Fanfics Brasil - Capítulo 107 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 107

31 visualizações Denunciar


Capítulo 107 - Christopher Uckermann


 


Era sexta à tarde, e eu já tinha me declarado um louco, quando a porta se abriu ruidosamente e o vulto de alguém atravessou a sala gritando alto. Levei um susto tão grande que fiquei cego por alguns segundos. Demorei a processar que a Angelique estava ali, gritando na direção da Dulce com uma grosseria impressionante.


– Eu te odeio! Não acredito que fez isso comigo, você arruinou a minha vida! –Apontou um dedo na cara dela, que se levantou com ódio evidente no olhar.


– Saia. Daqui.


– Você vai me ouvir, sua cadela!


Corri até a porta e a fechei. Não queria ninguém que estivesse no andar da direção tendo acesso livre ao que estava acontecendo.


– Dobre a sua língua, Angelique!


– Como foi capaz de acabar com a minha vida?


– Acabar? Eu te salvei de uma furada. Sua burra, acha que o Sebastian te ama? Ele só quer te comer.


Angelique estava aos prantos, desesperada no nível máximo. Fui me aproximando devagar.


– Como descobriu? Como descobriu que íamos... – Angel parou um pouco,depois gritou ainda mais alto: – LEU O MEU DIÁRIO?


Dulce prendeu os lábios. Nada respondeu.


– COMO PÔDE? COMO PÔDE INVADIR A MINHA VIDA E ACABAR COMIGO?


Angelique começou a se debater, e senti que iria atingir Dulce. Antes que acontecesse, entretanto, segurei-a por trás e a puxei. Ela gritou raivosamente.


– EU TE MATO, DULCE!


– Li todos os seus diários sim! – Era impressionante como Dulce conseguia manter a calma. Eu não estava entendendo nada, mas segurava Angelique mesmo assim. Ela tentava se soltar, sem sucesso. – Queria conhecê-la melhor, está bem?Quem sabe assim pudesse saber o que fazer contigo?


Angel parou de repente, porém não a larguei. Continuou chorando muito.


– Por quê? Por que isso agora? – murmurou. – Você nunca se importou...Nunca...


Dulce olhou para mim. Passei três dias eternos esperando por aqueles olhos. Assenti com a cabeça, achando algum significado em seu olhar: era um pedido de socorro silencioso.


– Eu só não sabia de nada,Angel. Precisava me atualizar. Não sabia que tinha começado a fumar aos treze anos... Não sabia que tudo o que fiz havia te magoado tanto, eu estava ocupada demais curtindo as minhas próprias mágoas –Dulce começou com a voz suave e paciente, mas logo se desembestou: – Não sabia em quantas burradas tinha se metido, mas me orgulho de ter te salvado de mais uma!Onde já se viu? Fugir com o namorado assim, do nada? Christopher, diga a ela que é um absurdo!


Já nem lembrava mais de como o meu nome soava na sua boca. Pena que a situação era estranha demais. Não sabia o que fazer ou o que falar.


– Angel... Acalme-se – limitei-me a dizer. – Vamos sair daqui, eu te levo em casa.


Ela choramingou de frustração.


– Ele me deixou! Por culpa dela! –Angel olhou para mim e apontou para Dulce. – Eu não sei o que essa monstra disse para ele... – balançou a cabeça. – Não sei quantas ameaças fez... Mas eu perdi o amor da minha vida!


– Amor porra nenhuma, Angelique Saviñon– Dulce rosnou. – Só disse para o moleque que, se não cumprisse tudo o que havia lhe prometido, fosse embora e nunca mais voltasse. Ele fez a escolha.


– É mentira! – Angel gritou, pulando na direção da Dulce, mas a segurei com força. – Mentirosa!


– Aceite a verdade. Você é burra.


A frieza da Dulce conseguiu me atingir, quanto mais a Angelique? Espalmei uma mão para frente.


– Dulce... Menos – murmurei.


Ela suspirou alto. Angel continuou chorando e balbuciando:


– Você acabou comigo... Acabou comigo de vez... – Afundou o seu rosto no meu peito. Abracei-a por impulso.


– Acabei nada. Um homem não significa coisa alguma na vida de uma mulher. –Olhou-me de novo, e me senti atingido por aquela sentença. Meu corpo enrijeceu de raiva. – Aprenda Angelique.


– EU TÔ GRÁVIDA! – a garota berrou e atacou depressa, quase não deu tempo de segurá-la.


 



EITAAAAAAAA





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 108 - Christopher Uckermann   – EU TÔ GRÁVIDA! – a garota berrou e atacou depressa, quase não deu tempo de segurá-la. Dulce finalmente foi atingida, mas não fisicamente. Seu rosto ficou pálido no mesmo instante em que a irmã disse aquilo. Ela olhou para algum ponto além de n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais