Fanfics Brasil - Capítulo 111 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 111

1963 visualizações Denunciar


Capítulo 111 - Dulce Maria


 


Jaime não conversou muito durante o trajeto. Pudera, mandei logo que ficasse de bico calado. A nossa missão de recuperar Angel na noite passada deu certo,menos por um detalhe:ela permaneceria viva se tivesse fugido. Sério, eu estava com vontade de matá-la.


Não sabia que tipo de animal eu iria encarnar quando olhasse para cara feia dela de novo, só sabia dizer que seria um bem feroz e pronto para atacar.


Meu alerta piscou mil vezes por segundo quando vi o carro do Christopher na frente da minha casa. Sabia que era o dele, tinha certeza. Só me bastava imaginar o que raios estava fazendo ali sozinho com Angel durante tanto tempo.


– O que o Christopher Uckermann está fazendo na minha casa? – perguntei mais a mim do que ao Jaime, mas ele respondeu mesmo assim.


– Veio com a Angelique mais cedo – disse baixinho, esperando os portões eletrônicos se abrirem.


– Não o impediu?


– Não, Senhora.


– Por quê?


Jaime suspirou alto.


– Não sabia quais eram as suas ordens e, sinceramente, não quis me envolver nisso.


Fiquei um segundo parada, olhando-o atentamente pelo retrovisor. Fazia uma cara feia e séria. O mais legal é que ficava ainda mais lindo daquele jeito. A minha vontade de lhe morder os lábios se intensificava quando ele os apertava.


– Devia ter me ligado...


– A senhora não atendeu.


Claro que não. Deixei o meu celular na caixa postal assim que Christopher saiu da nossa sala, levando Angel consigo. Sim, admito, fugi daquele problema como o capeta foge da cruz. E continuaria fugindo se não ficasse me julgando uma covarde.


Meu autojulgamento às vezes me irrita.


– Certo.


Eu estava com tanto ódio do Christopher que tudo o que menos queria era olhar para cara dele. Já bastava ter que passar a semana inteira tentando ignorá-lo e não ficar pensando naquele ridículo fim de semana em que ele finalmente tirou a minha roupa e tudo começou a dar errado entre nós. Não que tivéssemos começado do modo correto, mas estávamos nos dando relativamente bem até que dormimos juntos.


Decepcionante.


Mal entramos na garagem e eu desci do carro sem mais nada dizer, cruzando o jardim quase correndo. Abri a porta da sala e entrei como um foguete. O animal começava a crescer dentro de mim, dali a pouco colocaria as presas para fora. Se alguém corresse eu pegava, se ficasse eu comia.


– Angelique? – gritei raivosamente.


Para a minha surpresa, encontrei-a na sala, sentada no sofá com a cabeça baixa. Christopher também estava sentado, mas cara a cara com Sebastian Rulli,que por sua vez estava em uma das poltronas individuais.


– O que este filho da pu/ta está fazendo aqui? – rosnei.


Christopher ergueu as mãos.


– Só quero ajudar, Dulce...


– Você não, o outro filho da pu/ta – apontei para Sebastian. O filhinho de papai desprezível fazia cara de sonso. E nem teve a coragem de olhar para mim.


Covarde de uma figa!


Na noite anterior, teve a audácia de dizer que só estava fugindo com Angel por minha causa. Disse que a minha irmã nunca o deixaria em paz se permanecesse morando comigo. Pode uma coisa dessas? Claro que coloquei o idiota pra correr. Fiz tantas ameaças que ele correu mesmo. A pior delas, e a mais simples, foi contar tudo para os seus pais. O imbecil deu uma ré gigantesca depois desta.


Eu só não sabia que a burra chamada Angelique Saviñon estava grávida.


Uma coisa ruim subiu à minha cabeça e saí pisando duro pela sala. Meu olhar ardia como pimenta, acho que por causa do ódio latente. Antes de chegar até Sebastian,no entanto, Christopher se levantou e colocou toda a sua altura na minha frente. Só então entendi que queria matar o Sebastian, pois avancei ruidosamente, com os braços erguidos.


Christopher me segurou no último instante.


– Dulce... Pare!


– Solte-me, idiota!


– Se acalme – prendeu os meus braços e se curvou, encostando a boca no meu ouvido. Sussurrou: – Pare com isso, Angel precisa de você. A hora é agora.


– A hora de você ir embora é agora! – devolvi-lhe em voz baixa.


Christopher me chacoalhou. A minha sala de estar girou por alguns segundos antes de se estabilizar. Tirei meus olhos de Sebastian e percebi que Angel estava muito quieta, olhando para o chão e com lágrimas nos olhos.


– Ela precisa mesmo de você – Christopher segurou o meu queixo, fazendo-me olhá-lo.


Passei um segundo perdida em seus olhos, e depois parei de tentar me libertar. Suspirei fundo. Acabei inspirando o seu cheiro de perto. Droga! Senti uma nostalgia horrorosa.


– Angel, vamos conversar lá em cima – chamei. Christopher não me soltou,continuou me encarando com muita curiosidade.


A minha irmã nada respondeu. Sequer se mexeu.


– Sebastian, se não quer mais nada com ela... Vá embora agora e não volte NUNCA MAIS! – comecei tentando ficar calma, mas gritei no final.Christopher uniu oseu corpo ao meu num meio abraço.


O idiota do Sebastian teve a audácia de se levantar da poltrona. Ele realmente ia embora. Sério! Aquela ameba acéfala era exatamente quem eu achava que era. Meu alarme interno nunca falha. Nunca. Quando não vou com a cara de alguém... Sempre estou certa.


Rosnei alto, indignada, e Christopher me soltou devagar. Assim que me vi livre,voei em cima do otário. Cheguei logo dando um murro no nariz dele, perto da boca.


Usei muita força. Até senti um estalido entre os meus dedos.


O cara nem esperava pelo golpe, por isso o levou em cheio. Gritou de dor e quase caiu para trás.


– Sua louca!


Naquele instante, alguém entrou na sala. Era o Jaime, que logo correu até mim,fuzilando Christopher com um olhar ameaçador. Percebi que o Sebastian sangrava, mas não me intimidei. Puxei o seu braço com força, rumo à porta.


A atenção do Jaime foi desviada, agora me olhava sem entender.


– Jaime, jogue este maldito na primeira lata de lixo que encontrar na rua! –gritei.


Senti as mãos do Christopher me puxando de novo quando percebeu que eu ia dar um chute no Sebastian quando este foi devidamente imobilizado pelo Jaime. Gemi de frustração, mas não tentei me libertar. Em vez disso, tentei me sentir melhor com o sangue dele saindo freneticamente por meio do narizinho empinado.


Em dois tempos Jaime sumiu com o sujeito.


– Eu te falei! – gritei, voltando-me para Angel. – Ele só queria te comer! Burra!Você é uma idiota!


Angel continuou do mesmo jeito.


– Dulce... Dulce, pare. Não piore – Christopher era muito intrometido.


– Agora vai criar um filho sem pai! Muito bonito para sua cara. Lindo! Acha que uma mimadinha como você consegue? DUVIDO.


– Não vou criar um filho sem pai – Angel sussurrou entre lágrimas, com a cabeça ainda voltada para o chão. – Tenho os meus direitos. Tenho como provar que ele é o pai.


Bufei, morrendo de ódio.


– Provar pra quê? Antes só do que mal acompanhada. Você não precisa mendigar nada para ninguém.


– Ele só está nervoso...


Rosnei alto. Tentei me libertar dos braços do Christopher, mas ele ainda me segurava forte.


Euque estou nervosa! O máximo que esse cara vai te dar é uma merreca no fim do mês e um cartão de aniversário para o filho. Não se iluda, meu bem! Ele vai continuar estudando, curtindo a vida e fodendo idiotas como você. Já a sua situação é muito diferente... Vai deixar de curtir a sua juventude, vai passar noites em claro,morrer de dor e trabalhar duro para sustentar uma criança, abrindo mão de todos os seus sonhos. É isso o que te resta, Angel!


Ela apoiou o rosto entre os dedos.


– Eu vou ajudar, está bem? – Christopher falou, ainda me segurando duro. Era impossível sair de seus braços, porém eu tentava mesmo assim.


Fuzilei-o com os olhos.


– Você? O que vai fazer?Poupe-me, Christopher. Isso requer que passe pelo menos nove meses na minha vida, e não quero te ver nem por nove segundos. Nada disso aqui é problema seu! Suma desta casa!


Ele ficou calado, só me olhando com raiva. Virei-me na direção da Angel e continuei:


– O que vai fazer? Você nem terminou o ensino médio!


– Eu não sei – ela choramingou.


– Pois trate de saber!


Angel soltou um soluço prolongado.


– VOU TIRAR ESSA CRIANÇA – berrou alto e desesperadamente. – VOU ARRANCÁ-LA DE MIM ANTES QUE NASÇA.


Por incrível que pareça, emudeci. Christopher me soltou um braço, mas foi só para alisar o meu queixo. Olhei para Angel e não enxerguei nada. Nenhuma palavra parecia fazer sentido. O que falou foi como uma facada bem no meio da minha testa.


Ela continuou chorando com desespero. Seus soluços eram profundos.


Levantei o rosto para olhar Christopher: ele balançou a cabeça em negativa e finalmente me soltou. Não me mexi. Permaneci cara a cara com ele, até que os meus braços envolveram a sua cintura num pulo.


Resultado: comecei a chorar silenciosamente, com o rosto enterrado na camisa dele. Um cenário estúpido, lamentável. Vergonhoso.


– Dulce... – ouvi sua voz sussurrante. O idiota, então, envolveu os braços enormes ao redor do meu corpo. Me senti tão protegida que me incomodei de verdade. – Você precisa apoiá-la...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 112 - Dulce Maria   Balancei a cabeça. Era difícil demais definir o que estava sentindo. Só sabia de uma coisa: Angel não podia abortar aquela criança. Não era justo. Não era justo com ela, podia ser perigoso e talvez perdesse a capacidade de ter filhos. Não era justo com a criança, que nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais