Fanfics Brasil - Capítulo 103 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 103

2885 visualizações Denunciar


Capítulo 103 - Dulce Maria


 


Desci as escadas a toda velocidade, ultrapassando os seguranças do camarote VIP e me perdendo no meio da multidão que compunha a pista de dança.


O pub estava lotado; muita gente falava, gritava, bebia, dançava e se divertia como se não existisse amanhã. E talvez o amanhã não existisse para ninguém. Ou para algumas pessoas. Ou para mim. Em contrapartida, talvez existisse para todo mundo.


É a grande dúvida do ser humano: não sabemos o que vai nos acontecer. Por mais que tentássemos controlar as coisas, nada, de fato, estava sob o nosso controle.


O Christopher havia, oficialmente, saído do meu controle. Não podia fazer mais nada. O desafio estava acabado e ambos havíamos perdido. Eu queria submetê-lo, queria que fosse meu... Queria amarrá-lo, amordaçá-lo, usá-lo até que se cansasse e, quando acontecesse, faria com que implorasse por mim de novo.


Queria fazê-lo morrer de desejo e vontade. Só isso. Nada além. Por que sempre tinha que haver algo mais? Por que os sentimentos teimam em acompanhar as pessoas, até mesmo alguém como o Christopher que se dizia tão impermeável?


Como eu odeio... Como odeio tudo!


Minha intenção nunca foi machucar ninguém por dentro. Como machucar alguém usando a mesma arma que usaram para me ferir tão profundamente? Não quero... Não quero! Nem mesmo o Jaime, que eu sabia que estava se machucando.


Meu orgulho não permitia que eu me afastasse, que o mandasse embora. Eu sou a pior pessoa do mundo, deixei de prestar há algum tempo. Mas o Christopher... Puts, eu não quero mesmo! Não quero fazer o meu orgulho e a minha vontade de vencer prejudicá-lo de um modo tão desleal. Queria vencer pela minha capacidade. Pela minha competência, pelo poder de sedução. Não queria vencer por causa de sentimentos. Eles são inúteis, superestimados demais, retiram a inteligência de qualquer pessoa e dá lugar a uma irracionalidade irritante.


Entenda-me, queria vencer o Christopher enquanto estivesse totalmente racional.


Do contrário, de que adianta vencer? Apostar corrida com uma tartaruga é mais humilhante para quem ganha do que para ela, que está apenas seguindo o seu ritmo natural.


Não tinha mais jeito. Ele jamais se submeteria, afinal, nem mesmo admitindo que me amava e odiava tinha sucumbido ao orgulho, e sei bem que os dois sentimentos são os mais fortes que existem. O que mais podia fazer? Se eu consegui atingir o seu coração, despertar sentimentos malditos e, mesmo assim,nada mudou entre nós? Onde mais eu podia chegar?


Era o fim. O fim da linha.


Minha mente explodiu e gritei alto, acompanhando algumas pessoas que também faziam o mesmo, mas só porque estavam acompanhando a música. Parei bem no meio da pista, sendo jogada para lá e para cá por causa do movimento de toda aquela gente. Levei as mãos à cabeça e gritei mais uma vez, sentindo lágrimas quentes irromperem do meu peito e se esvaírem sem obstáculos.


As luzes se agitaram, e uma música do David Guetta foi iniciada. Sempre adorei música eletrônica, faz o meu corpo voar sem sair do chão. As batidas seguem o ritmo de um coração acelerado, a adrenalina sobe e, fechando os olhos, nada mais passa a existir no mundo. Combinadas com a dança, faz-me querer sair de mim mesma. E eu saio mesmo. Passo a pertencer a lugar algum.


É isso aí. Mesmo com tantas coisas que Christopher disse para mim,mescladas com as que eu disse para ele, nada podia ser entendido por nenhum de nós dois. Não havia compreensão desde o começo... Claro que não teria compreensão no fim. Mas, sinceramente, eu queria ao menos poder sair daquela entendendo alguma coisa. Como tudo foi acontecer? Como?


Busquei dentro de mim algum sentimento estranho o bastante que me fizesse entender nem que fosse um pouquinho. Mas eu não sentia nada. Nunca mais sentiria alguma coisa. Demorei muito a ficar imune, por que abaixaria a guarda agora? Por ele? Fala sério!


Comecei a movimentar o meu corpo no ritmo das batidas. Fechei os olhos com força, mesmo sem conseguir parar de chorar. Dancei e chorei sem nenhum pudor.


Estava sozinha em um universo paralelo.


Meus músculos foram se esquentando aos poucos, e já me sentia flexível o bastante para arriscar. Não muito, claro. Estava de saia e nem um pouco a fim de dar uma de exibicionista. Ergui os braços e fui os abaixando lentamente, tocando o meu corpo e sentindo a minha própria alma se libertando.


Sentindo. Eu estava sentindo...


Mãos fortes tocaram a minha cintura. Foi um toque natural: leve, porém rígido.


Nem precisei abrir os olhos, já sabia a quem pertenciam. Só uma pessoa tinha o direito de me tocar assim. E havia conquistado o direito à duras penas. Rebolei mais um pouco, e seu tronco imenso se encostou às minhas costas.


Continuei dançando e rebolando, sentindo nossos corpos se movimentarem juntos. Ele também estava dançando? Uau... Não pensei que Christopher fosse de dançar. Era um ritmo de entrega muito sensual, como se cada movimento seu estivesse dependendo totalmente do meu.


Eu o estava guiando em uma dança.


Ergui os braços de novo, e ele acompanhou, entrelaçando nossos dedos. Não ousei abrir os olhos. Comecei a suar de excitação e calor. Um fogo interno despertado pela música e por ele.


– Assim você me mata, priminha...


Abri os olhos depressa e me virei no susto. Marcos estava me olhando com um sorrisinho ridículo nos lábios. Não deu tempo de raciocinar. Minha cabeça deu um nó quando vi que alguém nos observava. Era o Christopher. Pela sua cara, devia estar nos observando a algum tempo.


Ele balançou a cabeça, encarando-me com desgosto e... dor. Nunca havia visto tanto ressentimento em seus olhos. Nada até agora tinha se comparado àquilo, e olha que Christopher já tinha me encarado de todas as formas possíveis. Eu realmente me senti um pedaço de lixo podre diante de tanta decepção. Nunca me senti tão perdida, tão fora de contexto.


Christopher deu as costas e foi andando na direção da saída do estabelecimento. Fui junto, oferecendo um último olhar de desprezo ao Marcos.


Depois eu cuidaria dele. Aquilo não ficaria assim, de jeito nenhum. Ele iria me ouvir e,se possível, tomar um soco bem no meio da fuça. Eu mesma seria a responsável por lhe quebrar a cara.


– Christopher! – gritei, cruzando a portaria. O idiota continuou andando depressa,não diminuiu a velocidade por nada. -Christopher, espere! Agora!


Sei que me ouviu, mas me ignorou por completo.


Comecei a correr quando cruzamos a primeira rua. Meus saltos me mataram naquele curto percurso, mas não desisti de encontrá-lo. Christopher parou diante do seu carro, estacionado em uma rua paralela. Havia pouca movimentação por ali, apenas algumas pessoas que seguiam na direção do pub.


– Christopher, espere!


Ele desligou o alarme e abriu a porta.


– Espere!


Alcancei-o e segurei a sua mão. Ele me retraiu em um segundo, usando tanta grosseria que dei vários passos desequilibrados para trás.


– Me esqueça,Dulce – rosnou. – Acabou. Você estragou tudo.


Um nó gigantesco me fez soltar um soluço. Meu corpo estava paralisado, as veias congelavam e me causavam incômodo. Tudo havia se tornado muito frio, de repente.


– Não fiz nada, foi o...


– Já chega! – gritou, finalmente me encarando.


Ele tinha. Tinha, tinha, tinha... Meu Deus, Christopher tinha... lágrimas nos olhos.


Engoli em seco, desesperando-me.


– Vá dá o ra/bo pra ele e me deixe em paz!


– Christopher, eu não...


– Como não, Dulce? – cortou-me de imediato. – É o que você faz, não é? Só estava esperando que acontecesse. Estava aguardando o momento certo para acabar comigo de uma vez. – Abriu os braços. – Satisfeita? Você acabou comigo.Ganhou. Parabéns para você!


Balancei a cabeça, levando minhas mãos à minha cabeça.


– Do que está falando, foi tudo um mal...


– Poupe-me da sua conversa. Já disse que conseguiu, seu monstro! – gritou alto,chamando a atenção de algumas pessoas. Soltei outro soluço, e algumas lágrimas acabaram escorrendo. Seu olhar feroz me intimidou pela primeira vez na vida. – Como fui idiota em confiar em você... Meu Deus... Como fui otário. Caí direitinho no seu feitiço, sua bruxa imunda!


Comecei a queimar de ódio. Estava demorando.


– Não fale comigo desse jeito! – gritei também, entre lágrimas. – Não te dei o direito!


Ele se desarmou, mas foi só um pouco. Continuou rígido, e enxugou as próprias lágrimas. Minha respiração estava tão intensa que achei que vomitaria os meus pulmões.


– O ódio está bem maior agora, Dulce – murmurou, desviando os olhos. – E vai aumentar até acabar com qualquer resquício de amor que pude sentir por você.


Solucei novamente, e continuaria soluçando se não tivesse levado uma mão à boca. As lágrimas persistiram, frenéticas e decisivas.


– Eu não... – gaguejei desesperadamente. – Não quis... Não...


A idiota aqui não conseguiu falar nada.


– E pensar que o amor estava ganhando... E pensar que cheguei a achar que ele enfim venceria... – voltou a me olhar com desprezo. – Ainda bem que a ilusão durou pouco. – Sorriu com desdém. – Isso é para eu aprender a não confiar em mulher alguma. Só me esqueça. Vai ser fácil, já que não chegou a sentir um por cento do que senti. Você é incapaz de amar, Dulce Maria Saviñon.


Entrou no carro e fechou a porta com força, arrancando-me um pulo de susto misturado com um soluço. Deu partida e saiu cantando pneus, deixando-me sozinha com um sentimento de derrota absoluto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 104 - Dulce Maria   No início, só chorei. Fiquei olhando para o além que existia no fim da rua escura, incapaz de me movimentar ou de fazer qualquer outra coisa além de chorar. Depois, minhas lágrimas secaram e eu já não era mais a tonta que sofria sem nenhum motivo aparente. Tudo bem que o desafi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais