Fanfics Brasil - Capítulo 106 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 106

2236 visualizações Denunciar


Capítulo 106 - Christopher Uckermann


 


Como eu já tinha lhe dito: não funciono bem gostando de alguém. Jamais devia ter permitido a mim mesmo de me envolver tão profundamente. Se fosse só ódio eu saberia o que fazer. Se fosse só amor eu já teria lhe perdoado e dado adeus a todas as dúvidas. Ficaria me fazendo de idiota até conquistá-la.


Mas não era nem um e nem outro, tratava-se de um misto insuportável de meia confiança, meio carinho, meia vontade de vê-la aos meus pés. Meus dúbios sentimentos me deixavam tão perdido que a única saída encontrada pela minha razão era um afastamento total e imediato.


Dulce se mostrou inquieta durante toda a prova. Foi ao banheiro duas vezes,mas acreditei que fosse devido as quatro ou cinco xícaras de café que conseguiu, não sei como, ingerir.


Concentrei-me na prova, e acho que me dei bem. Toda vez que parava para pensar, percebia a Dulce me observando. Nossos olhares não permaneciam cruzados por mais de dois segundos. Claro que isso não me deixava feliz, mas sabia que era preciso.


Edmundo retornou perto do meio-dia. Eu já tinha terminado a prova há vinte minutos, mas fiquei concentrado em rabiscar o papel de rascunho e refletir um pouco sobre a meleca que havia acontecido. Não precisava ter acabado daquele jeito. Mas acabou.


Só faria me machucar caso prosseguisse. Dulce deixou superclaro que não pretendia largar o escravo loiro manezão sexual. Não podia continuar sabendo que os nossos momentos teriam prazo de validade. Três meses era pouco demais. Ou melhor, dois meses, porque um já tinha se passado, e o que foi aproveitado dele se resumia a vinte e quatro horas dentro de um quarto sem sentido.


Um dia infinito, que, por mais que tente, sei bem que jamais esquecerei.


– Sr., eu ainda não terminei – disse Dulce, parecendo apavorada. –Podemos ficar por mais uma hora?


Edmundo me olhou com ar de dúvida. Dei de ombros.


– Já acabou, Christopher?


– Sim.


Ele pegou a minha prova e deu uma olhada.


– Bom,Dulce, quero ser justo. Posso permitir que fique mais uma hora, porém só se o Christopher consentir.


Prendi os lábios e a encarei. Dulce estava evidentemente transtornada. Fazia uma careta horrível, e seus olhos brilhavam. Acho que estavam marejados.


Sei que tentava se controlar para não chorar e manter a pose, era por isso que deixava a cabeça levemente erguida e a boca formando um risco.


A raiva falou mais alto. O orgulho abalado se regozijou, e me vi falando duramente:


– Não, Edmundo. Eu já terminei, tivemos tempo o bastante.


O sócio da CMG ficou meio desconcertado em pegar a prova da Dulce, que continuou me encarando com a mesma expressão, como se eu tivesse acabado de dizer que o dia estava bonito.


– Desculpe, Dra. Saviñon... – Edmundo recolheu os papéis e sorriu amarelo.


Olhou-me com um pouco de decepção, deu para perceber, embora tentasse disfarçar.


– Vejo vocês em breve. Como anda o projeto?


Dulce se levantou devagar, pegando a xícara vazia. Caminhou decididamente até a mesinha onde ficava a cafeteira. Depois, virou-se na direção do Edmundo.


– Trabalhoso, mas está tomando forma – respondeu com firmeza. – Ficou mais fácil depois que reestruturamos a base. O restante fluiu, e acredito que possamos concluí-lo antes do prazo solicitado pela presidência.


Mirei a mesa diante de mim. Depois as janelas. Quase não havia nuvens no céu, mas, dentro de mim, o tempo estava nebuloso.


– Perfeito. Devo aparecer ainda nesta semana. Tenham um bom dia – foi saindo com pressa.


– Bom dia – murmurei.


– Bom dia – Dulce disse, e em seguida despejou mais café em sua xícara.


Segui rumo à minha mesa, pronto para reiniciar o meu trabalho. Mantive-me alerta para alguma rebordosa da Dulce. Achei que fosse me xingar. Que fosse chorar, espernear e demonstrar toda a sua infelicidade diante do que fiz.


Enganei-me.


Dulce não fez nada. Terminou o seu café e se sentou à mesa diante da janela, revirando uns papéis e materiais até encontrar o que queria. Com um lápis especial e uma régua enorme, começou a fazer uma das coisas que sabia fazer com perfeição: arquitetar.


Sua indiferença foi pior do que qualquer xingamento. Preferia que tivesse me chamado de filho de uma pu/ta, assim que me sentiria menos filho de uma puta. Sei que não faz sentido, mas, pior do que a ira da Dulce era o seu silêncio.


Depois daquele episódio, os meus dias perderam a graça. Não nos falamos mais, não ligava mais para ela à meia-noite,nem mesmo deixava mensagens, só trocávamos as informações necessárias referentes ao trabalho. A cada instante, sentia a dor de tê-la perdido para sempre.


Na terça, culpei-a por tudo.


Na quarta, culpei o Marcos.


Na quinta, culpei o Jaime.


Na sexta, culpei a mim mesmo.


E quando a culpa me atingiu eu não soube o que fazer. O meu orgulho sorria,sentindo-se invencível, mas o resto de mim gritava, angustiava-se e me taxava como um fracassado.


Já no trabalho, sentia que estava virando o jogo. Empenhei-me no projeto,caindo de cabeça em todos os detalhes. Estreitei a minha relação com o Pascoal,mesmo contra a minha vontade e até cheguei a ligar para Ana Vitória. Almoçamos juntos na quarta-feira, e ela me disse com todas as letras que acreditava na minha capacidade de dirigir a CMG. O mais estranho nisso tudo foi, em vez de ficar feliz, ter me sentido um merda.


Dulce continuou sendo a Dulce: competente, batalhadora, inteligente,rígida e antipática. Os sorrisos que guardava só para mim foram embora. Vez ou outra o oferecia ao Poncho, quando conseguiam remover mais um obstáculo do projeto. E tudo dentro de mim desabava. O ciúme tomava conta e a tristeza de não ser o alvo do seu sorriso me consumia.


A saudade do seu toque doía. As lembranças dos nossos momentos de entrega me martirizavam. Em um curto espaço de tempo sentia que havia envelhecido mil anos, ressecado pelo amor ardente e pelo ódio destruidor, que não largavam o meu espírito por nada.


Toda noite imaginava se ela não estaria transando com o Jaime. Pensava em ligar ou deixar alguma mensagem, mas desistia. O meu ego temia que ela me humilhasse por tê-la procurado. Ou pior, que me fizesse escutar de novo o modo como gemia para ele, e nunca havia feito para mim.


Eu não tinha escolha a não ser seguir em frente e tentar esquecê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 107 - Christopher Uckermann   Era sexta à tarde, e eu já tinha me declarado um louco, quando a porta se abriu ruidosamente e o vulto de alguém atravessou a sala gritando alto. Levei um susto tão grande que fiquei cego por alguns segundos. Demorei a processar que a Angelique estava ali, gritando na direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais