não seja ridículo, nunca te roubei nada! Elas que me procuram quando rompem com você. Eu não sou de ferro, a minha carne é fraca.
Ladainha completa. Conheço-o bem e sei que tipo de cafajeste ele é.
Inclinei-me e o encarei de perto.
– Ainda não entendo a sua necessidade de querer ser eu.
– Não quero ser você! – ele falou alto demais, chamando a atenção de quem estava mais próximo. Fiz uma careta de desgosto. Não queria alardes.
Marcos disfarçou um pouco. Fez um brinde, juntando os nossos copos, e sorriu. Permaneci sério. Bebi uma grande quantidade do whisky. Andava meio estressado, admito. A minha paciência estava cada vez mais curta. Mantinha-me em um estado de irritação difícil de superar.
– Onde está a nova namorada? – Marcos perguntou logo quando pensei que me deixaria em paz. – A mulher dos cabelos de fogo? Ô, mulher gostosa, hein?
Agora sim ele tinha passado dos limites. Fiz o meu corpo trombar contra o dele, que quase perdeu o equilíbrio e se estatelou no chão. Segurei-lhe a gola da camisa antes que se afastasse demais, e pensei se valeria a pena um murro no meio de sua cara. A resposta foi sim, mas fiquei na dúvida se lhe quebraria os dentes ou o nariz.
A minha indecisão gerou um espaço curto de tempo, que acabou sendo utilizado pelo Christian. Ele se aproximou de nós dois disfarçadamente.
– Não é um bom dia para resolverem as suas diferenças! Christopher... – olhou para mim, meio chateado, e larguei o Marcos com força. Ele cambaleou um pouco, mas se recuperou rápido.
– Desculpa, Christian. Você sabe que esse idiota apela – Marcos disse na maior cara de p/au do mundo.
– Eu apelo? – balancei a cabeça sem acreditar. – Pode achar o que quiser de mim, Marcos, mas se ousar falar na Dulce de novo eu juro que sai daqui com dentes a menos.
Christian se colocou entre nós, mas ficou com o rosto virado para o meu lado.
– Ucker... Deixa o Marcos pra lá. Por mim, ok? É o meu aniversário! – seu rosto infantil estava no modo pidão.
Ele sempre esteve ao meu lado quando o assunto era o Marcos, mas tinha razão: aquela não era a hora de resolvermos as nossas diferenças.
Do nada, Christian encarou algum ponto atrás de mim e sorriu amplamente. Soltou um gritinho bem gay e quase me atropelou, correndo na direção de onde tinha olhado.
– Dulce! – gritou alto.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 101 - Christopher Uckermann Passei um tempo sem me virar, apenas olhando o Marcos. A boca dele estava aberta enquanto quase se mastu/rbava ali mesmo, mal podendo conter a expressão de desejo estampada em seu rosto. Tudo isso porque estava vendo o que tinha atrás de mim. Tomei fôlego e me virei devagar. Sabia que o impacto seria g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(