Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 105 - Christopher Uckermann
O meu despertador tocou, acordando-me para uma realidade difícil de ser vivida. Havia sonhado com ela de novo, mas ignorei tudo assim que abri os olhos.
Meu corpo doía, minha cabeça girava e o meu ombro ainda trazia a marca dolorida dos dentes da louca. Gemi, frustrado.
Era segunda-feira, e tudo o que eu menos queria era vê-la outra vez. A dor interna que me causou ainda latejava com força total, porém estava mais conformado. Dulce vivia atrás de uma muralha instransponível. Fui idiota em achar que conseguiria ultrapassá-la. O sofrimento pelo qual passou havia lhe matado, como ela mesma já tinha me dito. Não posso esperar nada de alguém que não tem mais vida.
Dulce não liga. Talvez um dia tivesse se importado com as pessoas...
Talvez tivesse confiado e sorrido sem segundas intenções. Eu não sabia a sua história por completo, mas, juntando tudo, era fácil chegar àquela conclusão: Dulce Maria nunca mais vai amar ou confiar. Pelo contrário, só continuará machucando todos aqueles que cruzarem o seu caminho. O escravo apaixonado que mantinha era prova concreta disso.
Sua existência é movida unicamente pelo desejo e sede de poder. Superar os outros e a si mesma incansavelmente, mostrar o quanto é superior e destruir quem lhe colocar em um nível inferior ao topo. A única coisa que lhe agrada é a capacidade de se manter calculista e dona da verdade.
Fui um idiota em todos os sentidos. O fim de semana que passamos juntos foi revelador e profundo, mas só para mim. Compreendi que, talvez, Dulce pudesse me fazer ser um cara melhor. Fiquei ciente de que o desejo que sentia por ela era forte demais, percebi que podíamos fazer dar certo, de alguma forma. E talvez pudéssemos ficar juntos, curtindo a liberdade que só a confiança mútua pode trazer.
Passei a semana passada inteira agindo como um covarde porque o meu orgulho não queria admitir que a pessoa que eu mais quis derrotar era a que tinha me feito voltar a sentir algo além de puro desejo. Para mim, não era mais uma questão de dominação e submissão, mas uma espécie de apoio compartilhado. Uma terapia.
Havia ficado evidente que Dulce precisava de mim. Ela estava precisando de um tratamento de choque para voltar a viver como uma pessoa normal. Seus traumas e fantasmas do passado ainda a assombram, e muito precisava ser modificado em seu comportamento. Eu estava disposto a encarar as consequências de cada passo da sua transformação, mas pelo visto estava apenas me iludindo.
Ninguém muda por ninguém.
Vou me odiar durante muito tempo por ter confessado o que estava sentindo.
Jamais havia admitido amor ou ódio por alguém, nem mesmo pela Natalia, a ex mulher do Marcos. Meu orgulho nunca tinha permitido essa insensatez. E agora ele gritava de pavor, e tudo o que mais desejava era nunca ter tido o desprazer de tê-la conhecido.
O fato de ter corrido para os braços do meu primo logo após o que falei com tanta sinceridade foi ridículo. Prova de que não signifiquei nada para ela. Dulce podia até não imaginar que isso me machucaria tanto, mas sabia que me atingiria, e isso era o bastante para me fazer entender que nunca se importou comigo. Como ela já me disse um dia: não somos amigos e nem mesmo deseja o meu melhor. Só queria me derrotar, me vencer... Estava jogando o tempo todo, enquanto eu me enrolava com as regras e misturava tudo sem ao menos perceber.
Foi desleal. Podre. Humilhante.
Não tinha outra opção a não ser levantar da cama e encarar um dia que sabia que seria difícil. Tinha uma prova logo pela manhã, e havia passado o domingo inteiro imerso nos estudos. Vencê-la no trabalho era a única opção que sobrou para o meu orgulho. Já que perdi feio o nosso desafio pessoal, faria de tudo, lutaria com todas as forças que me restaram para ficar com o cargo na diretoria geral da CMG.
Fui à contabilidade e peguei as minhas coisas. Infelizmente, teria de me mudar.
Belinda me ajudou a juntar as minhas bagunças com a maior boa vontade do mundo,mas o meu péssimo humor não me permitiu lhe mostrar sequer um sorriso.
Cheguei à direção carregando apenas uma caixa grande em mãos. Claro que Dulce já estava na nossa sala, olhando através da janela e bebendo a primeira xícara de café do dia. Seu cheiro estava espalhado por toda a sala. Era um martírio para mim, mas fui me acostumando até que parou de me incomodar.
Passei longos minutos montando a minha mesa particular, deixando-a pronta para iniciar o trabalho pesado. Uma cópia do projeto já estava em cima dela, por isso comecei a trabalhar sem fazer qualquer pergunta.Dulce fez a gentileza de ignorar a minha presença.
Edmundo e Pascoal chegaram perto das nove horas. Sentei-me à mesa maior,desta vez, bem longe de Dulce. A prova era ainda mais longa e complicada do que a anterior, mas estava confiante. Um dia inteiro de estudo intensivo foi o suficiente para me trazer informações fundamentais sobre as funções de um diretor.
– Vocês tiraram a nota máxima na prova anterior – disse Edmundo, sorrindo de um jeito agradável. Senti que Dulce estava me olhando, mas não a olhei de volta. –Sei que estão se ajudando, mas a escolha precisa ser feita. Não vou passar a manhã inteira vigiando dois adultos, prefiro confiar no profissionalismo de ambos. Posso contar com vocês?
– Pode – respondi simplesmente.
– Pode – ouvi sua voz pela primeira vez no dia. Meu estômago se chacoalhou, e só consegui sentir raiva de tudo e de todos.
Pascoal ainda se ofereceu para ficar conosco, mas Edmundo o dispensou.
Disse lhe para retomar as atividades normais e, sem mais demoras, deixaram-nos sozinhos.
Peguei a minha caneta e escrevi o meu nome no cabeçalho.
– Você estudou? – Dulce perguntou em volume baixo, como se estivéssemos no colegial.
Fingi que não ouvi.
– Estou falando com você.
Abri a prova e iniciei a leitura da primeira questão. Precisava de toda a minha concentração para responder cada quesito sem margem de erros.
– Por que não me ligou à meia-noite? Fiquei esperando,Ucker.
A primeira questão era fichinha. Já sabia a resposta. Peguei o papel de rascunho e fui despejando tudo o que sabia sobre o assunto abordado.
– Muito maduro! Vai me ignorar por algo que não foi culpa minha?
Pressionei os meus lábios um contra o outro. Bem que tentei me controlar e ficar quieto, mas não consegui. Ainda olhando para prova, murmurei:
– Realmente não foi culpa sua. Devia ser uma irmã gêmea rebolando como uma pu/ta no p/au do Marcos. Sorria e gostava, estava em êxtase.
Eu mesmo me assuntei com o tom da minha voz. Pensei por um milésimo de segundo se não estava pegando pesado demais, só que parei de raciocinar. Dulce pegava pesado comigo o tempo todo e nunca se arrependeu. Ela não se arrepende.
– Olhe aqui, não me ofenda! Deixe de ser ridículo!
– Se olhe no espelho e vai ver o que é ridículo.
Ouvi o seu rosnado característico, mas não me abalei. Dulce nunca mais me abalaria. Não como antes.
– Eu estava de olhos fechados, achei que fosse você! Não sabia que era ele,Christopher.
Desta vez precisei encará-la. Passei um tempão analisando os seus olhos. Dulce parecia tão esgotada quanto eu, mas ainda mantinha o nariz empinado de sempre.
– Que impressionante. Marcos deve estar copiando até a minha pegada.
Dulce bufou em frustração.
– Estava escuro e louco... Barulhento. Eu estava dançando meio que fora de mim. Não achei que alguém pudesse me tocar com tanta permissividade sem ser você.
Ergui uma sobrancelha.
– Eu digo que te amo e você vai dançar?
Voltei a olhar para prova. Não consegui ver nada durante um tempo, mas aos poucos as letras começaram a fazer sentido. Dulce nada falou, por isso continuei:
– Se não consegue nos diferenciar, então fique com ele. Vocês se merecem.
Ela bateu uma mão na mesa com força.
– Continua me ofendendo! Sabe de uma coisa? Esqueça! O que sente não é amor, é só vontade de me comer sem ninguém pra impedir. Se confiasse em mim já teria acreditado no que falei. Se não acredita, FO/DA-SE!
– Fo/da-se você – soltei sem pensar, voltando a olhá-la. Dulce tinha o rosto desfigurado pelo ódio. – Estou cansado de tudo o que tenha a ver contigo. Mesmo se o que me disse for verdade, não é o bastante. Você nunca vai ser para mim o que achei que pudesse ser. Qual é a sua justificativa por manter um escravo sexual apaixonado? Ou vai me dizer que chutou a bu/nda do desgraçado?
– Não – respondeu com dureza.
– Pretende chutar?
Dulce pensou por um segundo.
– Não. Principalmente por você.
Senti vontade de vomitar.
– Então pronto, Dulce. Evitemos discussões desnecessárias. Preciso fazer essa prova e trabalhar em paz. Fique na sua que eu fico na minha, é tão difícil assim de entender?
Dulce aquiesceu. A expressão impassível de sempre.
– É melhor assim – concluiu, pegando a própria caneta e abrindo sua prova. – Não quero ter nada a ver com um babaca que não sabe desafiar.
– Ótimo. Eu também não.
O silêncio que se fez naquela sala quase acabou comigo, mas o meu orgulho consegue vencer qualquer obstáculo, até mesmo a minha louca vontade de jogar tudo para o alto e pedir desculpas por não ter lhe dado a chance de mudar aos poucos. Tudo havia sido rápido demais, e não conseguia superar a ideia de ter mudado tanto enquanto ela se mantinha a mesma pessoa fria e arrogante.
Esses dois precisam de tratamento
natty_bell: Bom carnaval pra você tbm <3
SiempreTú❤∞: Continuando...
BeaSaviñon: Aaaah e o que dizer de você que sempre comenta? rsrsrsrs,sobre o Jaime não vejo a hora de ele ir embora,ele ja esta me cansando...EU TBM QUERO UM BEIJO DO UCKER!!Acho que ele vai ficar se arrastando...olha ai....
Anja Candy: NÃO ME ABANDONE!!NÃO DEIXA SEU CORAÇÃO PARAR!
talila: O Jaime daqui a pouco vai se ligar (graças a Deus),esses dois são terriveis,a Dulce me da raiva tbm por ela ser muito fria
Giih.Saviñón.Uckermann: BEEM VIINDAAA <333
Yasmim Oliveira: Você é leitora nova né?Nunca te vi por aqui...bem vinda <33
Brenda Araujo: Alegria de vondy realmente dura pouco,ele não vai pegar a Belinda (acho),ele está tão abalado...a Dulce nem teve tempo de fazer nada de tão irritado que o Christopher estava....esses dois....
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 106 - Christopher Uckermann Como eu já tinha lhe dito: não funciono bem gostando de alguém. Jamais devia ter permitido a mim mesmo de me envolver tão profundamente. Se fosse só ódio eu saberia o que fazer. Se fosse só amor eu já teria lhe perdoado e dado adeus a todas as dúvidas. Ficaria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(