Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 113 - Dulce Maria
– Tenho que te dizer uma coisa antes.
Christopher franziu a testa. Ergui-me com dificuldade e a beijei usando mais lábios do que o necessário. Confesso: adorava aquela testa franzida de menino perdido.
Mesmo.
Ele se levantou e voltou a sentar no sofá. Sentei também, mas de um modo bem mais à vontade.
– Fala logo, quero te comer no sofá.
– Espera, o que tenho pra dizer é sério. Você precisa confiar em mim,Christopher.
Aprumou-se no sofá e fez uma cara feia. Sabia que viria bomba, por isso decidi falar tudo de uma vez. Sem enrolação.
– Eu ia deixar que acontecesse, mas depois do que fez por mim hoje... Não pude. Estou muito grata, Christopher, você me devolveu a Angel. Se não estivesse aqui... Tudo teria dado errado, jamais teria... – balancei a cabeça. – Enfim, você sabe.
Parei por alguns segundos.
– O que quer dizer?
Suspirei.
– Os seus cálculos. Você se esqueceu de incluir um documento que o Poncho te passou na terça-feira e tudo ficou errado. Precisa refazer do começo. – Ele ficou muito sério e totalmente desconfiado. – Eu ia deixar que se fod/esse sozinho... Ia mesmo.
Christopher se levantou. Não gostei nada da sua expressão zangada. Caminhou lentamente até uma cortina branca esvoaçante, balançando-a de leve. Deu as costas para mim e falou:
– Acho que entendi. Semana que vem a presidência vai monitorar o que já fizemos até então... Você ia permitir que a minha parte continuasse errada para que eu me prejudicasse. Certo?
Abaixei a cabeça no impulso. Depois a ergui e encarei o teto. Permaneci muda.
– É isso? Responda-me, Dulce!
– Sim – arfei. – É isso.
– Era essa a sua vingança?
– Nem precisei fazer nada. Jamais faria, Christopher, você sabe.
– Não sei de nada. Pensei que fôssemos uma espécie de equipe.
Fiquei imediatamente indignada. Levantei-me depressa.
– Equipe? Por favor, não me venha com essa! Me fo/di naquela prova, e a culpa foi toda sua!
– Minha? – Christopher finalmente se virou e me encarou. – Eu estudei. Você não. A culpa é minha?
Argh! Agora sim estava tremendo de ódio.
– Sua! – apontei para ele.
Um momento de lucidez me fez entender que aquilo tudo fazia parte do jogo do Christopher. Um motivo qualquer para sentir raiva de mim... A quase declaração... As ligações sempre à meia-noite eram intencionais, pois sabia que eu sentiria falta quando deixasse de realizá-las... Prejudicar-me no trabalho e ainda se sair como o santinho... Tudo. Exatamente tudo havia sido friamente calculado com o intuito de foder com a minha vida.
De repente, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Abri a boca e balancei a cabeça.
– Você é tão cretino... – murmurei. – Saia da minha casa!
– Eu sou o cretino? – rosnou, aproximando-se demais para o meu gosto. –Dulce, você ia me prejudicar! De propósito!
– Você me prejudicou de propósito! – gritei.
Ele passou as mãos pelos cabelos e olhou para além de mim. Franziu a testa e deu um passo para trás. Achei a sua atitude muito estranha, e acabei me virando na direção de onde ele olhava. Jaime estava na porta com cara de poucos amigos.
– Aguardando ordens, Senhora – falou com a voz comedida.
Christopher bufou.
– Cara... Vai se tratar! Você é um doente, só pode! Quer uma ordem? Ótimo. Vá embora daqui e deixe a Dulce em paz!
Jaime olhou para mim e esperou apenas dois segundos. Contei mentalmente.
Não conseguir falar nada naquele meio tempo, por isso simplesmente soltou:
– A frase serve para você, playboyzinho. Só não te quebro a cara agora porque, por uma razão desconhecida, a Doutora Dulce não quer que eu faça.
Mal podia assimilar aquela troca de farpas. Sabia que não acabaria bem, mas simplesmente não soube o que dizer. Perdi o controle.
– Vou te dizer a razão: ela gosta de mim. Sacou? Dulce nunca vai se apaixonar por você, desista. Você não passa de um brinquedinho.
– Estou impressionado, Christopher Uckermann – Jaime cuspiu o nome dele como se fosse um chiclete mastigado. – Se a Doutora Dulce gosta tanto de você, realmente não sei por que ainda precisa de um “brinquedinho” como eu. – Jaime me olhou tristemente. Seu jeito manso de se comunicar me deixava impressionada. Nem falando aquelas coisas ele era capaz de levantar a voz.
– É uma questão de tempo. – Já Christopher transpirava desdém.
– Tempo para quê? Acha que a minha senhora vai abrir mão de alguém que sempre esteve ao seu lado por causa de um cara problemático como você? Faça um favor a si mesmo e suma. Só causou dor até agora. – Apontou para mim. – Nunca vi a minha senhora chorar em todos esses anos. Eu nunca a fiz chorar.
Christopher caminhou até a porta e, por um instante, temi que se atracassem. Eu estava totalmente alerta quando ele parou bem próximo ao Jaime.
– É por isso que ela gosta de mim e não de você – Christopher respondeu com seriedade. – Eu não alimento o ego destrutivo dela. Passar bem.
Virou as costas e saiu pela porta. Jaime continuou na sala, olhando para algum ponto desconhecido. Parecia abalado.
– Jaime, eu...
– Doutora Dulce, se não precisa de mais nada, peço permissão para me retirar.
Endureci minhas expressões. E a minha voz também.
– Olhe para mim.
Claro que me obedeceu.
– Isso é um jogo. Vai ter fim um dia e eu vou voltar para você. Sempre volto, não é?
Ele balançou a cabeça.
– Está diferente agora. Esse cara... Esse cara é diferente dos outros desafios que a senhora já teve. Ele mexe com a senhora... Sei que mexe.
– É a mesma mer/da, Jaime.
– Não é... Perdoe-me falar assim, mas não é. Eu a conheço perfeitamente. –Não fui capaz de falar nada. Só permaneci com o olhar duro mirado na direção dele.– Só me avise, Doutora Dulce. Não quero ser o último a saber que a senhora não precisa mais de mim. – A última frase foi dita com uma tristeza tão evidente que foi impossível não sentir pena dele.
Só me restou concordar. Balancei a minha cabeça para cima e para baixo bem devagarzinho.
– Sempre fui muito clara contigo.
– Sim, Senhora. Continue sendo, por favor. É só isso que lhe peço.
– Pode ir – murmurei baixinho.
Jaime fez uma pequena reverência e me deixou sozinha na sala. Afundei no sofá com tudo. Meus pensamentos e sentimentos estavam cada vez mais conturbados. Não sabia mais o que fazer ou o que pensar.
Precisava retomar o controle da minha vida. Urgentemente.
PQP DULCE!!
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 114 - Christopher Uckermann Saí da casa da Dulce morrendo de raiva. Pensei que as coisas enfim se resolveriam entre nós, mas ela fez questão de estragar tudo. E aquele maldito capacho que não conseguia me passar pela garganta também. Suas palavras ainda circulavam pela minha cabeça, fazendo-me alimentar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(