Fanfics Brasil - Capítulo 104 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 104

17 visualizações Denunciar


Capítulo 104 - Dulce Maria


 


No início, só chorei. Fiquei olhando para o além que existia no fim da rua escura, incapaz de me movimentar ou de fazer qualquer outra coisa além de chorar.


Depois, minhas lágrimas secaram e eu já não era mais a tonta que sofria sem nenhum motivo aparente.


Tudo bem que o desafio acabou. E daí? Já tinha acabado mesmo, não tinha? E daí que sou a decepção do Christopher? Sou uma decepção até para mim mesma, de qualquer forma. O que me importa se ele tinha chorado? A minha vida sempre foi um mar de lágrimas e continuo inteira, firme e forte. Tanto faz se ele jamais voltasse a confiar em alguém. A minha falta de confiança nas pessoas só me causou alívio e evitou muitas decepções. E daí que Christopher iria me odiar para sempre? Nunca fiz questão de seu amor. Nunca fiz questão de nada além do nosso sexo.


Quando os meus pensamentos se transformaram em um enorme “e daí?”,decidi voltar ao pub com a cabeça erguida. Uma passada no banheiro foi o bastante para renovar não só a minha maquiagem, mas todas as concepções que tinha de mim mesma. Em primeiro lugar, se Christopher confiasse em mim de verdade jamais teria achado que eu estava rebolando para o Marcos só pelo prazer de machucá-lo.


A mentira dele já começa aí. O maldito não confia em mim porra nenhuma. Se sentisse ao menos um pingo de amor pela minha pessoa, certamente teria me deixado explicar. Mas não... Não só não me deu a chance de me explicar, como também veio todo grosseiro para o meu lado, ofendendo-me sem dó.


Encontrei o Marcos ainda na pista de dança, esfregando-se com uma va/dia qualquer. Prendi os lábios e fui até ele sem pensar duas vezes. Só pensei muito no que iria fazer, e cheguei à conclusão de que teria que ser algo rápido e dolorido. Só ia precisar de um golpe. Preparando-me sorrateiramente, calculei uma distância razoável e fui com tudo. Senti-me dentro do Mortal Kombat, pois dei uma verdadeira voadora. Tudo bem, estou exagerando. Meio que ergui uma perna para o lado e empurrei com a maior força que consegui. O meu salto afundou na lateral do seu corpo, na altura do abdome, e Marcos caiu de lado com um grito imenso.


As pessoas se afastaram, fazendo uma roda, enquanto ele se contorcia de dor.


Quem viu a cena desde o início ficou embasbacado. Quem não viu, pensou que era briga feia e saiu correndo da pista. Foi uma confusão dentro do pub.


– Otário! – gritei alto para ser ouvida além da música, apontando para ele.


Marcos ainda se contorcia no chão, uivando de dor. Fui até ele e me agachei sem nenhuma preocupação de estar mostrando a calcinha. Puxei o seu cabelo com toda força que reuni.


– Nunca. Mais. Faça. Isso!


O ódio já circulava livremente pelas minhas veias. Cada grito que o Marcos soltava me causava verdadeiro júbilo.


– Dulce! O que está fazendo? – ouvi a voz do Christian atrás de mim. Ele se agachou também e puxou as minhas mãos, fazendo-me levantar. – Vamos, vamos sair daqui...


Segui Christian até perto de onde ficavam os banheiros. Ali fazia menos barulho,além de que tinha alguns sofás. Sentamo-nos em um deles.


– O que houve, Dulce? Cadê o Christopher? O que o Marcos te fez?


Olhei fundo em seus olhos. O coitado estava muito preocupado. Não queria deixá-lo aborrecido, era o seu aniversário e tinha mais que estar curtindo com os amigos.


– Não importa... – balancei a cabeça. – Já me sinto vingada.


Christian sorriu.


– Tenho certeza de que o Marcos mereceu. Você é fo/da,Dulce, eu te adoro de graça!


Eita! Christian estava meio bêbado. Abraçou-me lateralmente, envolvendo seus braços finos ao redor da minha cintura. Beijou-me na bochecha, e senti um cheiro forte de álcool. Mas não me incomodei. Foi até legal da parte dele.


– Eu A-DO-REI o seu presente, como sabia que eu amo a Lady Gaga?


Rachei de rir mesmo contra a vontade. Não sabia que ele ia gostar tanto de ganhar o novo DVD da diva. Eu adoro a Lady Gaga, e logo me lembrei da forma como o Christian tinha dançado no casamento da Fuzz. Tive que comprar aquele presente na hora!


Esqueci de respondê-lo.


– Espera aí... Desde quando você bebe? – fiz uma careta.


Christian agitou as mãos para frente.


– Ah, não é todo dia que completo vinte e três anos.


Sorri.


– É verdade. Aproveite o seu dia. Não se estresse comigo ou com o Marcos.


Ele fez uma careta bem bonitinha. Deu vontade de lhe apertar as bochechas.


– Onde está o Christopher? – perguntou, ficando meio sério de repente.


Suspirei.


– Foi embora.


– Por quê?


– Bom... Saiu meio bravo comigo.


Afundei o meu corpo no sofá. Estava cansada, doida para estar na minha cama. Uma coisa horrorosa ainda queimava a boca do meu estômago. O coração permaneceu comprimido, era uma angústia que não me abandonou desde que o Christopher foi embora.


– O que aconteceu? Conte-me, Duull, por favor... Vaaaai!


Cocei a cabeça.


– A gente meio que acabou. Mas não se preocupe, é sério. Podemos nos encontrar quando você quiser. Tem o meu número, é só me ligar...


– O quê? – Christian gritou alto. – Não, não pode! O que o idiota do Christopher te fez? Eu mato aquele imbecil! Ah, velho... Logo agora que eu finalmente aprovei a namorada dele.


Christian era uma graça. Não sei o que fiz para que tenha gostado tanto de mim.


Sou tão antipática, tão chata... Só sei falar de trabalho, e só tinha falado de trabalho com ele da última vez. No entanto, lá estávamos nós, falando do Christopher com bastante propriedade e sem um pingo de vergonha.


Devo estar ficando doida.


– Relaxa, Christian... – balbuciei, meio sem saber o que fazer. A situação inteira estava estranha por demais.


– Como assim “relaxa”? Claro que não vou relaxar. Meu primo não pode ter te magoado... – parou de repente, olhando para mim. – Está magoada, não está?


Fiz uma careta.


– Eu não!


Ele me olhou esquisito.


– Como não? Você não o ama?


Abri bem os olhos. Prendi os lábios.


– É recente, Christian. Nunca daria certo entre nós... Acalme-se, a minha amizade você nunca perderá. – Levantei-me depressa. – Pre... Preciso ir. Não fique chateado, é que... Não vai dar pra ficar aqui assim.


Ele se levantou também.


– Tudo bem, Dul... Se cuida. Eu entendo – abraçou-me forte. Christian tinha que parar de ficar me pegando. O pior é que eu achava bom. Não evitava o seu toque, por incrível que pareça. – Vocês vão voltar. Sei que ele te ama... E sei que também o ama.


Balancei a cabeça, incrédula, mas nada respondi. Engoli o choro que me acometeu assim que ele me soltou. Se soubesse o quanto era complicado! Era tão...tão complicado...O buraco era bem mais embaixo.


 



Só eu que amo essa amizade do Christian e da Dulce?


No proximo capítulo irei responde-las <3





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 105 - Christopher Uckermann   O meu despertador tocou, acordando-me para uma realidade difícil de ser vivida. Havia sonhado com ela de novo, mas ignorei tudo assim que abri os olhos. Meu corpo doía, minha cabeça girava e o meu ombro ainda trazia a marca dolorida dos dentes da louca. Gemi, frustrado. Era segunda-feira, e tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais