Fanfics Brasil - Capítulo 112 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 112

1879 visualizações Denunciar


Capítulo 112 - Dulce Maria


 


Balancei a cabeça. Era difícil demais definir o que estava sentindo. Só sabia de uma coisa: Angel não podia abortar aquela criança. Não era justo. Não era justo com ela, podia ser perigoso e talvez perdesse a capacidade de ter filhos. Não era justo com a criança, que nada tinha a ver com a irresponsabilidade dos outros. E não era justo comigo, que sempre quis ter um bebê e nunca poderia ter um.


Afastei-me de Christopher depressa. Ele se assustou com meu movimento, mas fui rápida. Até eu fiquei assustada com as minhas reações. Mal sabia o que queria.


Me senti perdida durante os segundos que levei para respirar fundo e me sentar no sofá ao lado da Angel.


Puxei a cabeça dela como se fosse uma bola de basquete: totalmente sem cuidado e de modo chacoalhante. Angel veio no impulso, apoiando-se em mim.


Continuou chorando, mas começou a uivar quando cruzou os braços em volta da minha cintura. Afundei o meu rosto em seu cabelo e chorei. Só consegui chorar.


Fazia muito tempo que não a abraçava. Aliás, fazia tempo que sequer tocava nela.


– Eu sou tão burra! – gemeu.


– É! – gemi também. – Você não vai tirar este bebê! Está me ouvindo? Não vai! – reclamei entre lágrimas e murmúrios.


– O que vou fazer? A minha vida acabou! Você já fez isso antes, mas eu não... Não sei nada sobre ser mãe!


O cabelo dela começou a pinicar o meu nariz, por isso levantei a cabeça. Achei o Christopher sentado no sofá da frente, observando-nos com seriedade. Ele aquiesceu e sinalizou na direção da Angel.


– Eu consegui te criar com quase nada... Não vai ser tão difícil quanto parece...


– Mas eu não sei!


– Aprende. Eu... eu... eu... – gaguejei como uma tonta. Olhei o Christopher de novo, e ele tornou a sinalizar. – Te ensino – falei baixinho. Angel ergueu a cabeça, olhando-me de perto. Entre lágrimas, fez uma careta.


– Posso dar tudo o que vocês precisarem. Eu tenho dinheiro. Mas você precisa trabalhar e estudar, Angel, nada de moleza – afastei-me dela e enxuguei as lágrimas.


Minha voz foi voltando ao normal aos poucos.


– Esta casa é espaçosa. Precisa arrumar o seu quarto. E precisa ir ao médico, vou marcar uma consulta ainda para esta semana... Vamos juntas. Ainda bem que está no fim do ano letivo... Já está sentindo enjoos?


Angel ainda me olhava, mas a careta deu lugar a um sorriso.


– Obrigada... – sussurrou. – Obrigada, mãe.


Meu corpo congelou. Abri a boca involuntariamente.


– O... O que disse? – a voz quase não saiu.


– Mãe... – Angel soltou a minha cintura, mas envolveu o meu pescoço.


Praticamente se atirou em mim.


– Você sempre foi a minha mãe, Dulce!


Prendi os lábios. Senti algo desabando dentro de mim, mas a sensação não era tão ruim.


– Ah, não... – sorri. Olhei o Christopher, e ele fazia uma carinha fofa com meio sorriso. Nem sei por que, mas sorri ainda mais amplamente. – Vou ser avó?


Angel riu e me abraçou.


– Que bom que voltou! Eu sabia... Sabia que não devia perder a esperança... Sabia que voltaria para mim...


Eu não entendia sobre o quê ela estava falando, porém a abracei assim mesmo, fechando os olhos. Descobri que sentia falta dela. E é estranho demais sentir falta de alguém que sempre esteve por perto. Naquele instante, percebi que Angel corria atrás de mim incansavelmente enquanto eu só fazia me distanciar. O encontro só foi possível porque eu olhei para trás e parei de correr por um segundo.


Um sentimento acolhedor me acometeu. Desde a desgraça que aconteceu na minha vida, nunca me senti tão amada. Tão esperada e querida. Senti que fazia parte de uma família, de um laço de amor inquebrável. Angel era a minha família,tudo o que eu tinha naquele mundo. E a criança em seu ventre era a nova integrante, só havia chegado para alegrar as nossas vidas. Para trazer aquela esperança que Angel havia cultivado.


Me senti uma boba por nunca ter regado aquela planta.


Abri os olhos e desfiz o nosso abraço. Encarei Angel de perto e, depois de que me lembrei do que era sentir amor, prometi a mim mesma que nunca mais abriria mão da minha família de novo.


– Eu vou cuidar de você, filha... – murmurei, e tantas lágrimas desceram pelo meu rosto que conseguiram chegar até a parte de cima do meu maiô, lambuzando tudo por ali. – É uma promessa.


Ela sorriu.


Sabia que devia pedir desculpas por tantos anos de exílio particular, mas naquele momento só queria esquecer o que passou. Angel havia se machucado muito, e eu também,porém aproveitaria cada instante daquela coisa boa que invadiu o meu peito, pois a qualquer momento poderia perdê-la. Não sabia até que ponto duraria. Tornei-me uma pessoa muito complicada de lidar.


Olhei de soslaio para o Christopher. Depois, visualizei o relógio de parede. Era quase meia-noite.


– Agora vá descansar – falei. – Durma bem e se acalme. Amanhã vou conversar com os pais do canalha.


Angel entristeceu de um segundo para o outro.


– Não se preocupe – sorri e continuei. – Falo sério quando digo que uma mulher não precisa de um homem para nada. Só vou fazer isso porque não é justo deixá-lo livre dessa situação. Sebastian vai ter que aprender a ser homem custe o que custar. Você vai ver, vou fazer da vida dele um inferno. – Ela sorriu um pouquinho, mas continuou receosa e triste. – Agora vá, preciso enxotar o Christopher com calma.


– Não o enxote... – Angel se levantou devagar e pulou no colo dele como se fossem muito íntimos. Fiz uma careta. – Obrigada! É sério,Christopher... Valeu mesmo!


Ele estava espantado com o gesto, mas logo se recuperou e se levantou devagar, afastando-a um pouco. Depois, voltou a abraçá-la forte.


– Relaxa. E vê se descansa mesmo...


– Tá bom!


Angel esticou o pescoço e ficou na ponta do pé, mas só conseguiu beijar a bochecha do Christopher quando ele se inclinou depois que viu o seu esforço. Ela olhou para mim ainda sorrindo e correu até as escadas, saltitando como a garotinha de anos atrás. A sensação de nostalgia foi quase insuportável.


Respirei profundamente antes de me levantar do sofá. Foi de propósito que demorei a erguer os meus olhos na direção dele. Estava adiando o inadiável.


– Certo... Obrigada – falei, calculando bem o meu tom de voz. – Você estava certo e eu sou uma idiota. Não devia ter tratado a Angel tão mal durante tantos anos... Estava descontando a minha tristeza nela, e isso não se faz. Estou arrependida. Pronto, satisfeito?


Christopher ficou me olhando por longos segundos. Inclinou a cabeça de leve como que para me observar melhor.


– Não. Não estou satisfeito... – Puxou-me pela cintura e avançou na direção da minha boca na maior velocidade.


Sua língua encontrou a minha em um choque fantástico. Quando menos percebi, estava deitada no sofá com aquele homem enorme me beijando avidamente. Queria tomar de mim algo que eu não entendia, mas tentava oferecer.


Sentia-me tão grata que simplesmente me permiti. A gratidão é mesmo um sentimento perigoso. Devia tomar cuidado com ela, mas sei que havia uma lista imensa que ia bem além da gratidão: o desejo, a vontade, a saudade, a espera incansável que tinha sido aquela semana...


Enquanto o beijava com selvageria, percebia o tamanho da falta que ele tinha me feito. Perigoso. Muito perigoso... Estava ficando louca. A pior parte foi ter que esperar até meia-noite, todos os dias, por uma ligação do imbecil. Aquilo era golpe muito baixo!


Desviei o meu rosto para tomar fôlego. Estava quase morrendo ali no sofá,mas não pensava em parar por nada. Foi o meu corpo que reagiu involuntariamente, buscando um ar que me fazia menos falta do que o corpo dele contra o meu.


Aproveitei a chance para murmurar:


– Juro que não sabia que não era você... Eu juro, Christopher!


Ele encontrou os meus lábios, prosseguindo com o beijo ardente.


– Eu sei... – falou sem nos afastar. Foi muito doido. – Sou orgulhoso demais! Desculpa... Devia ter te dado uma chance de se explicar.


Beijamo-nos com ainda mais vontade. Desci as minhas mãos e fui desabotoando a sua camisa social. Despi-o rapidamente e explorei o seu tórax com as minhas unhas.


– Seu orgulho é uma mer/da! – rosnei.


– É! – confirmou e voltou a me beijar como louco. Puxei-lhe os cabelos e abri as minhas pernas ao redor da sua cintura. Eu estava de maiô e calça saruel enquanto Christopher ainda trajava a calça social do trabalho. – Quase enlouqueci de saudade...


Foi explorando o meu pescoço enquanto apalpava os meus seios por cima do maiô.


– Christopher... – suspirei. Comecei a tremer bastante, mas o clima estava quente. Apoiei as minhas mãos no seu peitoral e o empurrei com força. – Saia... É sério.


– Por quê? – parou e me olhou com desejo evidente. – Quero você agora, Dulce. Quero te fo/der todinha... Por favor. Não aguento mais te ignorar.


– Tenho que te dizer uma coisa antes.


 



AIAI DULCE,O QUE VOCÊ APRONTOU??


Amanhã responderei os comentarios <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 113 - Dulce Maria   – Tenho que te dizer uma coisa antes. Christopher franziu a testa. Ergui-me com dificuldade e a beijei usando mais lábios do que o necessário. Confesso: adorava aquela testa franzida de menino perdido. Mesmo. Ele se levantou e voltou a sentar no sofá. Sentei também, mas de um modo bem mais &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais