Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 110 - Dulce Maria
Quando concluí o ensino superior a palavra mestrado se tornou proibida. Eu não podia nem pensar em continuar estudando ou trabalhando. Pablo logo tratou de nos mudar para a sua casa enorme: Angel e eu moramos lá por alguns meses até que me senti vigiada e sufocada. Inscrevi-me num mestrado às escondidas e voltei a morar na comunidade. Ficava alegando que só sairia de lá casada, pois era uma mulher de respeito e queria dar bons exemplos a Angel. Tudo balela. Os momentos com ele eram incríveis, mas, com o tempo, fui percebendo que o idiota só estava me atrasando.
Eu não havia lutado tanto para nada. Ficar presa em uma casa esperando os dias passarem era demais para mim. Simplesmente me cansei. O amor não acabou,mas, aos vinte e cinco, tratei de terminar o relacionamento. A gota d’água foi o duro castigo que recebi quando Pablo descobriu que eu estava no mestrado. Chegou a me trancar e tudo. Fez alguns de seus seguranças me vigiarem na porta da minha casa, um verdadeiro inferno.
A situação durou apenas um mês, pois não suportei tanto controle. Chegou um momento em que todos os luxos aos quais tinha direito não valiam mais a pena.
Estava decidida a esquecê-lo, concluir o mestrado, arrumar um emprego bom e voltar a me dedicar somente a Angel. Nada de namorados dominadores.
As consequências do término foram fatais. Não vou me repetir. Foi terrível,horripilante... Não tenho adjetivos suficientes. Pablo foi um covarde, um monstro da pior espécie. Nunca pensei que pudesse fazer aquilo comigo... O maldito queria me matar, e tentou por muitos dias. Meu alimento em cativeiro era pão e água, afinal,ele não queria me matar de fome ou sede, mas de foda. Descobriu tarde demais que eu era muito resistente.
Foi então que teve a grande ideia de me tirar do quarto BDSM e de me levar a uma casa escura e nojenta. O maldito já havia se cansado de me foder, por isso começou a trazer amigos. E mais amigos. E tantos amigos que não sei calcular.
Claro, não fez sentido algum. Se gostava tanto de mim, porque me dividir com outras pessoas? Sua obsessão não conhecia limites.
O monstro só me deixou em paz quando comecei a sangrar sem pausas. Sabia que eu ia morrer e vinha todos os dias me dar adeus e me oferecer comida e água,que comecei a rejeitar para ver se morria mais rápido. Pedi a morte mais de mil vezes e, quando finalmente apaguei, foi com muita surpresa que acordei em um quarto de hospital. Mas eu estava transformada. Não era a mesma Dulce. Nunca mais seria. Foi o meu primeiro juramento.
O segundo foi que jamais deixaria um homem me dizer o que fazer.
O terceiro foi nunca parar de estudar. Por nada e nem ninguém.
O quarto foi nunca, jamais, me apaixonar ou voltar a confiar em uma pessoa.
Há de se esperar que os culpados mofassem na cadeia. Ledo engano. A maioria foi encoberta pelo dinheiro do Pablo; nem metade dos caras que me violentou foi localizada. E nem eu mesma conseguia identificá-los. Alguns poucos estão presos até hoje, mas o principal, o Pablo, passou três anos na prisão depois de me indenizar com uma pequena fortuna, que usei para construir a minha casa dos sonhos.
Sei que ele está solto por aí em algum lugar do mundo. Às vezes acho que um dia vai me procurar para concluir o que deixou em aberto, se bem que seria burrice demais da parte dele. Foi muita sorte terem me encontrado, afinal. A polícia juntou alguns vestígios, mas só porque o suspeito era rico. Se não fosse, eu provavelmente teria morrido e depois saído naquelas matérias de jornais que só falta sair sangue se alguém as espremer.
Bom... O que estou tentando dizer é que, depois de tudo o que passei, o que mais me dói é o fato de ter perdido o órgão que faz toda mulher ser uma mulher de verdade. Sempre quis ser mãe, era um sonho antigo. Quando descobri que não podia mais, percebi que me permitiria ser violentada do mesmo jeito, tudo de novo,se isso me fizesse ter o meu útero de volta. Sabia que nada o traria. Então fiz a minha quinta e última promessa: esqueceria de vez a ideia de ser mãe. E foi deste modo que me esqueci de que já era mãe há muito tempo.
Kátia estava surpresa com a minha performance. Não havia perdido um treino de ginástica durante toda a semana. Teria enlouquecido se não descontasse a minha raiva em alguma coisa, e não queria descontar no Jaime. Primeiro porque ele não estava muito feliz depois do que aconteceu no pub. Não que tenha me dito alguma coisa, eu simplesmente sei. Segundo porque ainda mantinha a promessa que fiz de não ter relações com ele até a escolha da presidência, mesmo que, àquela altura,todas as promessas estivessem anuladas. Não me sentia uma idiota por causa disso, pelo contrário. Tinha orgulho de mim mesma, pois não descumpro nada que prometo, diferentemente de certas pessoas.
– Dulce, você é incrível! – gritou Kátia quando concluí com um salto bem finalizado. A música acabou no exato momento, seguindo uma sincronia perfeita. –Por favor, precisa se apresentar no campeonato! Só tenho até a semana que vem para te inscrever... Isso porque estou ajudando na organização, pois as inscrições normais já foram encerradas há muito tempo! Não sei mais como te convencer...
Minha respiração ofegante não permitiu que respondesse de imediato. Ainda bem, do contrário teria sido grossa logo de cara. Saí da posição e decidi ficar calada.
Saí do estrado e fui caminhando na direção das minhas coisas. Já era tarde,hora de encarar o mundo e parar de fingir que tudo estava em seu devido lugar.
– Vamos lá! Diga que sim! – Kátia desligou o som e berrou,correndo até mim antes que eu fosse embora.
– Certo... – me vi murmurando. Me arrependi na mesma hora. Na verdade estava tão exausta que só queria que ela calasse a boca de uma vez.
Tinha muitos pepinos para descascar quando chegasse a minha casa, e não fazia a mínima ideia de como iria descarregar tantas energias conturbadas. Não ia dar para lidar com aquilo. Ainda não acreditava em como Angel podia ser tão burra.
Tão... inconsequente.
Toda vez que me lembrava daquilo era difícil não deixar que lágrimas embaçassem a minha visão. Por isso foi com lágrimas nos olhos que vesti uma calça preta saruel de malha e sandálias rasteiras. Pensei em tomar um banho no vestiário,mas desisti. Era melhor acabar logo com a agonia: chega de atrasar a minha volta para casa
– É sério? – Kátia gritou, abrindo um sorriso nada condizente com o meu humor. – Não brinca, Dulce! Vou te inscrever amanhã mesmo.
– Como preferir – falei sem dar muita atenção. – Mas se eu passar vergonha juro que ponho a culpa em você.
– Aaaaaaaaah! – berrou como uma maníaca e me abraçou sem jeito. Uma lágrima escorreu com o movimento. A minha treinadora viu e ficou preocupada: – Aconteceu alguma coisa?
Enxuguei o meu rosto com as costas das mãos. Aquiesci com a cabeça,incapaz de falar. Tratei de ir embora de uma vez, quase não dando tempo de dizer “até mais” para Kátia. Eu estava ficando louca...
Amores eu sei que já está muito tarde,pois a fic ja tem muitos capitulos,mas o que acham se eu fizer um trailer pra ela?
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aqui está amores,espero que gostem,deixei bem hot muhahaha
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(